Capítulo 13 - S/n

6.7K 399 293
                                    




Quando Jungkook me olhou nos olhos e disse que não iria desistir de mim, eu senti um arrepio correr por toda a minha espinha. Aquilo era uma loucura, de uma hora para outra ele passou a me tratar muito diferente e aquilo estava me confundindo. Desviei os meus olhos dos dele e voltei a olhar pela janela, não sabia o que responder. Senti ele se aproximar ainda mais e cheirar o meu cabelo, o meu coração batia tão rápido que parecia querer sair pela boca e por isso me afastei dele. O que eu tinha dito ao Jungkook era verdade, eu acreditava que seria melhor se não seguíssemos por aquele caminho, por mais que aquilo me frustrasse muito. Ele tinha uma namorada e eu já havia errado uma vez, ou melhor, duas.

- Acho melhor você sair do meu quarto, Jungkook. - disse olhando para o chão. Se o olhasse, ele perceberia que eu não queria realmente que ele fosse embora.

- Só se você descer comigo, não vou te deixar aqui sozinha. - sua voz era calorosa.

- Jungkook, por favor. - eu queria me afastar dele, mas ele não parava de dificultar a minha decisão.

Voltei à janela e olhei para as pessoas lá embaixo, não conhecia ninguém naquela festa e por mim ficaria no meu quarto mesmo. Foi então que eu vi o Ryan, ele sorriu e acenou para mim e eu acenei de volta. Jungkook chegou por trás de mim e olhou para ele, o Ryan parou de sorrir na mesma hora. Fui puxada para fora do alcance de sua vista.

- Não gosto desse cara perto de você. Já te disse que ele não presta. - ele me olhava sério.

- Somos amigos, Jungkook. É só isso. - disse me sentando em minha cama.

- Ele não é seu amigo, S/n. Acredite quando eu te digo que você não passa de um troféu para ele. - olhei para ele sem entender.

- Um troféu? Como assim? - perguntei confusa.

- É. Ele passa o rodo em todo mundo, principalmente nas garotas bonitas. E você é nova na escola, era óbvio que ele tentaria pegar você primeiro. - ele parecia mesmo muito incomodado com aquilo.

- Fala sério, Jungkook. Isso é uma bobagem. E o Ryan e eu já decidimos ser amigos, ele estava até com outra menina ontem na festa. - lógico que omiti o fato do Ryan me dizer que era eu quem ele queria. Mas, de qualquer maneira, o Jungkook não pareceu acreditar.

- Com certeza, essa de serem só amigos é só um jeito dele se aproximar novamente. - ele estava exagerando.

- Fala sério. - falei descrente do que ele dizia.

- Entenda com quiser, S/n. Mas eu não quero você com ele! - ele voltou a ser o arrogante de sempre.

- Ah, já estava demorando ao ditador aparecer! - falei com raiva.

- Estou falando para o seu bem! Ele não presta! - ele vociferou.

- Eu não quero ficar com o Ryan, Jungkook! - falei de volta. - Mas ele não presta por quê? Por que ele quis ficar comigo? PELO MENOS ELE NÃO TINHA UMA NAMORADA SENTANDO EM SEU COLO DEPOIS DELE TER ACABADO DE BEIJAR OUTRA MENINA. - gritei o mais alto que pude para ele. Acho que o Jungkook não estava esperando que eu dissesse aquilo porque ele arregalou os olhos e ficou sem saber o que dizer. Eu simplesmente saí do meu quarto e desci as escadas.

A casa ainda estava lotada e eu não sabia para onde ir, não quis ficar com as meninas porque elas estavam ocupadas com o Jimin e o Taehyung, também não queria ficar com o Ryan porque o clima estava estranho entre nós desde antes da boate, além disso, eu achava que ele também já havia ido embora, pois não o vi em lugar algum. E não podia ficar com o Jungkook por um milhão de motivos, porém, isso não significava que eu não quisesse estar com ele, porque, na verdade, ele era o único que eu realmente gostaria de manter por perto, mesmo com todos os nossos desentendimentos.

Não É Fácil Amar Você! - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora