Olivia Rodrigo - Los Angeles CA - 20 de dezembro de 2025
- Josh! Eu vou passar mal! - eu digo tendo uma crise de risos que fez eu me jogar no chão de tanto rir. O motivo disso era estar vendo meu namorado dançando, uma dança bem estranha por sinal, Good 4 u com o meu filho no colo.
Eu não sei porque achei aquilo tão engraçado, provavelmente pela cara confusa e engraçada que Archie estava fazendo, ou então por Joshua estar dançando alegremente uma música que eu escrevi para ele quando nós terminamos.
Parando para pensar agora, a Olivia de 17 anos que era extremamente insegura e estava passando por um término nunca imaginaria que cinco anos depois estaria vendo o mesmo Joshua por quem ela estava sofrendo dançando uma das músicas dela mesma que mais fez sucesso e ainda por cima com o seu filho no colo dele. É o que dizem, o mundo não gira, e sim capota.
Falando no meu relacionamento com o Josh, amanhã fazem três semanas que começamos a namorar e não nos desgrudamos mais.
Sempre que conseguimos inventar qualquer desculpa para nos vermos, estamos fazendo, e agora Joshy virou uma parte mais do que especial na minha vida.
Ainda estamos conseguindo manter o nosso relacionamento privado, apesar de já termos saído juntos umas quatro vezes e de eu já ter postado uma foto o beijando, mas sem mostrar nossos rostos. Vejo as pessoas tentarem adivinhar quem é na foto, mas até agora ninguém acertou.
Já vi até pessoas falando que é o Adam, Deus me livre! Esse aí não quero ver nem pintado de ouro...
Não sei o que se passava na minha cabeça quando namorei com ele, acho que eu pensei com a cabeça de baixo, se é que me entendem, mas mesmo assim, uma sentada não vale a pena por todo o resto.
Mas enfim, vamos parar de falar de coisa ruim para não atrair? Vamos!
Em três das quatro vezes que eu e Josh saímos juntos fomos vistos e fotos nossas foram para a internet, mas sempre tentamos não demonstrar afeto em público, então como nunca estamos de mãos dadas e nem nada do tipo que grite que somos um casal, a mídia está só relevando, o que é ótimo para nós.
Acho que as pessoas são um pouco lerdas por não conseguirem somar 1+1 e perceberem que nós estamos juntos, ou as vezes não querem acreditar que tem uma possibilidade de termos voltado. Acreditem, até eu achava que isso era impossível, mas aconteceu.
Afinal, o mundo inteiro já se tocou que nós resolvemos os problemas do passado, agora devem pensar que somos amigos próximos de novo, e que nos vemos sempre porque Joshua está morando em Los Angeles agora.
Por enquanto só as nossas famílias e os amigos mais próximos sabem de nós. Senti até um deja vu de quando eu estava escondendo a gravidez do Archie por conta disso.
Com toda a certeza a pessoa que eu mais amei a reação ao meu namoro foi a da Iris. Ela simplesmente surtou.
Contei para Iris um pouco antes dos outros porque ela já estava desconfiada de que eu estava saindo com alguém, e seria uma questão de tempo até ela descobrir quem era.
______________________________________
Flashback on - 10 de dezembro de 2025
- Iris, eu preciso te falar uma coisa, fofoca das quentes. - digo para despertar mais o interesse dela e tirá-la do celular.
- Pode falar, Via, sou toda ouvidos. - ela olha para mim curiosa e diz o apelido que só ela pode me chamar, é uma coisa entre nós duas.
- Então... Eu e o Josh estamos namorando. - digo na lata mesmo, todos sabem e devem ter se acostumado com esse meu jeito direto.
Na hora que eu digo isso, ela dá um pulo para se levantar e ficar de frente para mim, e depois começa a gritar e pular de um lado para o outro que nem uma louca, e eu começo a rir que nem uma hiena.
- AAAAAA EU NÃO ACREDITO! OLIVIA! FINALMENTE ISSO ACONTECEU! JOLIVIA IS BACK BITCHES! QUERO SER MADRINHA DE CASAMENTO! CALMA, PRECISO ABRIR UMA CHAMPANHE E FAZER UM BRINDE PRO CASAL DO ANO!
- Ei! Se acalma aí, um passo de cada vez! E nada de champanhe agora. - eu digo com a barriga já doendo de tanto rir da reação dela.
Nem percebi quando Maude, a irmã da Iris, apareceu na porta do quarto parecendo assustada com os gritos da irmã.
- Está tudo bem por aqui? Dá para ouvir os gritos dessa escandalosa lá debaixo. - Maude diz entrando no quarto em que estávamos.
- Está tudo bem sim, so Iris sendo Iris. - eu digo tentando recuperar o fôlego depois da minha crise de risos.
- Só Iris sendo Iris é o teu rabo Olivia! Jolivia ressurgiu das cinzas de Sour e eu não posso nem comemorar?! Vai se ferrar. - Iris diz cruzando os braços para parecer irritada, mas eu sabia que ela estava brincando.
- Você e o Joshua voltaram?! Isso é ótimo Olivia! - Maude diz surpresa com a notícia - fico feliz demais por vocês! Eu queria poder ficar mais um pouco, mas preciso ir. E Iris, para de gritar que nem louca! Obrigada. - Iris mostra o dedo do meio para a irmã, que devolve o gesto antes de desaparecer pela porta.
Amor de irmãs, que coisa mais estranha! Uma hora estão se matando outra se abraçando. Vai entender! Não tenho irmãos, então não consigo entender como funciona.
- Desculpa pelo surto. - ela diz se jogando ao meu lado na cama. - estou muito feliz por vocês, sério, finalmente viram que são feitos um para o outro!
- Espero que dessa vez dê tudo certo. De uma coisa eu sei... Amo muito aquele cara.
- Ahhh, minha Via está apaixonada. - ela diz se sentando e apoiando a cabeça no meu ombro. - por favor, faz isso dar certo, não quero te ver sofrendo de novo por macho e escrevendo um álbum inteiro de sofrência. Você merece ser feliz, Liv.
- Eu também te amo Iris. - digo abraçando a minha melhor amiga.
Flashback off
_____________________________________Desde então Iris não para de me encher o saco que somos almas gêmeas e que quer ser a madrinha de casamento. Exagerada ela não! Nem pensamos nisso agora, e nem sei se vamos conseguir chegar lá.
É tudo tão novo por enquanto que precisamos nos acostumar. Tudo está diferente, nós somos mais maduros do que antes, temos mais experiências com relacionamentos e tudo mais.
Acho que a coisa mais diferente é pensar não só na minha relação com ele, mas também ver como é a relação entre ele e o meu filho.
É incrível ver como Josh entrou na vida do Archie tão rapidamente, Joshua demonstra muito carinho com ele, como se fosse o sobrinho dele ou algo assim. Inclusive, Jake, o sobrinho dele, nasceu no mês passado e é super fofo, mas isso é assunto para outra hora.
Archie, apesar de só ter dois meses de vida, parece gostar muito do Josh também, e estar com alguém que gosta do Archie, e que eu sei que meu filho também gosta e que acredito que vai continuar gostando quando crescer, é fundamental para mim.
Quero acreditar que no futuro Josh e Archie possam até ter uma relação próxima de pai e filho, sem substituir o George da vida dele, claro.
Pode parecer meio cedo para falar isso, mas sou extremamente grata de ter Joshua na minha vida, e estou pronta para passar anos e anos ao lado dele, realizando nossos sonhos e construindo nosso futuro juntos.
Sou o que chamam de romântica incurável, mas fazer o que? Me apaixono rápido e gosto de me apaixonar, mesmo que me machuque no final.
+++++++++++++++++++++++++++++++
Sumi e voltei com um episódio meia boca? Sim, mas acho (acho!) que agora vou conseguir postar mais.
Fiquei com um bloqueio criativo nos últimos dias, por isso sumi aqui.
Tentei ao máximo postar alguma coisa até o aniversário da Olivia, que no caso foi ontem! Então aqui estou eu.
Espero que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de votar e comentar.
Até a próxima
Xoxo Duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny - Olivia Rodrigo [EM HIATUS]
Fanfiction"Não espero que meu caminho pela vida seja fácil, apenas que o destino final valha a pena." Ter amor, felicidade, fazer conquistas, e realizar sonhos, são alguns dos muitos objetivos de Olivia Rodrigo, uma jovem cantora que irá aos poucos conhecer o...