Seven

168 14 35
                                    

Olivia Rodrigo - Temecula CA - 3 de fevereiro de 2025

Estou agora no carro, acabei de chegar em Temecula, vou fazer meu acompanhamento gestacional aqui, e inclusive na mesma clínica que minha mãe passou quando estava grávida de mim.

George quis vir comigo, o que foi bom, porque estava bem enjoada para dirigir.

Contei da gravidez para George na semana passada, e a reação dele foi boa, e bem melhor do eu esperava para falar a verdade.
______________________________________

Flashback on - George Smith - 29 de janeiro de 2025

Por algum motivo, Olivia pediu para que nos encontrassemos e disse que era bem importante.

Não tenho esperanças que ela queira voltar, o que eu fiz a machucou, então só vou porque ela está dizendo ser urgente e que precisava dizer logo.

- Oi Liv - digo quando ela abre a porta de seu apartamento.

- Oi George, entra aí - ela fala me dando passagem para entrar.

- Então, o que queria falar comigo? - pergunto ao sentar em uma poltrona da sala.

- Vou ser bem direta - Olivia diz parando na minha frente, ela parecia estar bem nervosa - bom, eu descobri no sábado que eu estou grávida, e o bebê só pode ser seu.

Eu congelei sem reação na hora que a Olivia falou aquilo, fiquei em choque quando ouvi aquelas palavras saindo da boca dela.

- Olivia... Você está falando sério? - eu digo ainda em choque, enquanto levanto para ficar de frente para ela. - se for uma brincadeira, me fala logo, você sabe o que ser pai significaria para mim.

- Não é uma brincadeira - Olivia diz me entregando um teste de gravidez. - parabéns papai!

- Eu... Eu posso te abraçar? - peço enquanto sinto meus olhos começarem a encher d'água, e ela concorda com a cabeça, então a abraço e percebo que a mesma está quase chorando também.

Durante o nosso abraço, Olivia soltou um suspiro longo, parecia que ela tinha ficado bem mais leve agora que me contou.

Depois que nos soltamos do abraço, resolvo perguntar:

- Como vamos fazer?

- Como vamos fazer o que? - Olivia me responde com outra pergunta enquanto tenta esconder a emoção que está extremamente aparente no seu rosto.

- Como vamos fazer isso funcionar, o nosso relacionamento vai mudar totalmente agora, e ainda tem nossos fãs, já pensou o que vai falar sobre isso?

- Sobre o nosso relacionamento, nós não vamos voltar, mas quero que você seja um pai presente na vida do bebê - minha ex-namorada começa a dizer - E em relação aos nossos fãs, ainda não sei o que vou fazer, temos muito o que conversar sobre isso ainda, já que o filho é seu também, quero que tome decisões importantes comigo.

Eu e Olivia ficamos falando mais um pouco sobre isso, sobre como tudo vai funcionar entre nós e o bebê.

Fiquei muito surpreso quando Liv falou que estava grávida, eu realmente não esperava por isso, mas acho que minha ficha ainda não caiu totalmente, e vai demorar para cair.

Não foi nem um pouco esperado, mas confesso que estou feliz com a notícia, desde que sou pequeno tenho o sonho de formar uma família, e agora tudo está começando.

My Destiny - Olivia Rodrigo [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora