2ª T - Capítulo 4 - S/n

3.6K 212 79
                                    

Assim que bati a porta do meu apartamento, eu me sentei no sofá e coloquei minha cabeça entre as mãos. Eu não podia acreditar que tinha sido tão fraca, foi só o Jungkook aparecer para eu agir feito uma boba apaixonada e cair em seus braços novamente. mas eu estava com tanta saudade e quando ele me abraçou foi tão bom que eu não tive forças para resistir. Eu sentia muito a sua falta e ainda tinha aquele perfume que eu amava tanto, tudo contribuiu para eu me entregar. Eu ainda tentei resistir, mas fui vencida pelo meu coração idiota e burro. "Você é uma imbecil, S/n!" falei para mim mesma. Eu era para ter dito que ele deixasse de me procurar no instante em que ele entrou no apartamento, mas não. Me deixei levar pela sua presença imponente e por pouco eu não me entrego totalmente, vontade não me faltou. "Na verdade, a vontade ainda não me falta!" balancei minha cabeça tentando afastar o pensamento. Ele ainda me enlouquecia completamente, por mais que eu tentasse fingir que não. "A quem estou tentando enganar? Eu sou irremediavelmente apaixonada por ele!" segurei meus cabelos enquanto as lágrimas desciam pelo meu rosto.

Escutei o barulho da porta e me virei assustada, mas respirei aliviada ao ver a Luíza entrando no apartamento. Ela me olhou com uma expressão triste e veio me abraçar, eu chorei ainda mais nos seus braços e a Iza falou para mim:

— Vi o Jungkook sair do edifício e por isso voltei para ver como você estava, mas pelo jeito a conversa não foi boa, não é? – Eu neguei e tentei falar em meio ao choro:

— Eu não consegui resistir, Iza! Eu o beijei! – me sentia traindo a mim mesma.

— Imaginei que isso fosse acontecer, S/n. Eu vi o jeito que vocês dois se olharam quando ele entrou no apartamento. – Iza fez carinho no meu cabelo.

— Eu não podia ter feito isso. Ele me traiu e na minha primeira oportunidade, eu o beijo de um jeito quase louco, Luíza. – falei meio envergonhada. A minha irmã tentou prender o riso, mas não conseguiu.

— Ah, S/n. Isso é muito mais comum do que você pensa. Você ainda tem um sentimento muito forte por ele, nada mais normal que vocês tivessem uma recaída. – ela levantou a minha cabeça e perguntou: — Você fez o que seu coração mandou? – eu dei uma risada sarcástica.

— Se tivesse ouvido o meu coração, eu estaria naquela cama com ele agora e você ainda estaria na chuva. É óbvio que tentei pensar ao invés de sentir. – limpei as minhas lágrimas e me levantei do sofá. – Eu juro que tentei resistir, Iza, mas eu sinto uma coisa tão forte por ele que o meu corpo praticamente se jogou nos braços dele enquanto minha cabeça gritava para eu parar. – comecei a andar de um lado para o outro do apartamento.

— E ele? O que ele te falou, S/n? – Luíza se virou para mim e se recostou no sofá.

— Que sentia a minha falta, que estava com saudades, essas coisas. – prendi meu cabelo num coque, estava me sentindo incomodada. – E ele quase pirou quando o Seokjin me ligou para marcar a reunião. — a minha irmã me encarou na mesma hora.

— O voz de gralha deve ter ficado desesperado de ver um cara ligar para você, do jeito que ele sempre foi ciumento. Estou quase com pena dele, eu disse quase... porque foi bem-feito. – ela deu uma gargalhada, mas eu não consegui dar um mínimo sorriso.

— Foi por isso que a gente se beijou. – eu dei um suspiro quando senti o meu estômago gelar só por lembrar aquele momento. – A gente já tinha quase se beijado duas outras vezes, mas depois da ligação do Jin, ele começou a me fazer um monte de perguntas e deu para perceber o ciúme que ele estava sentindo. Ele me perguntou se eu já tinha ficado com o Seokjin e começou a falar umas coisas para mim que me deixaram zonza. – passei a mão no meu rosto.

— Que tipo de coisa? – Luíza perguntou interessada.

— Se eu senti com o cara o que eu sentia com ele, se o Seokjin me fazia tremer assim como ele fazia. Ele falou de um jeito que me deixou louca, Iza! Quando vi já estava nos braços dele e o beijava com toda força que eu tinha.

Não É Fácil Amar Você! - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora