Olivia Rodrigo - Salt Lake City UT - 30 de maio de 2025
Fazem quase duas semanas que voltei para as gravações de hsmtmts, e está sendo bem legal, me reaproximei de quase todos as pessoas que acabei perdendo o contato depois da minha saída.
A única pessoa em que as coisas estão meio estranhas é o Joshua. Não tenho nada contra ele, pelo contrário, estou tentando ao máximo me reaproximar e consertar as coisas com ele, mas parece que ele está me evitando, então eu não vou forçar a barra.
A única conversa que tivemos apenas entre nós foi no dia em que eu cheguei, e eu me senti bem conversando com ele, mesmo que não tenha sido literalmente nada significativo, me senti bem só de falar com ele, como sempre fiquei.
E a sensação foi ainda melhor por ter sido a primeira conversa pacífica e que não era sobre todo o nosso drama em 2021.
_____________________________________Flashback on - 19 de maio de 2025
- Acho que eu meio que senti sua falta aqui - Joshua diz enquanto se aproxima de mim.
- Que bom que todos sentiram minha falta - digo olhando para ele e sorrindo.
- Fiquei muito feliz pela notícia do seu bebê... Para quando ele está previsto? - ele pergunta se sentando ao meu lado, no sofá que eu estava enquanto descansava um pouco.
- Obrigada Josh, e ele pode nascer até o dia 19 de outubro - respondo a pergunta voltando o olhar para o meu celular, no qual estava mexendo antes.
- Que legal! Já está quase chegando, só alguns meses e ele já estará aqui - Ele diz animado - minha irmã Winter vai ganhar bebê até a metade de novembro, de acordo com o médico dela tem 60% de chance de ser um menino, mas eles ainda não tem certeza. Vai ser legal eles nascerem com pouco tempo de diferença.
- Não sabia que a Winter ia ter bebê! - eu digo e olho para ele novamente - toda a família deve estar muito feliz com o primeiro bebê da nova geração chegando.
- Sim! Todos estam extremamente animados, e ainda mais que logo de primeira talvez seja um menino, já que na minha geração Bassett meninos foram uma raridade.
Eu ri do que ele disse por ser uma verdade, Joshua é o quinto filho de seis, e o único homem, todas as outras são mulheres. E agora eles estão começando a nova geração Bassett com um menino.
- Isso é incrível, toda a família deve estar muito feliz, apesar de mulheres nunca serem demais no mundo, mas enfim, eles já começaram a pensar no nome do bebê? Digo por experiência própria que é uma tarefa muito difícil e quanto mais cedo começar, melhor.
- Provavelmente vai ser Jake, pelo menos esse é o nome que eles mais falam, Winter e Pierre sempre foram aquele tipo de casal que planejava até o último detalhe da vida, e o nome do bebê não foi diferente.
- Gosto de Jake, é um nome delicado e muito lindo, combina muito com a família, ficaria lindo com os sobrenomes dos dois também.
- Realmente fica legal, eles têm um bom gosto para essas coisas, mas e você, já pelo menos começou a decidir o nome do seu filho? Ou tem uma ideia do que quer procurar?
- Ainda estamos longe de escolher um, mas acho que vamos optar por um nome britânico, já que o George nasceu na Inglaterra, seria legal. Mas escolher o nome de um bebê é muita responsabilidade e muito difícil! Esse vai ser o nome que uma pessoa vai ser conhecida pelo resto da vida e tem milhões de opções incríveis.
- Liv, Josh, achei vocês! - Dara diz entrando na sala em que estávamos - está na hora de gravar, vamos?
Eu e Joshua concordamos, nos levantamos do sofá e saímos da sala, indo direto para o camarim.
Flashback off
_____________________________________Desde então, Joshua mal fala comigo, quer dizer, na vida real, porque na série Ricky está perseguindo a Nini, parece até que está obcecado por ela.
Ainda não sei o que vou fazer sobre isso, nós dois sabemos muito bem que os dois merecem um pedido de desculpas por conta do passado, é o mais sensato e adulto a se fazer, nós dois erramos e acho que já pagamos por tudo, mas falta resolver as coisas entre nós.
Lembro como se fosse ontem das gravações da terceira temporada, elas começaram no início de 2022, estava tudo muito recente e o Joshua havia acabado de lançar crisis/secret/set me free, e nós dois acabamos ficando tão na defensiva sobre tudo, que não conseguíamos olhar um na cara do outro direito.
Foi muito ruim sentir que eu não podia falar com ele por tanto tempo, foi dificil até para atuarmos juntos em uma mesma cena, tivemos que ser muito profissionais para não estragar tudo.
Mas eu acredito que nós crescemos e amadurecemos o suficiente para resolver todas essas diferenças entre nós, e podemos finalmente falar um com o outro sem deixar nem a nós e nem aos nossos amigos desconfortáveis.
(...)
As gravações acabaram e agora estou indo para o apartamento que aluguei aqui em Salt Lake, amanhã estou voltando para a Califórnia, vou para Temecula para fazer a consulta mensal do bebê, mas depois de amanhã volto para Salt Lake de novo.
Vamos gravar o máximo que podemos até o início de julho, depois disso as gravações param e junto eu vou dar uma pausa no meu trabalho para focar em assuntos relacionados à gravidez, e só voltamos ano que vem. É difícil acreditar que quando tudo voltar vou estar com meu filho.
Quando chego no apartamento, vou direto para o banheiro tomar banho. Vou dormir mais cedo hoje, para amanhã estar disposta para pegar estrada para Temecula.
+++++++++++++++++++++++++++++++
E voltamos com mais um episódio aqui! Estou com um bloqueio criativo, então está difícil fazer um capítulo bom...
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar
Não esqueçam também que a Liv tem uma conta no instagram @/rodriliiv
Até a próxima
Xoxo Duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny - Olivia Rodrigo [EM HIATUS]
Fanfiction"Não espero que meu caminho pela vida seja fácil, apenas que o destino final valha a pena." Ter amor, felicidade, fazer conquistas, e realizar sonhos, são alguns dos muitos objetivos de Olivia Rodrigo, uma jovem cantora que irá aos poucos conhecer o...