Fourteen

145 10 13
                                    

Olivia Rodrigo - Los Angeles CA - 09 de agosto de 2025

Hoje é um dia especial para mim, o chá de bebê do Archie, eu estava bem animada para esse dia chegar.

Estou feliz por estar reunindo a minha família e os meus amigos hoje, e ainda mais feliz porque vou rever o elenco de hsmtmts depois de quase dois meses longe deles.

As filmagens pausaram no dia 05 de julho como já era planejado, mas uma coisa inesperada acabou acontecendo, o que me deixou mais ansiosa para ver uma pessoa em específico. Essa pessoa se chama Joshua Bassett.

_____________________________________

Flashback on - 05 de julho de 2025

Estou agora com todo o elenco de hsmtmts, nós estamos nos despedindo uns dos outros.

Vamos nos ver de novo em pouco tempo, já que o chá de bebê do Archie vai ser em um pouco mais de um mês e todos eles foram convidados, mas mesmo assim vou sentir falta de ver eles todos os dias.

- Liv - Joshua me chama me fazendo voltar a atenção para ele - preciso falar uma coisa com você. Em particular.

Nós nos afastamos do pessoal e logo que achamos um lugar tranquilo Joshua começa a dizer:

- Antes de qualquer coisa, quero dizer que estou com medo da sua reação, estou fazendo isso por conta e risco e não tenho certeza se tenho amor à minha vida.

- Até parece que vou te assassinar desse jeito, não sou tão malvada assim! - eu digo e Joshua ri. - e você me deixou curiosa, então fala logo.

- Olhando agora parece a maior burrada do mundo, mas você já está aqui então vou falar logo... Eu venho pensando muito no passado ultimamente, mais especificamente em nós dois, e eu percebi que sinto falta do que tivemos, e sinto falta de você. Acho que o que eu quero dizer é que eu acho que ainda gosto de você, ainda tenho alguns sentimentos guardados. Mas acho que nada impede de ser alguma coisa tipo um alarme falso, já que eu voltei a te ver todos os dias, por isso eu não sabia se queria falar. Mas acho que você falaria se estivesse sentindo alguma coisa, então resolvi falar logo.

Quando ele terminou de falar eu só fiquei calada, sem palavras, eu estava tentando processar o que eu tinha acabado de escutar.

A última frase dele foi a que mais ficou na minha cabeça, um dos meus maiores conflitos internos nos últimos dois meses foi estar pensando demais no Joshua, mas eu não sei se estou gostando dele.

Para falar a verdade acho que sentimos o mesmo, já superamos todo o nosso relacionamento e o passado, mas a nossa relação nos marcou para sempre, de um jeito que nunca vamos esquecer e sempre vamos nos "amar", mesmo que de um jeito diferente de antes.

- Josh... Eu acho que sinto o mesmo que você, na verdade não sei o que eu sinto direito, eu estou confusa sobre isso ainda, é difícil lidar com esses sentimentos considerando todo o nosso passado. - ele balança a cabeça como se entendesse exatamente o que eu estava sentindo.

Começamos a nos encarar da mesma forma que da última vez que conversamos, mas agora era mais intenso, parecia que nada era capaz de quebrar aqueles olhares.

Acho que estávamos nos aproximando rápido, mas para mim parecia uma eternidade, e a cada segundo que se passava, eu conseguia sentir minha respiração falhando e ouvir meu coração cada vez mais disparado, por um momento pensei que Joshua também conseguia escutá-lo.

My Destiny - Olivia Rodrigo [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora