Capítulo 4 - S/n

7K 388 230
                                    

O Jimin acabou conseguindo me convencer a ir conhecer o Taehyung dizendo que me protegeria, mesmo com o Jungkook ali do lado. Ele era tão encantador que não tive coragem de negar. Olhei na direção deles e os dois estavam olhando para mim. Senti vergonha e receio, porém mantive o meu olhar no Jungkook. O Jimin notou minha indecisão novamente e me disse ao pé do ouvido:

- Pode ficar tranquila, o JK não fará nada e eu estou aqui. Pode confiar. - e sorriu para mim.

Não soube exatamente o porquê, mas senti que poderia mesmo depositar a minha confiança nele, o que me fez concordar e ir na direção deles com o Jimin mantendo o braço protetor sobre os meus ombros. Taehyung se levantou para ser apresentado e foi bem galanteador, o que me deixou um pouco sem graça e tentei desconversar perguntando da banda.

O Jungkook continuou sentado e não disse uma palavra. Bom, pelo menos ele não estava me ofendendo na frente de seus amigos. Tentei olhar o mínimo para ele, mesmo com meus olhos sendo puxados em sua direção. Virei de costas para tentar reprimir a vontade e a conversa com os meninos passou a fluir melhor. Eles são bem engraçados e eu ri das suas brincadeiras. Falamos praticamente durante toda a festa e quando me dei conta quase todo mundo já tinha ido embora. Só naquele momento eu escutei a voz do Jungkook pela 1ª vez na noite.

- Estou indo embora. Vocês vêm comigo? - ele perguntou para os meninos.

- Vamos, sim. - Taehyung respondeu.

Os dois começaram a se despedir de mim e o Jungkook simplesmente me ignorou deixando a varanda, mas quando ele estava prestes a deixar a minha casa, meu pai o chamou. Ele abriu um sorriso, foi em sua direção e eles entraram no escritório. Os meninos ficaram sem entender nada e o Taehyung virou-se para mim dizendo:

- Parece que você terá que nos aguentar mais um pouco. - ele sorriu e eu sorri de volta.

- Farei este sacrifício por vocês. - brinquei.

Mas mesmo conversando animadamente com os garotos, a minha cabeça estava lá no escritório do meu pai. "O que será que eles estão conversando?" pensei curiosa. Eles demoraram mais ou menos uns vinte minutos lá dentro e os meus olhos ficaram grudados na porta fechada. Quando o Jungkook saiu, ele me pareceu assustado e passava a mão nos cabelos nervosamente, já o meu pai estava completamente alheio a essa reação dele e tinha uma expressão satisfeita no rosto. "O que será que aconteceu?"

O Jungkook veio na nossa direção e parecia estar me devorando com os olhos, senti os pelinhos da minha nuca arrepiarem em apreensão. Mas ele não chegou realmente perto, chamando os meninos da porta da sala. Eles se despediram de mim me dando um beijo e um abraço cada um e tive a impressão de que o Jungkook ficou incomodado com aquilo. "Será que ele não gosta nem da ideia dos seus amigos se darem bem comigo?" pensei. Depois ele simplesmente se virou e saiu enquanto os meninos acenavam para mim.

Todos já haviam ido embora e eu fui procurar meu pai, queria saber o que os dois haviam conversado. O encontrei saindo da cozinha e quando ele me viu, veio até mim e me abraçou dando um beijo na minha testa.

- Gostou da nossa reuniãozinha, filha? - ele me perguntou.

- Gostei sim, pai.

- Vi que você se deu bem com os meninos e eu fico feliz de você fazer alguns amigos. - ele parecia realmente relaxado com isso.

- Eles me pareceram muito legais. - aproveitei a oportunidade para perguntar o que aconteceu no escritório. - Pai, percebi que você saiu para conversar em particular com o Jungkook. Algum problema?

- Não, filha. Só queria mostrar alguma músicas a ele. - tive a nítida impressão de que meu pai não estava me dizendo a verdade, mas não quis insistir. Se ele não queria me contar devia ter algum motivo.

Não É Fácil Amar Você! - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora