Prologue

494 22 43
                                    

Olá, meu nome é Olivia Rodrigo.

Bom, você provavelmente já me conhece, então só vou falar um pouco sobre a minha vida nos dias de hoje.

Tenho 21 anos, no próximo mês vou fazer 22, sou uma cantora e compositora mundialmente famosa desde 2021, quando lancei meu primeiro álbum.

Aliás tenho três álbuns, chamados Sour, Sweet e Spicy, e sim, a tão esperada colab com minha rainha Taylor Swift foi realizada, foi como um sonho colaborar e compor com ela.

Meu namorado é George Smith, engenheiro automotivo da Aston Martin, estamos há 10 meses juntos, ele é simplesmente um cavalheiro, ouso dizer que é a pessoa que vou ter até o fim da minha vida.

Já perdi as contas de quantas vezes sonhei que nos casamos e tivemos três filhos, mas enfim, isso já é paranóia da minha cabeça. Enquanto isso tudo não chega, o que importa é fazer o relacionamento funcionar.

Antes que me perguntem, eu e Adam acabamos terminando em maio de 2022, tivemos um longo e incrível ano de namoro, acho que o maior motivo do nosso término foi estarmos em páginas diferentes, não termos os mesmos objetivos e sonhos, acho que principalmente pela diferença de idade, e termos medo de nos machucar e perder um ao outro, então encerramos o namoro e tentamos continuar com uma amizade, e somos amigos até hoje, não tão próximos, mas amigos.

Também acho que devo falar sobre hsmtmts, minha personagem Nini, acabou seguindo um novo caminho, e assim eu acabei saindo no início da terceira temporada, a série já teve sua quarta temporada e a quinta foi confirmada, provavelmente em breve as gravações irão começar.

Sair da série foi um recomeço, desde minha saída evolui muito nos quesitos de carreira e pessoa, mas não posso mentir, por muito tempo senti falta de tudo o que tinha nas gravações, acho que ainda sinto um pouco.

Ainda mantenho contato com algumas pessoas do elenco, mas acabei me distanciando um pouco da maioria deles, mas enfim, a vida é assim, cheia de recomeços e segundas chances para tudo.

Acho que isso é um breve resumo tudo o que aconteceu nos últimos anos, até logo.


+++++++++++++++++++++++++++++

Este foi o prólogo da nossa fanfic, apenas um pequeno resumo do que mudou dos dias de hoje até o início da história.

Não se esqueçam que a Olivia tem uma conta no instagram, @/rodriliiv. O feed da conta ainda está sendo organizado, para ficar coerente com os acontecimentos da história.

Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar
Até logo
Xoxo Duda

My Destiny - Olivia Rodrigo [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora