Capítulo 12 - Jungkook

6.1K 402 111
                                    



Voltei para a sala e encontrei o meu padrinho falando ao telefone, ele estava tomando providências sobre a festa. É incrível como ele conseguia organizar aquelas coisas em minutos, na verdade ele mandava organizarem para ele. Em menos de meia hora, a casa já estava cheia de gente para aprontar o tal aniversário atrasado da S/n. Eu cheguei a pergunta-lo se precisava de ajuda, mas ele negou e me lembrou de ligar para os meus amigos.

Fui ao escritório que estava mais silencioso e liguei para o Jimin. Ele, com certeza, ainda estaria dormindo e iria atender me xingando muito por acordá-lo tão cedo em um domingo. O celular chamou uma porrada de vezes e por fim, ele atendeu:

- Que foi, porra? - eu tive que rir.

- Nem para me desejar um bom dia, bela adormecida? - o ouvi bufar do outro lado da linha.

- Porra, Jungkook. Não tinha um horário melhor para ligar não? - ele estava puto.

- Você não me disse que se precisasse de você, era para te ligar? Então, estou precisando. - ouvi sua bufada mais uma vez, mas agora a sua voz estava melhor.

- Está precisando do que, cara? Fala aí.

- Da sua presença na casa do meu padrinho daqui a pouco. - sabia que ele iria reclamar.

- Porra, pra fazer o que? - eu ri mais uma vez.

- Calma porque garanto que você irá gostar do que eu inventei. Te agrada fazer um teste do biquíni na sua loirinha? - eu tive que dar uma risada.

- O que? - ele se animou. - Como assim? É claro que me agrada. E muito! - ele riu também.

- Acordou né, otário? Inventei uma festa na piscina para comemorar o aniversário da S/n que foi há uns três séculos atrás. Você não me mandou colocar a merda da cabeça para funcionar?

- Festa na piscina? Boa, moleque, por isso eu sou seu fã! - ele disse rindo. - E ela aceitou numa boa?

- Claro que não. Até parece que não conhece essa menina, mas o pai dela deu uma insistida e ela acabou cedendo.

- Sogrão sempre dando uma ajuda. - ele estava rindo, mas acho que era mais pelo fato de ver a Fernanda de biquíni. Eu ri também porque definitivamente éramos dois idiotas.

- Tá bom então, Jimin. Liga para o Taehyung e avisa da festa, tentem chegar aqui o mais rápido possível.

- Vou ligar, daqui a pouco a gente chega aí. Valeu.

- Até daqui a pouco, mané.

Voltei para a varanda e no tempo em que eu fiquei no telefone, o povo já tinha arrumado um monte de coisas. Já tinha uma mesa com comida, os engradados de bebidas já estavam sendo colocados para gelar e mais um monte de outras paradas que eu não sabia o que eram estavam sendo arrumadas. Fiquei quase uma hora sentado sozinho e já estava ficando de saco cheio.

As primeiras a chegar foram as amigas da S/n e assim que elas me viram vieram na minha direção. Dava para perceber que elas tinham certo receio de mim, a S/n devia ter feito a minha caveira para aquelas garotas. Mas eu também nunca tive nenhum interesse em mudar aquela impressão delas. A Fernanda, que parecia ser menos tímida, me perguntou:

- Oi, tudo bem? - ela sorriu para mim.

- Oi. Tudo bem, sim. E com vocês? - tentei parecer simpático, mas era meio difícil para mim porque eu não era nem um pouco simpático. Sim, eu tinha consciência disso.

- Tudo também. A S/n ainda não desceu? - elas olhavam para todo lado procurando-a.

- Ainda não, ela está demorando pra caramba. Porque vocês não sobem lá e a apressam para descer. - soei meio impaciente, mas eu já estava mesmo. Não via a hora de poder conversar com ela. As meninas só me olharam e riram, o que acabou me deixando sem graça, óbvio. Elas concordaram e subiram para chamá-la.

Não É Fácil Amar Você! - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora