Jungkook
Acordei antes de o despertador tocar, na verdade, mal preguei os meus olhos a noite inteira, estava ansioso e nervoso demais para conseguir dormir bem. Tomei banho e me arrumei até mais rápido do que o de costume, queria chegar logo a casa da S/n para busca-la. Mas também já estava preparado para a briga que ela faria se resolvesse falar comigo, porém isso não me importava, se ela me dirigisse à palavra, eu já estaria feliz.
Quando estacionei na garagem da casa da S/n ainda faltavam dez minutos para as sete da manhã. Estava ansioso demais para ficar esperando em casa. Saí do carro e fui em direção à porta da frente, me lembrei da última vez que tinha ido pegá-la e ela me recebeu com um beijo, agora ela nem olhava para mim. Entrei e encontrei o meu padrinho saindo apressado da sala de jantar.
- Madrugou, meu filho? - disse me dando um abraço.
- Parece que sim, padrinho. - sorri para ele. - A S/n ainda não desceu?
- Já desceu, mas voltou para pegar alguma coisa. - "tomara que não seja uma arma para me matar", pensei. Já imaginava o quanto ela devia estar aborrecida com a situação.
- Ok, vou esperá-la aqui na sala.
- Tudo bem, meu querido. Eu preciso ir porque já estou atrasado. Nos vemos mais tarde. - meu padrinho me deu outro abraço e saiu.
Fiquei ali sentado no sofá com o coração na mão esperando ela descer e assim que ouvi o barulho de passos na escada me senti muito nervoso. S/n apareceu linda como sempre. Adorava esse jeito de menininha dela, o modo como ela se vestia. Dei "Bom Dia", mas ela não me respondeu, passou direto pela porta e foi em direção à garagem. Eu segui ao seu lado e resolvi não puxar assunto até que ela estivesse na segurança do meu carro, onde ela não poderia fugir.
Abri a porta para ela e entrei pelo outro lado. Ela ficou olhando pela janela, preferia não me encarar. Assim que arranquei com o carro, eu tomei coragem e disse:
- Você não falará comigo por mais quanto tempo? - ela continuou a olhar pela janela sem parecer me ouvir. Chamei-a delicadamente: - S/n. - nada, ela não me olhava. Continuei a falar. - Eu gostaria de me desculpar. Eu fui um idiota, não devia ter falado daquele jeito com você. - ela não demonstrou nenhuma reação.
Vi que aquela conversa não seria nada fácil e por isso tomei a decisão de me desviar do caminho da escola. Neste momento eu consegui tirar a primeira reação dela que notou a mudança de trajeto e levantou as sobrancelhas, mas continuou calada. Eu estacionei o carro em um parque perto da escola, lógico que tomei a precaução de travar a porta dela para não a deixar fugir de mim. Tirei o meu cinto de segurança, me aproximei dela e então recomecei.
- S/n, me perdoe. - ela ainda permanecia olhando para fora. - Eu não aguento mais esse seu silêncio. Fale comigo, por favor. Briga, grita, me bate, arranca os meus cabelos, mas demonstre que sente algo por mim. Mesmo que seja raiva, ódio, sei lá. Eu só não suporto mais a sua indiferença. - estava mesmo abrindo meu coração para ela. Vi quando uma lágrima caiu do canto do olho dela e aquilo acabou comigo. - Não, S/n. Não chora, por favor. - eu tentei abraça-la, mas ela recusou o meu abraço. A S/n respirou fundo e finalmente falou.
- Você tem ideia do quanto me magoou? - ela olhou para mim e meu coração disparou.
- Me desculpe por isso, por favor. Eu fui um imbecil e entendo o porquê de você me tratar assim, mas me perdoa. - tentei passar a mão no seu cabelo e ela me recusou mais uma vez.
- Eu não quero te perdoar, Jungkook. - ela falou bem baixo. "Ah, não! Ela tem que me perdoar!"
- S/n, me dê só uma chance de me redimir. O que eu sinto por você, eu nunca senti por menina alguma. - ela me olhou surpresa. "Sim, eu estou me declarando para você!" Nem eu mesmo estava acreditando no que eu estava dizendo, mas eu sabia que precisava falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Fácil Amar Você! - Jeon Jungkook
FanfictionUma pessoa que faz da sua vida um inferno também pode te levar a conhecer o paraíso? S/n e Jungkook se odiavam desde crianças. Quando a S/n volta a morar no Brasil, depois de quase 7 anos estudando fora, eles pensam que só esse sentimento existirá...