Three

227 15 44
                                    

Ok, o que George falou me deixou extremamente nervosa, mais do que eu já estava antes.

- George, você está me assustando, o que você quer falar? - digo tentando esconder o nervosismo na voz, mas falhando miseravelmente.

- Olha, eu sei que vai ser difícil de aceitar, mas antes de tudo, quero que você saiba que eu te amo, eu te amo mais do que eu amo a mim mesmo, e espero que me perdoe pelo meu erro, mesmo que eu não mereça seu perdão. - George diz tudo de uma vez, o que me deixou confusa. O que ele fez? Será que foi tão grave assim?

Quando consegui notar, já estava chorando, só conseguia sentir as lágrimas caírem pelo meu rosto.

Maldita hora para meu lado pisciano sensível e emotivo se manifestar!

- Olivia, por favor, não consigo ver você chorar - ele diz com a voz trêmula e logo me abraça com muita força.

Deixei ele me abraçar, estava nervosa demais para reagir a qualquer movimento, parecia que eu não tinha forças para nada no momento.

Ficamos abraçados por um tempo, parecia que se nos soltássemos, tudo iria desmoronar.

Mas uma hora tinha que acontecer... Ele me soltou e enxugou as lágrimas do meu rosto, sinceramente não sabia o motivo de eu estar chorando, ele nem tinha dito nada ainda. Mas eu sou assim mesmo, dramática.

- Eu vou falar logo, de uma vez - George fala olhando bem no fundo dos meus olhos - da última vez que eu viajei no ano passado, eu te traí, e foram duas vezes, foi o maior erro da minha vida, e eu vou entender se você não quiser me perdoar, mas eu tinha que dizer, não era justo mentir para você. Você sempre confiou em mim, e sinto que se eu escondesse isso, estaria quebrando nossa promessa de confiança um no outro.

Eu estava em choque, até parei de chorar, não tinha reação para isso, então me levantei do sofá e comecei a andar de um lado para o outro na sala.

- Você não pode estar falando sério - digo quando paro de andar e começo a olhar para ele. - me diz que você está brincando. Por favor.

Meu coração se partiu ao ver ele negando com a cabeça. Ele não estava brincando.

Eu me sinto tão boba, tão tola, tão idiota e tão traída, quer dizer, traída eu fui, mas todos entenderam o que eu quis dizer.

Provavelmente se ele não tivesse me falado, eu teria descoberto com o tempo, ou talvez seria enganada para resto da minha vida mesmo. Então foi até bom ele lembrar dessa promessa que fizemos no início do namoro, de nunca mentir um para o outro.

- Olivia, eu vou embora para te deixar sozinha com os seus pensamentos, depois nós nos falamos melhor, ok? - George diz e eu concordo com a cabeça.

- George - eu digo antes dele sair da minha casa e ele volta o olhar para mim - de uma coisa eu tenho certeza, acabou. - quando eu termino de falar isso, sinto meus olhos começarem a encher d'água de novo. George só concorda com a cabeça e sai do meu apartamento sem dizer uma palavra.

Ainda estou tentando raciocinar o que aconteceu, depois que George saiu eu só sentei no sofá e comecei a chorar, pensando no que tinha acontecido. Nunca pensei que ele poderia fazer algo assim, ser infiel a mim.

De repente desperto dos meus pensamentos com o barulho do meu celular tocando, eram os meus melhores amigos, Madison, Iris, Conan e Lydia, ligando por chamada de vídeo, parecia que eles sabiam o que tinha acontecido, e que eu precisava mesmo de um pouco de distração.

Fiquei conversando com eles por um bom tempo, mas não falei sobre o término, não queria lembrar, só tentar esquecer.

++++++++++++++++++++++++++++++++

Outro capítulo aqui!

Vocês acham que a Liv fez o certo em terminar?

Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar no capítulo e de comentar.
See you!
Xoxo Duda

My Destiny - Olivia Rodrigo [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora