É engraçado como o tempo passa rápido quando se está feliz. Jungkook e eu já estávamos juntos há mais de um ano e posso falar que estava sendo maravilhoso. As coisas mudaram um pouco, eu passei para o último ano do ensino médio, o JK terminou a escola e ingressou na faculdade de música. Jimin e Taehyung também entraram para o mesmo curso, e isso já era óbvio. Os três respiravam música, viviam isso no dia a dia e estavam começando a colher os frutos do trabalho duro. Já eram reconhecidos nas ruas e as meninas, simplesmente, piravam com as apresentações ao vivo. Com o primeiro disco lançado, as oportunidades não paravam de chegar e eles estavam participando de programas de televisão e rádio. As coisas realmente começavam a acontecer para o Lithium e eu estava feliz vendo o sucesso dos garotos.Lógico que o ciúme batia com força quando eu via uma menina se pendurar no pescoço do Jungkook e tinha que me controlar para não a arrancar pelos cabelos e gritar "solta o meu namorado!" Porém, eu me segurava e respirava bem fundo para aguentar calada aquelas cenas cada vez mais frequentes. Sabia que aquilo faria parte da minha vida dali em diante e tive que aprender a lidar com aquela situação. Eu ainda ia em muitos shows deles, com exceção daqueles fora do estado, eu tinha a escola, não dava para faltar e acompanha-los.
Eu iria passar mais um fim de semana sozinha e estava um pouco desanimada. Meu pai percebeu o meu estado e me propôs uma coisa:
- Filha, eu estava pensando em dar um jantar aqui no sábado. - meu alerta logo tocou. Seria mais um daqueles jantares de negócios chatos que o meu pai dava de tempos em tempos. Me desanimei ainda mais.
- Jantar para quem, pai? - forcei certa atenção. Meu pai sorriu percebendo minha tentativa falha de parecer interessada, ele já tinha aprendido algumas das minhas expressões faciais.
- Será apenas uma comemoração, minha garotinha. - ele segurou minha mão. - Acabei de fechar um contrato muito importante na gravadora e gostaria de fazer uma pequena festa aqui em casa.
- É mesmo? Fechou contrato com quem, pai? - agora o assunto realmente estava me interessando.
- Assinamos um contrato com a Judy e será o marido dela, o Thiago Bittencourt, quem produzirá o próximo álbum com o selo da nossa gravadora. - eu pulei da cadeira.
- Verdade, pai? - eu estava pulando em volta dele. - A Judy é tem a voz mais linda do Brasil na atualidade, ela é incrível! Eu adoraria conhece-la! - praticamente gritei para o meu pai.
- Calma, filha! - meu pai disse em meio às risadas, ele estava assustado com a minha reação exagerada. - Ela virá no sábado, faremos uma homenagem a ela. A Judy virá com o Thiago Bittencourt e a Duda. - lembrei na hora da filha dela. Ela devia ser um pouco mais nova do que eu e era muito linda, mas parecia bem tímida.
- Duda é a filha dela, não é? - meu pai concordou com a cabeça.
- Eu gostaria que você fizesse com que a menina se sentisse bem aqui. Ela é reservada e eu não gostaria que ela se sentisse deslocada. Será que pode fazer isso por mim, filha? - meu pai fez aquela carinha de pidão e eu tive que aceitar, mesmo não gostando muito daquele tipo de papel. Sou tímida com quem eu não conheço e me sinto envergonhada imediatamente. Era provável que nós duas ficássemos caladas a noite inteira. Mas, pelo menos, eu conheceria a Judy. Ela foi a primeira cantora que eu gostei quando voltei para o Brasil. Eu era fã de verdade.
- Tudo bem, pai. Eu faço companhia para a filha da Judy. - meu pai me deu um abraço e beijou a minha testa.
- Essa é a minha garotinha! - eu dei um sorriso para ele.
A partir daquele momento, tudo na minha casa girou em torno da festa que seria dada para os Bittencourt. Até eu mesma estava um pouco empolgada com os convidados e só falei disso com as meninas na escola e também com o Jungkook. Ele estava em Florianópolis, mas nos falávamos praticamente toda hora por telefone. Controlador do jeito que era, ele tinha que me ligar para saber o que eu estava fazendo em quase todo instante. Foi numa dessas conversas que eu disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Fácil Amar Você! - Jeon Jungkook
FanficUma pessoa que faz da sua vida um inferno também pode te levar a conhecer o paraíso? S/n e Jungkook se odiavam desde crianças. Quando a S/n volta a morar no Brasil, depois de quase 7 anos estudando fora, eles pensam que só esse sentimento existirá...