Nota da autora: Capítulo gigantesco para compensar a falta no final de semana. 😅
Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e eu quero muito saber a opinião de vocês, mas sem hate contra a minha S/n, por favor. ❤️ O próximo capítulo será narrado pelo JK. 🤐🤐Beijos e boa leitura. 💜
Capítulo 13 - S/n
Aquelas horas com o Seokjin haviam sido maravilhosas, muito melhor do que eu poderia sequer pensar. A mais louca experiência da minha vida. Ele levantou o seu rosto, olhou nos meus olhos e me beijou delicadamente pela primeira vez desde que tudo aquilo havia começado, era um beijo carinhoso. Quando os nossos lábios se separaram, ele voltou a me olhar e disse:
— Está legal? Te machuquei? – seu olhar era preocupado.
— Não, eu estou bem. – sorri e ele deu um sorriso lindo de menino satisfeito.
— E eu te arranhei muito? Acho que amanhã não poderá tirar a camisa na praia. – foi a minha vez de perguntar apontando para o estrago que eu tinha feito com as minhas unhas em suas costas.
— Pois é. – e nós dois rimos.
— Mas é sério, Seokjin. Está doendo? – fiz menção de me levantar para olhar, mas ele não deixou e me manteve debaixo dele.
— Não, foi muito bom. Pensei que você iria me deixar louco. – e beijou a linha da minha mandíbula.
— Tive a mesma impressão de você. – falei enquanto ele beijava a minha garganta e percebi que ele voltou a sorrir.
— Você é mesmo inacreditável. Nunca pensei que debaixo dessa pele de gatinha havia uma leoa. – e acrescentou: — Tenho que pagar uma dívida ao Hobi. – olhei para ele sem entender:
— Como assim? – ele começou a rir, me deixando ainda mais confusa. – O que foi? Qual é a graça? – ele olhou para mim de um jeito divertido e disse:
— Foi só uma brincadeira idiota que fizemos pouco depois de te conhecer. Você sabe como homem fala merda quando está junto dos amigos. – "Se sei. Escutei uma dessas conversas hoje pela manhã", pensei. Ele continuou:
— Como você tem esse jeitinho todo delicado, fala baixinho e é toda carinhosa, todos concordaram que você também deveria ser assim aqui. – e apontou para a cama. Eu corei na mesma hora. Tapei o meu rosto com as mãos e o Seokjin riu. Ele acrescentou: — O único que pensava diferente era o Hoseok, sempre dizendo que a pessoa na cama é o oposto do que é lá fora. Ele disse que isso era uma regra, independente de quem fosse, mas nós três não concordamos. Por isso ele falou que se um dia algum de nós tirasse a prova de que ele estava certo, teria que pagar a ele. Isso já faz muito tempo. – fechei os meus olhos com força, estava mais envergonhada ainda. — Bom, você é a prova viva de que a teoria dele está certa. – disse rindo e beijou os meus olhos fechados. – Vamos, não precisa ficar com vergonha. Você é muito mais interessante do que eu pensava, uma verdadeira caixinha de surpresas. – e roçou o seu queixo no meu pescoço para me fazer cócegas. Eu até ri, mas puxei o travesseiro e tapei o meu rosto. Ele o tirou de mim e jogou na direção do criado mudo, me beijando mais uma vez, aquele beijo de me arrancar o fôlego. Olhei na direção de onde ele tinha jogado o travesseiro e vi o relógio marcando 23h55min. "Caramba, quanto tempo ficamos aqui?" – pensei.
— Seokjin, você já viu a hora? Os meninos devem ter dado falta de você! – disse, tentando me levantar. Mas, ele forçou mais uma vez seu corpo sobre o meu, me impedindo.
— Não devem não, S/n. Se estivessem me procurando, viriam falar com você. E ninguém bateu na porta do quarto, eu acho. – disse rindo e eu gelei. "Será que bateram e nós não escutamos ou pior, eles escutaram algo aqui no quarto e não quiseram interromper?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Fácil Amar Você! - Jeon Jungkook
FanfictionUma pessoa que faz da sua vida um inferno também pode te levar a conhecer o paraíso? S/n e Jungkook se odiavam desde crianças. Quando a S/n volta a morar no Brasil, depois de quase 7 anos estudando fora, eles pensam que só esse sentimento existirá...