Capítulo 19 - S/n

5.4K 325 236
                                    

Depois de todo aquele pesadelo do Ryan, eu ainda me sentia amedrontada. O Jungkook estava sendo perfeito, carinhoso, companheiro, o melhor namorado do mundo (não que eu tivesse tido outros para comparar), mas ele estava sendo maravilhoso comigo. Me tratava como uma princesa e fazia questão de fazer todas as minhas vontades. Porém, mesmo com toda essa atenção, eu ainda me sentia mal, me sentia estranha, parecia ter um medo frequente. Demorou muito para que aquela sensação melhorasse e os pesadelos deixassem de ser diários. Sim, desde a noite do baile, eu havia tido o mesmo sonho com o Ryan e acordava gritando. Ainda mais depois de saber que aquele louco me seguia por todos os lugares e eu nem me dava conta. Ele tinha fotos minhas com o JK no cinema, fotos das minhas idas à casa das meninas, para o shopping, médico, tudo. Ele me seguia em todo lugar, era inacreditável. Acho que aquilo me deixou ainda mais assustada, era muito ruim saber que eu era o alvo de um louco.

Aqueles meses que correram até o Ryan ser inocentado por falta de provas foram os meus piores e quando ele saiu da prisão, eu passei quase três dias sem dormir de tanto medo. Mesmo com ele deixando o país, o meu pavor não se dissipou, mesmo com ajuda da terapia. Só quando o Jungkook veio dormir comigo, eu finalmente consegui descansar. Mas nós só dormimos, de verdade. Ele estava sendo bem paciente comigo e entendia que eu precisava de um tempo para me recuperar de toda aquela droga. Porém, eu sabia o quanto era complicado para um garoto segurar toda a sua testosterona, mesmo com ele me dizendo que esperaria o tempo que eu precisasse. Já disse que ele estava sendo um namorado perfeito?

Mas depois de algumas semanas eu tenho comecei a notar o Jungkook meio estranho, como se estivesse escondendo algo de mim. Ele ficava de cochichos com os meninos e sempre que as meninas e eu nos aproximávamos, eles paravam de falar na mesma hora. Já havia perguntado algumas vezes se estava tudo bem, ele sempre me dizia que sim e desconversava. Aquilo estava começando a me intrigar. Fiz as meninas sondarem os garotos em busca de informação, mas nenhuma das duas teve sucesso. Então resolvi deixar o assunto quieto por um tempo.

Os meninos estavam ensaiando muito com a banda, finalmente iriam gravar as tão sonhadas músicas e o meu pai estaria coordenando tudo de perto. Eles também estavam fazendo shows em quase todos os fins de semanas. Fernanda, Priscila e eu íamos quase sempre, porém passamos a ficar nos bastidores, ao invés da plateia. Depois do drogado me agarrando, o Jungkook não me deixou mais ficar sozinha. "Acho mesmo que sou um verdadeiro imã para malucos!" pensei meio indignada.

Era muito bom assistir aos shows dos meninos, incrível como cada apresentação era melhor que a anterior e o quanto eles eram talentosos. Formavam uma banda verdadeiramente boa e eu ficava abismada sempre que os via tocar. O Jungkook conseguia ficar ainda mais bonito no palco. Todas as meninas simplesmente piravam com ele e a gritaria era uma coisa histérica. Tenho que confessar que aquilo me incomodava um pouco, mas sabia que fazia parte do trabalho dele, por isso tinha que aceitar e aprender a conviver com o meu ciúme. Mas não era fácil. Inclusive ter que lidar com a Michelle se colocando na primeira fila de quase todas as apresentações, fazendo corações com as mãos e tudo mais que as "gruppies" faziam.

Sentia tanto ódio daquela menina. E sabia que a recíproca era totalmente verdadeira, pois ela foi capaz de fazer correr um boato na escola dizendo que eu tinha provocado o Ryan para que ele agisse daquele jeito comigo. Ela me culpou de tudo o que havia acontecido e as meninas quiseram até bater nela por esse motivo, mas não tínhamos como provar que tinha sido realmente ela a inventar isso. Eu preferi não comentar sobre assunto com o JK, resolvi deixar de mencioná-la, porque sempre acabávamos brigando por isso. Ele insistia em dizer que ela era uma boa menina e só estava passando por um momento ruim. Mas ela realmente me tirava do sério e eu odiava a simples presença dela no mesmo lugar que eu me encontrava. O Jungkook também se afastou dela, porém a Michelle era aquele tipo de garota que se faz presente e finge nunca entender os foras que recebe. Até formar um fã-clube deles, ela disse que faria. Era totalmente absurdo.

Não É Fácil Amar Você! - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora