S/n
O baile já estava lotado quando chegamos e logo fomos para a pista dançar. Os meninos descolaram uma coisa para beber que eu preferi nem provar devido a minha última experiência com bebidas alcoólicas. Fernanda, Priscila e eu rimos dos três, porque eles realmente estavam muito engraçados pulando abraçados uns aos outros. Ficamos praticamente a noite inteira na pista, estávamos nos divertindo muito. Estar nos braços do Jungkook era maravilhoso e eu me sentia sortuda por ter aqueles olhos de jabuticaba focados apenas em mim. Resolvemos sentar um pouco quando já estávamos nos encaminhando para o fim da festa. Logo anunciariam o rei e a rainha do baile, categoria que só os estudantes do terceiro ano poderiam concorrer.
Quando finalmente acabaram com o suspense e disseram quem era o rei daquele ano, eu me surpreendi. O Jungkook foi escolhido para o posto e acho que ele ficou ainda mais surpreso do que eu, afinal o JK não era do tipo popular, o temperamento dele era muito ruim para que ele se interessasse por aquele tipo de coisa. Mas eu notei que depois do show que eles fizeram e a escola inteira foi, ele passou a ser bem conhecido. Após aquela bobeira toda de coroação e tudo mais, chegou a vez de anunciar a rainha e meu mundo caiu no segundo que ouvi "Michelle Friederich". Aquela loira safada subiu a escada para o palco correndo e abraçou o Jungkook. Eu me levantei da mesa e fui em direção à porta de saída. Fernanda parou na minha frente:
- Espera, S/n. Ele não fez nada agora, ela que abraçou ele. - ela falava bem rápido.
- Eu sei, Fê. Não estou brava com ele, só não quero ter que presenciar a dança deles dois. Vou ali fora só tomar um ar, eu já volto. - dei um sorriso para ela.
- Quer que eu vá com você? - ela segurou a minha mão.
- Não. Prefiro que você fique aqui e veja se essa nojenta vai tentar alguma coisa com ele. Seja os meus olhos aqui dentro, ok? - abracei a Fê e saí sem olhar para trás.
Quando cheguei ao lado de fora, me arrependi de não ter levado um casaco, a noite estava bem fria. Fiquei ali olhando a escola praticamente apagada e vazia, não tinha quase movimento nenhum a não ser no ginásio. Senti raiva de aquela nojenta estar tocando no meu namorado, sim, porque agora ele era meu. Eu estava com muito ciúme do Jungkook com ela lá dentro e sabia que se ficasse lá faria uma cena ridícula e iria para casa aborrecida. Apenas por esse motivo eu resolvi sair.
Estava perdida em meus pensamentos quando escuto uma voz tão perto de mim que consegui senti o seu hálito quente no meu pescoço.
- Eu te disse que você deveria ter vindo comigo. - dei um pulo com o susto e me esquivei. Ryan estava parado atrás de mim com uma cara assustadora.
- Já não te disse para me deixar em paz? - fiz menção de voltar ao ginásio, mas ele segurou o meu braço.
- Você não vai entrar agora, amor. - sua voz era extremamente calma e ameaçadora. - Nós vamos conversar um pouquinho e a gente vai voltar a se entender. - tentei me soltar dele, mas foi em vão.
- Me larga, Ryan. Nós não temos nada para conversar. - gritei para ele, mas a minha voz foi abafada pelo som alto.
- Temos sim, amor. Temos muita coisa para falar e fazer. - ele me olhou de cima a baixo e eu senti o meu corpo gelar.
- O Jungkook irá te dar uma surra se souber o que você está fazendo comigo agora. - falei na intenção de assustá-lo, mas não funcionou. Ao invés disso, ele deu uma gargalhada.
- Aquele imbecil não conseguiria, amor. E ele nem pode reclamar, eu só estou pegando de volta o que ele tirou de mim. - ele segurou meu outro braço e me colou a ele. Eu virei meu rosto na mesma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Fácil Amar Você! - Jeon Jungkook
FanficUma pessoa que faz da sua vida um inferno também pode te levar a conhecer o paraíso? S/n e Jungkook se odiavam desde crianças. Quando a S/n volta a morar no Brasil, depois de quase 7 anos estudando fora, eles pensam que só esse sentimento existirá...