Twenty-eight

89 10 0
                                    

Olivia Rodrigo - Los Angeles CA - 01 de outubro de 2026

Hoje é um dia muito importante para mim, simplesmente o aniversário da pessoa que eu mais amo na minha vida, o primeiro aniversário do meu filho.

É difícil acreditar que já faz um ano desde que o segurei pela primeira vez e escutei o primeiro choro dele. Parece ter sido ontem, mas já faz um ano que tenho esse menino me fazendo querer ser melhor, minha motivação diária.

Archie está muito esperto, ele já está quase andando e disse sua primeira palavra, que para minha felicidade foi "mamãe", e ele também ama livros interativos.

Se alguém me dissesse há dois anos atrás que eu teria um filho, na verdade dois filhos, e eles seriam o motivo de eu estar viva e alegre para viver por eles, eu riria da cara dessa pessoa.

Mas aqui estou eu, e sou muito grata pelo que tenho, meus filhos são tudo para mim e não consigo imaginar vida sem eles, não mais.

Por falar na minha segunda filha, a bebê está chutando bastante, ela é bem mais agitada do que o Archie, com toda certeza!

Nossa filha começou a escutar os barulhos externos, e por conta disso Joshua vive conversando com a minha barriga e adora sentir os chutes dela. A criança nem nasceu e ele já está sendo um pai bem babão.

Além disso, Archie pegou a mania de chamar a irmãzinha de "ba", uma tentativa de dizer baby provavelmente, só sei que é extremamente fofo, e ele também adora fazer carinho e dar beijos na minha barriga, acho que de tanto ver Josh fazendo isso, ele quer imitar.

Sei que ele não sabe o que está acontecendo exatamente, mas tenho certeza que ele sente como as nossas vidas estão mudando.

Ainda não decidimos o nome da bebê, mas sinto que estamos quase lá, já que estamos em dúvida entre apenas três nomes. Escolher esse nome está sendo bem mais difícil do que com o Archie, disso eu tenho certeza.

Ainda hoje vamos fazer a festa de um ano do Archie, estive planejando isso por mais ou menos um mês, e estou muito animada.

Vamos fazer uma festa ao ar livre, uma espécie de piquenique, em um parque super lindo perto de casa, que aliás espero ser minha casa por mais um mês no máximo.

Nós compramos uma casa! E queremos estar lá até o dia de ação de graças, no fim de novembro. Vamos morar em uma cidade chamada San Clemente, que fica a uma hora de Temecula, San Diego e de Los Angeles também. A casa é grande o suficiente e tudo nela nos encantou quando a visitamos.

Tudo lá parece perfeito para nós, e estamos muito mais do que animados com a mudança.

(...)

Acabo de chegar ao Clover Park, vulgo o parque escolhido para a festa do Archie. Por falar nele, ele está com uma camiseta escrita "o aniversariante" que está me fazendo morrer de amores.

Josh não pôde vir conosco para a festa, e ele vai chegar um pouco mais tarde por estar resolvendo assuntos de trabalho.

A decoração da festa está muito linda, e mesmo que Archie não vá se lembrar de nada de hoje, tudo aqui foi pensado para ele.

A decoração da festa está muito linda, e mesmo que Archie não vá se lembrar de nada de hoje, tudo aqui foi pensado para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Destiny - Olivia Rodrigo [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora