S/n
Entrei no meu quarto com uma sensação estranha. Não gostava de tratar os outros assim, mas o Jungkook despertava uma raiva tão grande em mim que eu acabava dizendo aquelas grosserias, e também sendo sarcástica e irônica. Mas agora me sentia mal por ter falado daquele jeito, ficava me lembrando da sua expressão lá na sala e parecia que eu o tinha magoado por chamá-lo de "sem-teto", o olhar dele foi triste. Tentei afastar o pensamento da minha cabeça e me concentrar no que eu iria vestir para encontrar o Ryan. Acabei escolhendo um vestido preto que eu amava.
- Esse é perfeito! Simples e fresquinho, acho q vai ficar ótimo com estas sandálias que eu acabei de escolher. - falei sozinha enquanto encarava o espelho.
Sentei para arrumar o cabelo e optei por fazer uma trança lateral para tirar a franja do rosto. A Glenda entrou no quaro enquanto eu estava me maquiando e não sei por que, mas o Jungkook veio a minha mente e eu suspirei. A minha "mãe", que nunca deixa passar nada, percebeu e perguntou:
- Qual o problema, amor? - ela perguntou.
- Nada, Glendinha. - disse, mas sabia que ela não se daria por vencida.
- Conheço você como a palma da minha mão, S/n. Sei quando algo está errado. - olhou para mim pelo espelho. Suspirei mais uma vez.
- O que você acha do Jungkook, Glenda? - baixei meu olhar para as minhas bijuterias para disfarçar.
- Ele é um menino muito fechado, não tive muito contato com ele para ter uma opinião formada. - me respondeu sinceramente. - Por quê? Ele ainda está incomodando você?
- Muito! Ele parece sentir prazer em me irritar. - digo aborrecida. - Mas acho que passei dos limites com ele hoje e estou me sentindo culpada.
- Como assim, S/n?
- Fui muito grosseira com ele, Glenda. Acho que o magoei e isso está me deixando estranha, estou sentindo uma sensação ruim. - meus olhos arderam.
- Está se sentindo assim porque é uma boa menina e não gosta de ferir os sentimentos dos outros, amor. - disse fazendo carinho na minha cabeça e completou - Mas se isso está te incomodando tanto, não tenha vergonha de pedir desculpas. - concordei com ela. Me desculparia com ele assim que o visse na escola amanhã.
- Você está certa, pedirei desculpas a ele. Mesmo o Jungkook sendo um idiota completo, eu não preciso agir feito ele.
Acabei de me arrumar e encarei o meu reflexo, gostei do resultado da produção, estava simples, mas me sentia bonita. O relógio marcava 15h55min, eu estava terminando de prender meu colar quando escuto a campainha indicando que o Ryan havia chegado. Eu gostava dele, ele era tão legal e educado comigo, além disso eu adorei o fato dele ter chamado as meninas para saírem com a gente também, mostrava que ele não queria só dar uns amassos comigo, poderíamos ser todos amigos.
Dei mais uma conferida no visual e peguei minha bolsa para descer. Ele já me esperava na sala e estava bonito. Usava uma calça jeans escura, camisa branca e um tênis all star preto e branco. Simples, exatamente como eu gostava. Ele se virou e me olhou da cabeça aos pés com um sorriso enorme, lógico que dei inveja aos tomates de tanto que fiquei vermelha. Ele se aproximou e me deu um beijo no rosto dizendo:
- Você está muito linda.
- Obrigada - disse envergonhada - Você também. - Ele sorriu.
- Vamos? - concordei e saímos. Chegando ao portão vi um Volvo prata parada e congelei. "Ai, meu Deus! Mais um que dirige sem carteira?" Ele olhou para mim sem entender.
- Você pode dirigir este carro, Ryan? - perguntei olhando nos seus olhos. Ele riu e concordou.
- Sim, acabei de completar 18 anos e já estou com minha carteira de motorista. Quer dar uma olhada? - disse brincalhão. Respirei aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Fácil Amar Você! - Jeon Jungkook
FanfictionUma pessoa que faz da sua vida um inferno também pode te levar a conhecer o paraíso? S/n e Jungkook se odiavam desde crianças. Quando a S/n volta a morar no Brasil, depois de quase 7 anos estudando fora, eles pensam que só esse sentimento existirá...