Capítulo 11 - Jungkook
Fui para casa com a cabeça a mil, estava me sentindo confuso, sei que isso é ridículo, mas fazer o quê? Não estava entendendo muito bem o que eu estava sentindo pela S/n. Mas foi naquela noite que eu percebi que realmente sentia ciúmes dela e muito. Ela estava com aquela porra de saia curta pra caralho, os caras só faltavam devorá-la com os olhos e eu fiquei muito puto com aquilo.
Quando a vi pela primeira vez na noite, ela estava com aquele idiota do Graham e isso já me fez ficar com raiva, mas algo que eu não esperava aconteceu. Aquele saco de merda estava ficando com outra menina e a S/n ficou sozinha, não entendi porra nenhuma, mas fiquei feliz com aquilo. Não consegui entender como é que aquele imbecil trocou a S/n por outra garota. "Ele não devia saber que ela iria à festa, pelo menos eu não sabia. Bem-feito, se fudeu!" ri com o pensamento.
Só sei que ela apareceu com as outras meninas lá e estava gata demais, com aquele cabelão solto que eu acho lindo pra caralho e com aquela saia que a fazia mais gostosa do que ela já é. Ela é toda linda, tenho que admitir.
Naqueles últimos dias eu não cheguei perto dela porque ela parecia realmente não querer contato comigo e eu resolvi respeitar, porém isso não significou que eu deixei de acompanhar cada passo que ela deu o resto da semana. "Porra, pareço até um daqueles stalkers malucos!" balancei minha cabeça em reprovação. Não conseguia entender aquela necessidade que eu estava de saber tudo o que ela fazia, porque aquilo era uma coisa que nunca quis saber de menina nenhuma. Fiquei até meio paranoico no carnaval e quase não aproveitei nada, só ficava pensando nela lá na Espanha com aquela porrada de espanhol dando em cima dela. Sem falar que eu estava com um puta remorso de ter feito ela passar por todo aquele constrangimento com a Michelle no último dia de aula.
Me senti muito mal com aquilo, mas só de lembrar aquele dia a minha raiva por aquele babaca do Graham já voltava com força total. Quando a S/n saiu correndo de volta para escola chorando, eu larguei a Michelle lá e fui atrás dela. Queria explicar o que realmente tinha acontecido, mas ela encontrou aquele imbecil e o abraçou. Eu congelei no lugar onde estava, senti muito ódio de o ver abraçando-a daquele jeito, ela estava chorando e ele parecia estar se aproveitando disso. Mas quando eles se beijaram foi uma merda, senti como se eu tivesse levado um soco no meio da cara, foi foda demais. E como não havia nada que eu pudesse fazer para impedir aquilo, só virei às costas e fui embora. Ainda bem que a Michelle se tocou e se mandou antes de eu voltar para o carro, porque eu iria descontar toda a minha raiva nela. Estava com muita vontade de estourar a cara do Graham, mas sabia que a S/n não merecia aquilo e por isso fiquei quieto e fui embora dali. Eu liguei para casa dela para saber se ela já tinha chegado uns 40 minutos depois, não queria ficar imaginando que o Graham estava sozinho com ela na escola. A Glenda me atendeu e disse que ela estava tomando banho. Claro que não deixei recado, mas tinha certeza de que ela sabia que era eu.
Estava tão perdido nos meus pensamentos que voltei para casa no piloto automático, quando me dei conta já estava abrindo a porta da frente. O meu celular começou a berrar freneticamente e eu vi que era o Jimin:
- Fala, cara.
- Fala, JK. Achou a S/n? - esqueci totalmente de ligar para avisar a ele que já tinha encontrado a S/n. Coloquei o moleque quase doido quando a perdi de vista.
- Acabei de deixa-la em casa, estou chegando agora na minha casa. Foi mal não ter te ligado.
- Porra, Jungkook! Fiquei feito um louco procurando a menina na boate, por pouco eu nem consigo dar uns beijos na Fê. - ele estava puto comigo.
- Desculpa, amigo. É que aconteceu uma porrada de coisa e eu acabei esquecendo. Foi mal se empatei seu lance com a garota.
- Deixa pra lá. Eu consegui contornar a minha situação e fiquei com a minha loirinha, mas você está me devendo essa! E afinal, onde a S/n estava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Fácil Amar Você! - Jeon Jungkook
FanficUma pessoa que faz da sua vida um inferno também pode te levar a conhecer o paraíso? S/n e Jungkook se odiavam desde crianças. Quando a S/n volta a morar no Brasil, depois de quase 7 anos estudando fora, eles pensam que só esse sentimento existirá...