One

385 20 18
                                    

Olivia Rodrigo - Los Angeles CA - 6 de janeiro de 2025

Acordo com meu alarme do celular tocando ao meu lado, já são 09h da manhã. Sinto como se um grande peso tivesse sido colocado em cima de mim, esse peso se chama preguiça.

Hoje é segunda-feira, o pior dia da semana para mim. Mesmo sendo a primeira segunda-feira do ano, não deixa de ser uma segunda-feira, ainda mais depois do fim de semana agitado que eu tive.

Logo percebo que George, meu namorado, não está ao meu lado, ele dormiu aqui comigo hoje. Ele deve ter saído mais cedo, provavelmente para o trabalho, nunca se sabe quando precisam de um engenheiro automotivo, certo?

Faz um tempo que G tem ficado bastante ocupado, nem sempre consigo ver ele constantemente como antes, e ainda mais com o trabalho dele, já que fica viajando o tempo inteiro junto com a equipe, e por conta dos shows, entrevistas e as milhões de coisas que preciso fazer, não consigo ir com ele para as viagens.

Bem que eu queria, praticamente toda semana ele viaja para um país diferente, e eu só consegui acompanhar ele em três viagens até hoje.

Não moramos juntos, mas sempre que pode, ele está aqui em casa, então é como se ele vivesse aqui comigo.

Logo que crio coragem para levantar, vou ao banheiro e faço minhas higienes matinais, e depois troco de roupa, coloco uma simples blusa de manga longa e uma calça de moletom.

É inverno, mas nem sempre em Los Angeles fica muito frio, ainda mais com um fenômeno chamado aquecimento global, que está bem presente no planeta.

Depois de me trocar, pego meu celular e vou até a cozinha para tomar meu café da manhã. Enquanto coloco leite em uma tigela com cereal, recebo uma mensagem de George.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Georgie <3

Hey babe
Já acordou?

Heyyy
Sim, e sentindo saudades de você
Por que não me avisou que ia sair mais cedo?

Tive que sair para resolver uns problemas da equipe, desculpa não ter te avisado
Quando eu chegar aí quero conversar com você.
Chegarei para o almoço, se quiser me esperar

Ok
Estarei te esperando
Seen

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Finalmente George deu sinal de vida, agora é só esperar ele chegar para ver sobre o que ele quer falar.

Depois de terminar meu café da manhã, vou até a sala de estar e começo a assistir Família Moderna, para animar um pouco o dia.

++++++++++++++++++++++++++++++

E finalmente, o primeiro capítulo.
Eu fiz ele um pouco mais curto porque ainda vamos ter muita emoção por aí.

Lembrando a vocês que a Olivia tem uma conta no instagram, @/rodriliiv.

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar no capítulo e de comentar.
Até a próxima
Xoxo Duda

My Destiny - Olivia Rodrigo [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora