Olivia Rodrigo - Los Angeles CA - 15 de março de 2026
Depois de longos oito meses, finalmente as gravações da última temporada de hsmtmts vão voltar.
É difícil acreditar que depois que essa temporada acabar, não vamos mais voltar para fazer outra. Pode parecer dramático falar que é o fim, mas é o que é.
Fazem um pouco mais de sete anos que tudo isso começou, e a cada vez que eu paro para pensar em quanto tempo já se passou, me sinto mais velha, apesar de ainda ter 23 anos, eu tinha de 15 para 16 anos quando cheguei aqui.
As vezes fico imaginando como seria a minha vida se hsmtmts não existisse ou se eu não tivesse conseguido o papel de Nini. Tudo seria completamente diferente, com toda certeza.
- Olivia! Vamos perder o voo se você enrolar mais! Ainda temos que fazer trezentas coisas antes de ir! - Joshua diz impaciente ao abrir a porta do quarto em que eu estava me arrumando.
- Já estou acabando aqui! Céus, por que homens são tão impacientes?! Pelo amor Joshua, está tudo sobre controle!
- Você diz isso agora, mas temos uma hora para chegar no aeroporto.
- Eu sei, eu sei! Relaxa babe, eu já estou acabando aqui, prometo que em dez minutos nós saímos. - seguro o rosto de Bassett com as duas mãos e olho bem no fundo dos lindos olhos castanhos dele, e depois dou um selinho no mesmo, logo vejo um sorriso bobo aparecendo no rosto do meu namorado.
- Por que eu não consigo ficar bravo com você?
- Porque você me ama. - digo piscando para ele e voltando a fazer minha maquiagem tranquilamente.
(...)
Eu, Josh e Archie estamos indo embarcar no avião, e estamos bem atrasados.
Odeio ter que dizer isso, mas Joshua estava certo. Mas só nos atrasamos porque o trânsito estava um inferno e tivemos problemas para despachar nossas malas.
Nada demais, aliás, as nossas malas só estavam meio acima do peso aceito por culpa das tantas roupas de frio que estavam nelas. Qual é?! Nós somos três californianos indo para Utah em pleno mês de março, é uma mudança absurda de temperatura entre um lugar e outro.
Graças a esse atraso eu e Josh estamos praticamente correndo até o portão de embarque, tudo para não perder o avião, enquanto Archie, que está de boa só sendo carregado pelo canguru, está nos olhando com um olhar de julgamento inexplicável, como se soubesse o que está acontecendo.
Para falar bem a verdade, Joshua está me puxando até o portão de embarque, porque eu já cansei e não tenho mais energias para isso. Ainda mais carregando um bebê que está pesando quase 7 quilos.
Josh e eu estamos de mãos dadas no momento, e não ligamos se tirarem fotos de nós dois, aliás, decidimos ignorar a mídia e agora só somos um casal feliz e sem preocupações.
Nós conseguimos! Embarcamos no avião sem problemas e não perdemos o voo. Ainda por cima nem fomos os últimos atrasados a chegar no avião.
Agora vamos rumo à Salt Lake City. Finalmente.
(...)
Depois de duas horas de viagem, nós chegamos em Salt Lake City, e eu estou exausta depois do voo.
Viajar é sempre cansativo, não importa como, mas parece que de avião é muito mais complicado, é tanta coisa para fazer que cansa muito mais.
Ao contrário do que eu pensei, viajar com o Archie foi o menor dos problemas, eu o amamentei assim que entramos no avião e ele dormiu durante a viagem toda, só acordou quando estávamos quase pousando e parece que já vai dormir de novo. Nem parece que tem um bebê aqui com a gente.
Mau chegamos em Salt Lake e começamos a sentir o frio da cidade, é estranho o quanto a temperatura no inverno de Los Angeles é muito quente comparado ao inverno de Utah.
Acabamos de chegar em um hotel pousada agora, nós alugamos um quarto e vamos ficar aqui por alguns dias, já que amanhã vai ser o dia da volta do elenco e da leitura do roteiro dessa temporada. Só depois disso vamos realmente voltar a gravar e poderemos realmente nos "mudarmos" para o set, e nós provavelmente vamos ficar até julho aqui.
- Eu estou tão cansada que poderia dormir o resto do dia e ainda ter sono a noite! - digo ao terminar de colocar as malas em um canto do quarto e me jogar na cama.
- Com certeza todos nós estamos cansados. - Joshua diz enquanto tira Archie do carrinho em que ele estava e o deita do meu lado na cama, Archie já estava dormindo de novo, como eu pensei que faria.
Nós aproveitamos que Archie estava dormindo para deixar nossas coisas mais organizadas, e depois que terminarmos aqui vamos almoçar e fazer alguma coisa pela cidade, ou por conta do frio, só ficar dentro do quarto quentinho assistindo algumas séries e filmes.
(...)
- Querida Salt Lake City, você está bem mais fria do que da última vez que eu vim para cá. - digo assim que entramos no nosso quarto, depois de voltar do almoço.
- Considerando que era o fim da primavera e o começo do verão, com certeza estava muito mais quente mesmo. - Joshua diz rindo - Mas está realmente congelando, ainda mais por ser março.
- Deve ser, na verdade é, o aquecimento global bagunçando o clima do mundo todo! Isso é fato.
- Outro fato é que é impossível sair daqui sem congelar, então o que nos resta a fazer é ficar aqui e assistir um filme ou maratonar alguma série. - Joshua diz me puxando para deitar na cama e depois me abraçando.
E foi isso que fizemos durante o resto do dia, nós assistimos os dois filmes de o diário da princesa e começamos Emily em Paris, ambos foram minha escolha.
Nós dois fizemos um trato para não ter confusões quando formos assistir algo juntos: a cada semana um de nós escolhe e o outro precisa assistir sem contestar, e na próxima semana o outro que escolhe. E estamos na minha semana ainda.
Joshua pode até reclamar, mas sei que ele gostou das minhas escolhas, assim como eu sempre reclamo das dele mas sempre acabo gostando.
Depois que ficamos cansados de olhar para a televisão por tanto tempo, eu fui dar banho no Archie e depois tomar o meu enquanto Joshua pedia comida, depois ele foi para o banheiro e nossa comida não demorou muito para chegar.
Fomos dormir um pouco cedo por conta do dia cansativo, ainda eram 10h da noite, mas como eu já disse, foi um dia cansativo, e estamos prestes a entrar em uma semana bem cheia.
+++++++++++++++++++++++++++++++
E mais um episódio chegou.
Me desculpem pela falta de criatividade, mas é meio difícil de pensar em algo legal para o meio da história.
Aliás, durante um surto acabei criando uma conta no Instagram para mim como autora. Se quiserem ir lá, é @/rodrigoxswift.
Espero que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de votar e comentar
Até a próxima
Xoxo Duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny - Olivia Rodrigo [EM HIATUS]
Fanfiction"Não espero que meu caminho pela vida seja fácil, apenas que o destino final valha a pena." Ter amor, felicidade, fazer conquistas, e realizar sonhos, são alguns dos muitos objetivos de Olivia Rodrigo, uma jovem cantora que irá aos poucos conhecer o...