Four

235 14 49
                                    

Olivia Rodrigo - Los Angeles CA - 25 de janeiro de 2025

Já se passaram quase três semanas que eu e George termimamos. Já comunicamos à internet o fim do relacionamento, já que éramos publicamente assumidos.

Não explicamos o real motivo, apenas que seguimos caminhos diferentes, o que dói um pouco, já que ele me machucou. Mas acho que foi o melhor para o George não ficar com uma má reputação na mídia.

Hoje é sábado, Iris passou a semana inteira planejando esse fim de semana entre amigos, vamos fazer compras no shopping e depois uma festa do pijama na casa dela.

Meus amigos estão me apoiando muito desde que falei para eles o que aconteceu. Eles estão sendo um fator importante no meu processo de "independência" e superação do George.

Acordei passando muito mal, fui até o banheiro para vomitar, e depois me sentei no chão para recuperar as forças.

As duas últimas sextas-feiras foram marcadas por muita bebida e os sábados pelas ressacas. Tenho tentado esquecer ele de todo jeito, mas está sendo bem difícil.

Pelo menos agora que tenho mais de 21 anos, posso afogar as mágoas com álcool.

Assim que recuperei as forças, me levantei e fui tomar um bom banho, depois fiz minhas higienes matinais. Quando terminei de escovar meus dentes, fiquei me encarando no espelho, faço isso quando estou pensando na minha vida.

Agora eu estava percebendo como meu primeiro álbum, Sour, parecia ter sido feito para mim mesma agora, como um aviso sobre o futuro. Nunca pensei que iria sofrer assim de novo, e que seria mil vezes pior.

Despertei dos meus pensamentos quando sem querer derrubei minha escova de cabelo no chão, coloquei a escova de volta na pia e fui me trocar e arrumar minhas coisas para o fim de semana na Iris.

Enquanto arrumava as coisas, me senti mal de novo, e novamente fui parar no banheiro. Toda vez isso acontece, toda vez prometo que não vou mais beber, mas toda vez quebro minha promessa na primeira oportunidade, é um ciclo que se repete desde 20 de fevereiro de 2024.

(...)

Agora é 01h da tarde e Conan está vindo me buscar, ele disse que se eu estivesse de ressaca, não tinha condições de dirigir, ele sabe bem a minha situação quando isso acontece.

- Hey Liv - Conan diz assim que chega na entrada do prédio que eu moro - como vai a ressaca? - ele pergunta debochando da minha cara e rindo.

- Oi Conan, muito bem, obrigada pela preocupação - falo com o mesmo tom de deboche que ele.

Conan adora tirar sarro da minha cara com tudo, e eu também, então é uma relação saudável.

Nós colocamos as coisas no carro e partimos para o shopping. Iris, Madison e Lydia já estavam lá nos esperando. No caminho, Conan colocou Taylor Swift no rádio, e nós ficamos cantando que nem dois loucos.

20 minutos depois chegamos no shopping e encontramos as meninas, e depois fomos fazer compras.

(...)

Provavelmente ficamos umas três horas fazendo compras, porque quando paramos, já eram 04h da tarde e estávamos cheios de fome.

- Vamos parar para comer algo na praça de alimentação? - Lydia pergunta para o grupo.

- Que tal uns milkshakes? - Madison sugere.

- Para a Olivia tem que ser cafeína, ainda está lesada com a ressaca - Conan fala zoando comigo.

- Para de ser besta garoto, já passou - eu digo dando um tapa no ombro dele.

My Destiny - Olivia Rodrigo [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora