Twenty-seven

100 10 4
                                    

Olivia Rodrigo - Los Angeles CA - 14 de agosto de 2026

Estou de volta a Los Angeles, parece que faz uma eternidade desde que me mudei provisoriamente para Salt Lake, e estou feliz por estar de volta.

A despedida do elenco foi surreal, é difícil acreditar que não vamos mais nos reunir para gravar.

Pelo menos vamos nos ver em alguns meses para promover essa última temporada, eu espero.

Além do mais, eles vão sempre ser como uma segunda família para mim, pessoas que quero manter por perto.

Infelizmente não pudemos postar nada sobre as gravações, já que nada foi anunciado ainda.

Nem a minha volta para a última temporada foi confirmada, e muitos fãs já suspeitam que voltei para a série por ter sido vista em Salt Lake nos últimos meses, mas outros acham que só estou acompanhando o Joshua, já que estamos juntos.

A segunda teoria não faz muito sentido, já que eu também estava lá ano passado, e naquela época eu e Josh não estávamos nem nos falando direito, mas parece que alguns decidiram ignorar essa parte.

Parece que faz tanto tempo que tudo aquilo aconteceu, mas ao mesmo tempo parece que foi ontem. Tenho estado confusa com tantos acontecimentos de um ano para cá, perdi a noção do tempo desde então.

Há um ano atrás foi o chá de bebê do Archie, fazia pouco tempo que eu tinha beijado Joshua naquela pausa de gravações, e hoje em dia estou grávida dele.

Já diria algum sábio pensador: "o mundo não gira, e sim capota". Sinto que nunca uma frase fez tanto sentido para mim.

Como combinamos há algum tempo, íamos revelar a gravidez quando voltássemos para Los Angeles, e isso vai acontecer amanhã, não consigo não ficar animada com isso.

O motivo de divulgar a gravidez tão cedo, é basicamente para não acontecer o mesmo de quando estava grávida do Archie, da gravidez acabar vazando.

Nós já arrumamos a maior parte das bagunças da mudança de Salt Lake para Los Angeles, e por isso, Josh quer sair hoje, e eu apoiei a ideia.

Estávamos planejando ter esse dia há um tempo, um dia só nosso, sem problemas e ninguém para nos atrapalhar, e finalmente conseguimos tempo para isso.

Archie não estará conosco neste fim de semana, George vai ficar com ele, aproveitando suas curtas férias do trabalho, então somos só Josh e eu. E a bebê, mas ela está comigo 24 horas por dia, por estar dentro de mim, então acho que não conta.

É verão, então decidimos ir à praia. Uma das coisas que mais senti falta da Califórnia, sem dúvidas.

Vamos para Sorrento Beach, por ser a praia mais próxima e que temos a maior esperança de estar mais vazia.

O verão é sempre insuportável em LA, a cada ano a cidade fica mais quente e os pontos turísticos mais cheios de visitantes.

Um dos muitos motivos de desejarmos sair da parte movimentada da cidade. Estamos pensando em algo mais afastado de tudo, ou até fora da cidade, para ter uma qualidade de vida melhor e criar nossos filhos da maneira que desejamos.

Pensamos até em ir para Temecula, a cidade em que passei minha infância inteira, já que se formos para lá, estaremos mais próximos de ambas as nossas famílias, algo que temos valorizado muito ultimamente, mas não temos certeza dessa opção.

Sempre me via morando no centro de uma grande cidade, e Joshua diz que gosta do interior, mas acha que não se acostumaria com uma mudança tão drástica. Sem contar que nossos trabalhos estão concentrados na cidade.

My Destiny - Olivia Rodrigo [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora