Abri meus olhos meio desorientada e por um minuto não reconheci o local onde eu estava, olhei para o lado e vi a Glenda sentada com uma expressão preocupada. Reparei no soro ligado ao meu braço e como um choque de realidade, tudo voltou a minha mente. Lembrei exatamente da última coisa que ouvi: "Jungkook em estado grave na UTI". Meu coração voltou a disparar e eu me virei para Glenda quase que imediatamente.
- Como o Jungkook está, Glenda? - ela olhou para mim assustada.
- Graças a Deus você acordou, meu anjo! - ela se levantou e veio para beirada da cama. - Você está bem? Está sentindo alguma coisa?
- Um pouco confusa, mas acho que estou bem, Glenda. O Jungkook ainda está na UTI? - estava voltando a ficar nervosa.
- Sim, ele ainda permanece lá, meu amor. - sua expressão ficou triste e eu me desesperei.
- O que foi? Ele piorou? - minha voz saiu quase um sussurro, a vontade de chorar veio com força total.
- Não, S/n. Calma, não fique assim. - ela me abraçou e beijou a minha cabeça. - Ele ainda não acordou, os médicos devem estar aguardando que ele se estabilize para tirá-lo a sedação. Ainda continua tudo na mesma. - eu a abracei de volta.
- Tem alguma previsão de que horas ele irá acordar, Glenda? Eu posso vê-lo?
- A gente ainda não tem essa informação, mas acho que não deve demorar muito. E ele ainda não pode receber visitas, minha querida. Você também tem que descansar um pouco, você desmaiou no meio de todo mundo e quase matou o seu pai de susto. - ela fez um carinho nos meus cabelos.
- Eu quero vê-lo, Glenda. - choraminguei. - Eu só quero que ele fique bem. - limpei a lágrima que caiu pelo canto do meu olho.
- O Jungkook vai ficar bem, meu anjo. Ele vai acordar daqui a pouco, fique tranquila. - ela se sentou ao meu lado na cama e me abraçou. - Está mesmo apaixonada por ele, não é? - eu não tinha como negar e acabei concordando com a cabeça. Meu pai entrou no quarto com o rosto tenso, mas assim que me viu acordada a sua expressão se suavizou. Ele veio a passos largos e segurou minha mão.
- Como está, minha garotinha? Se sente melhor? - dava para perceber seu jeito aflito.
- Estou melhor, pai. Devo ter tido uma queda de pressão por não ter me alimentado hoje. - tentei amenizar a situação.
- Foi exatamente isso que o médico disse ao lhe examinar. Tem que se alimentar, filha. Posso comprar algo para você comer? - meu pai beijou a minha mão. Eu não conseguia nem pensar em comer nada naquela hora, mas tive que concordar, pois sabia que o meu pai não iria aceitar o contrário. Ele saiu na mesma hora, me deixando novamente sozinha com a Glenda. Eu fiz menção de me levantar, não aguentava mais ficar ali sem notícias do Jungkook, mas fui impedida.
- Não se levante, meu anjo, cuidado com o soro. - ela apontou para a agulha espetada em eu braço. - Você precisa descansar um pouco e se alimentar. Eu sei que deve estar nervosa, mas não vai adiantar nada se você voltar a passar mal ou vai? - eu tive que voltar a me recostar na cama.
- Glenda, então você pode ir lá fora saber notícias dele para mim, por favor? - pedi a ela. Eu estava me sentindo uma inútil deitada ali naquela cama, eu já estava bem.
Glenda concordou e foi atrás de alguma nova informação sobre o Jungkook. Eu fiquei ali sozinha com o coração na mão. Menos de cinco minutos depois, Glenda voltou e eu me levantei por impulso assim que ela fechou a porta do quarto.
- Conseguiu saber se ele está bem, Glenda? - ela fez sinal para que voltasse a me recostar na cama e eu bufei contrariada. Ela se aproximou ainda sorrindo e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Fácil Amar Você! - Jeon Jungkook
FanfictionUma pessoa que faz da sua vida um inferno também pode te levar a conhecer o paraíso? S/n e Jungkook se odiavam desde crianças. Quando a S/n volta a morar no Brasil, depois de quase 7 anos estudando fora, eles pensam que só esse sentimento existirá...