Já são 02h da tarde, George disse que viria almoçar aqui, então estou esperando o mesmo.
Confesso que estou um pouco ansiosa para saber o que ele quer falar, pelo menos da última vez que recebi uma mensagem parecida com a que ele me mandou, meu namoro com o Joshua Bassett acabou, e não acabou nada bem.
Esse término virou meio que um trauma para mim, e o que conseguiu tirar isso da minha cabeça foi tudo o que aconteceu com a minha carreira depois.
Então dá até um pouco de medo do que pode acontecer aqui, tenho medo de passar por isso de novo.
____________________________________
Flashback on - 12 de julho de 2020
- É sério isso Joshua? Estávamos tão bem, porque quer terminar? - digo nervosa, quase chorando.
- Me desculpa Liv, eu sei que estamos bem, e eu realmente gosto disso, e te amo demais, mas eu não quero te machucar mais, não quero continuar com você e acabar te prejudicando - Joshua diz sério, mas ao mesmo tempo triste.
- Me machucar mais? Já está me machucando, como pode dizer que me ama falando isso?! Sério, vai embora da minha casa! - grito chorando de raiva e vou caminhando com passos pesados até a porta, abro a mesma e aponto para fora.
Tentei não deixar nenhuma lágrima cair antes dele sair, mas foi totalmente em vão, as lágrimas já estavam inundando todo o meu rosto.
- Sei que está de cabeça quente agora, quando ficar mais calma voltamos a conversar - meu agora ex-namorado se dirige até a porta com a maior calma do mundo, coloca sua mão em meu rosto e enxuga minhas lágrimas enquanto fala, e depois passa para o lado de fora da casa.
Assim que ele saiu, fechei, ou melhor, bati a porta com tudo e comecei a escorregar até o chão pela parede, estava chorando muito, sentia como se meu coração tivesse acabado de se quebrar em mil pedaços.
Minha mãe assim que me viu veio até mim e me abraçou, não perguntou nada, apenas me abraçou e disse que ia ficar tudo bem.
Eu apenas precisava daquilo naquele momento. Agora precisava entender o que tinha acontecido.
Eu o amava, não esperava que isso poderia acontecer. Por que ele tinha terminado comigo? Estava muito confusa.
Tudo estava muito bem entre nós, e em alguns meses eu iria fazer 18 anos, então poderíamos nos assumir sem nenhum problema na mídia.
Mas agora vou ter que superar, e não sei como fazer isso, simplesmente ninguém que eu amava tanto me machucou desse jeito.
Flashback off
_____________________________________Eu só espero que nada disso aconteça de novo, mesmo que isso seja ruim, me tornei dependente de George na minha vida.
Assim como era do Joshua, e do Ethan, e também do Adam.
Foram relacionamentos e términos totalmente diferentes, mas senti falta de todos, até que entrasse em um novo relacionamento, eu sofria demais com a falta deles.
Desperto de meus pensamentos quando ouço o interfone do meu apartamento tocar. George finalmente tinha chegado, liberei a entrada dele, que poucos minutos depois chegou na minha porta.
- Oi meu amor - digo sorrindo enquanto vejo meu namorado entrar em meu apartamento.
- Oi Liv - George fala me dando um abraço e deixando um beijo na minha testa.
Por que ele parece estranho? Não sei, pode ser só coisa da minha cabeça, acho que eu é que estou estranha.
- Então, sobre o que queria falar? - falo me dirigindo à cozinha para pegar os pratos.
- Vamos comer primeiro? Eu estou morrendo de fome e você deve estar também.
- Tudo bem então, pode vir se servir.
(...)
Terminamos de almoçar e eu fui colocar os pratos sujos na lava-louças, depois fui até o sofá e me sentei, George veio logo atrás de mim e se sentou ao meu lado.
- Podemos conversar agora? - Digo olhando fixamente para ele.
- Claro, bom, eu queria dizer que o que eu vou falar talvez não seja agradável, mas por favor tente não chorar, eu odeio muito te ver triste. - G diz com a voz firme, aparentemente calmo, mas parecia que ele queria chorar, por algum motivo que eu não sei.
++++++++++++++++++++++++++++++
Mais um episódio aqui fresquinho para vocês.
O que será que George quer falar?
Bom, espero que tenham gostado, não esqueçam de votar no capítulo.
Até a próxima
Xoxo Duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny - Olivia Rodrigo [EM HIATUS]
Fanfiction"Não espero que meu caminho pela vida seja fácil, apenas que o destino final valha a pena." Ter amor, felicidade, fazer conquistas, e realizar sonhos, são alguns dos muitos objetivos de Olivia Rodrigo, uma jovem cantora que irá aos poucos conhecer o...