Olivia Rodrigo - Salt Lake City UT - 24 de julho de 2026
Um mês se passou desde que descobri que estou grávida, e muita coisa aconteceu nessas últimas semanas.
Para começar, fiz um ultrassom para ver o bebê alguns dias depois de descobrir a gravidez, e me pegou de surpresa saber que eu já estava grávida de oito semanas, o que é muito mais tempo do que eu pensava.
Nós também contamos a notícia para nossas famílias e amigos, e todos ficaram felizes, assim como eu e Josh estamos agora.
Há alguns dias completei 12 semanas de gravidez, ou seja, estou no segundo e melhor trimestre da gravidez, e uma pequena barriguinha está começando a ficar visível.
Além disso, os enjoos constantes já estão passando, e isso me faz ter mais energia novamente. Nessa gravidez eu não sofri tanto com os enjoos quanto eu sofri com a do Archie, e serei eternamente grata por isso, sem dúvidas.
Depois de um tempo discutindo sobre isso, decidimos que vamos anunciar a gravidez para a mídia quando voltarmos para Los Angeles depois do fim das gravações, ou seja, em duas semanas
Não sabemos que resultado isso vai gerar, mas não ligamos. O que importa é a nossa família e a nossa felicidade.
Josh e eu queríamos organizar um chá revelação para descobrir o sexo do nosso bebê, já que eu fiz o exame que nos mostra isso e já recebemos o resultado.
Mas como nós vamos continuar por mais duas semanas nas gravações de hsmtmts, é impossível esperar todo esse tempo para fazer o chá revelação quando temos um envelope dizendo o resultado aqui conosco
Por isso, amanhã vamos fazer um mini chá revelação aqui no set e depois inventamos uma maneira de contar para nossa família e amigos.
Vai ser Sofia a responsável pela revelação, ela praticamente implorou para fazer isso, então por enquanto ela é a única que sabe o resultado.
Apesar de estar acreditando fielmente que é uma menina, não tenho certeza de nada, mas pelo menos na primeira gravidez eu acertei.
Josh também acha que é menina, na verdade acho que ele quer ter uma menina, mas mesmo assim, isso não importa para nós, o que importa é nosso filho ou filha ser saudável.
Nós decidimos fazer o chá revelação no set não só pelo tempo que vamos continuar aqui, mas também pelos nossos planos futuros que vão acontecer nos próximos meses.
Eu e Josh começamos a planejar nossa vida daqui para frente, e o primeiro passo que vamos dar é comprar uma casa e irmos morar oficialmente juntos, já que em breve vamos ter nosso filho e uma família maior.
Achamos que começar a fazer essa coisa da casa nova seria bem mais fácil antes do bebê nascer do que deixar para depois, e por isso já começamos a busca pela nossa primeira casa juntos.
Assim como é para qualquer outro casal, isso é um passo enorme para nós, assim como ter nossa própria família crescendo.
(...)
O tão esperado dia chegou, finalmente vamos descobrir o sexo do nosso bebê.
O pessoal do set está bem dividido entre menino e menina, mas a maioria acha que é um menino.
Ao contrário da minha família, quase todos acham que é menina, e meus amigos também.
- Eu não pensei que ia ficar tão nervoso assim! - Josh diz assim que termina de arrumar seu cabelo.
Estamos nos arrumando para a hora da revelação, Josh está usando uma camiseta branca e uma calça jeans clara, enquanto eu uso um básico vestido branco de mangas longas, que está confortável e não marca tanto minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny - Olivia Rodrigo [EM HIATUS]
Fanfiction"Não espero que meu caminho pela vida seja fácil, apenas que o destino final valha a pena." Ter amor, felicidade, fazer conquistas, e realizar sonhos, são alguns dos muitos objetivos de Olivia Rodrigo, uma jovem cantora que irá aos poucos conhecer o...