2ª T Capítulo 19 - S/n - Jungkook

3.8K 220 285
                                    

Nota da autora: ⚠️ Alerta de Gatilho! ⚠️ Capítulo contendo violência física e mental, cárcere privado, comportamento repulsivo e obsessivo.

Oi, gatas! 💜
O capítulo de hoje está sendo postado bem mais cedo pq eu tenho um compromisso, mas não queria deixar vcs na mão. Espero q vcs consigam aproveitar a leitura mesmo sendo um capítulo tão tenso.
Falta pouco para essa história terminar. 🥺
A gente se vê amanhã.
Beijos e boa leitura. 💜

Capítulo 19 - S/n - Jungkook

S/n

Não sei por quantas horas o Ryan me manteve sedada, só sei que eu perdi a noção do tempo. Quando acordei já era noite e vi que ele estava mexendo em algo perto da janela. Tentei focar a minha visão para distinguir o objeto na mão dele, mas não consegui. Me mexi para tentar chegar mais perto, porém o meu corpo parecia ainda mais pesado e acabei fazendo barulho. Ryan se virou para mim, meio que por impulso e eu notei uma arma em suas mãos. Me alarmei imediatamente quando ele a prendeu na parte de trás da calça jeans. Ele veio na minha direção com aquele sorriso doce que me dava arrepios e se sentou ao meu lado passando a mão em meu cabelo.

— Oi, amor. – ele fez um cafuné e eu me retraí.

— Oi. – respondi sem nenhum ânimo.

— Sente-se bem? – Ryan se aproximou e beijou a minha cabeça como um namorado preocupado.

— Só um pouco cansada. – tentei manter a minha voz tranquila, pois já tinha visto que não podia confrontá-lo porque levaria a pior.

— Deve ser porque você não se alimentou direito. – ele passou o polegar pelo meu rosto machucado avaliando o estrago. – Você é muito linda, amor. É um pecado estragar essa carinha, fique boazinha como prometeu e o seu rostinho bonito irá ficar bom rápido. – pude sentir a ameaça na sua voz doce e assenti com a cabeça.

— Eu vou me comportar, Ryan. Não vou fazer nada para lhe aborrecer. – ele abriu um sorriso enorme e me abraçou. Me corpo travou imediatamente.

— Você não sabe o quanto é bom ouvir isso, amor. Eu só quero a nossa felicidade e poder te tratar do jeito que você merece. – ele beijou o meu pescoço e o meu estômago revirou. – Eu vou te dar uma vida de contos de fadas, você nunca mais irá se lembrar de nada antes de mim. – ele se afastou e olhou em meus olhos, eu gelei de medo do que ele iria me propor. Então tentei desconversar com o único assunto que me veio à mente.

— Ryan, por que você está com uma arma? – ele desviou o olhar do meu rapidamente e se levantou. Pensei que levaria outro tapa e me encolhi, mas ele não me bateu.

— Isso é só um jeito de te proteger, amor. – Ryan me deu um pequeno sorriso.

— Me proteger do quê? – eu tive que perguntar.

— Te proteger de alguém que tente te levar embora. – ele ficou sério. – Não vou ser pego de surpresa de novo, dessa vez eu estou preparado caso tentem arrancá-la de mim novamente. Principalmente aquele idiota do Jeon, ele nunca mais vai encostar num fio de cabelo seu, eu o mato sem pensar duas vezes. – meu corpo inteiro tremeu ao ouvir aquilo. O Jungkook correria um sério perigo se tentasse me resgatar.

— Ninguém irá me achar aqui, Ryan, estamos bem escondidos. Pode ficar calmo e guardar a arma. – mas ele negou.

— Eu sei que estamos seguros, mas quero nos proteger de tudo. Prometo me desfazer da arma quando viajarmos. – ele sorriu novamente. – Ninguém irá nos separar, amor. Você me pertence. – Ryan segurou o meu queixo e me deu um selinho. – Vou buscar algo para você comer.

Não É Fácil Amar Você! - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora