Olivia Rodrigo - Los Angeles CA - 01 de outubro de 2025
Acabei de acordar de um cochilo rápido ao escutar o som que mais desejei escutar durante os últimos meses. O som do choro do meu filho.
Archie havia nascido neste mesmo dia, 01 de outubro, às 11:42 da manhã, depois de um parto normal que durou cerca de 6 horas.
Ele estava no colo de George, que por sua vez estava meio desesperado com o Archie chorando, mas ao mesmo tempo feliz por estar com o filho nos braços.
E eu estou imensamente grata por estar vendo George aqui, já que a minha bolsa estourou literalmente uma hora antes dele viajar para o outro lado do mundo a trabalho.
Eu não tinha certeza se ele conseguiria vir, mas ele conseguiu, e é isso que importa.
Quando Archie nasceu, eu fui a primeira a pegá-lo no colo, e logo que isso aconteceu, lembro de ter olhado para George, e consegui ver que ele estava muito emocionado, e desde o primeiro momento ele está simplesmente apaixonado pelo Archie.
O momento do parto foi cheio de emoções que eu espero sempre lembrar, pois foram emoções boas, intensas, mas boas, foi assim que meu filho veio ao mundo.
Daqui a pouco vamos começar a receber visitas aqui no quarto, e eu não vejo a hora de todos os meus parentes e amigos conhecerem o Archie.
(...)
Já estamos no dia seguinte e eu ainda não superei tudo o que aconteceu ontem. Recebi várias visitas dos meus familiares e alguns amigos, nem todos conseguiram vir ontem então hoje vamos ter mais visitas.
Todas as pessoas que vieram estam simplesmente babando pelo Archie, e ver como ele está sendo amado é a melhor coisa do mundo.
Ontem o dia foi muito louco, em um pouco mais de 6 horas minha vida mudou completamente, e ainda parece estranho falar que eu sou mãe.
Agora já passam das 14h da tarde e eu acabei de almoçar, meu almoço foi comida de fast-food, mais especificamente do in-n-out, um desejo de gravidez que tive algumas horas antes da minha bolsa estourar.
Logo vou anunciar o nascimento do Archie para a internet, estou animada para ver a reação de todos quando souberem que meu filho nasceu.
Mas antes do anúncio, quero que todos que são próximos de mim conheçam o Archie, e como só faltam alguns amigos, não vai demorar muito.
(...)
Agora são aproximadamente 17h e estou prestes a receber minha última visita, Joshua Bassett.
Eu e Josh estamos conversando bastante ultimamente. Desde aquele acontecimento no último dia de filmagens, estamos ficando cada vez mais próximos.
Ontem quando voltei para o quarto, resolvi mandar uma mensagem no grupo do cast de hsmtmts, todos ficaram muito felizes com a notícia e alguns vieram nos visitar.
Joshua me mandou mensagem agora pouco dizendo que está vindo para cá. Uma atualização importante é que Josh se mudou para Los Angeles há um pouco mais de um mês, e agora moramos relativamente perto um do outro.
Confesso que estou animada para ver Joshua, e também ver ele conhecendo meu filho.
Não sei o que vai acontecer no futuro em relação ao Josh, mas se tiver alguma chance do nosso relacionamento ir para frente, quero saber como seria a relação entre ele e o Archie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny - Olivia Rodrigo [EM HIATUS]
Fanfiction"Não espero que meu caminho pela vida seja fácil, apenas que o destino final valha a pena." Ter amor, felicidade, fazer conquistas, e realizar sonhos, são alguns dos muitos objetivos de Olivia Rodrigo, uma jovem cantora que irá aos poucos conhecer o...