Six

188 13 23
                                    

Olivia Rodrigo - Los Angeles CA - 26 de janeiro de 2025

Agora são exatamente 03:54h da tarde e estou voltando para casa. Passei a noite na casa da Iris como planejado, foi bem divertido, assistimos filmes, comemos bastante e meus amigos também beberam algumas bebidas que tinham comprado.

Eu não bebi nem sequer uma gota de álcool, por conta da gravidez, e também não comi tanta porcaria, tinha em mente que tem um ser humano dentro de mim agora, e talvez eu me ferre bastante pela quantidade de bebida que bebi antes de descobrir a gravidez, então já não tenho uma relação muito boa com o álcool.

Depois do almoço, eu saí da casa da Iris e fui fazer umas compras para fazer uma surpresa para os meus pais.

Vou contar ainda hoje para eles sobre a novidade, quando eles forem me visitar lá em casa, pensei em fazer algo com comida, já que eles vão jantar em casa.

Combinei com eles de estarem em casa lá para umas 06h da tarde, então tenho até esse horário para deixar tudo pronto.

Quando cheguei em casa, fui direto tomar um banho para me sentir melhor, estava um pouco enjoada, o que é normal no primeiro trimestre de gravidez.

Ontem, enquanto meus amigos estavam praticamente bêbados, fiquei pesquisando tudo sobre gravidez que eu pude.

Amanhã já vou marcar meu primeiro ultrassom, para ver o bebê pela primeira vez, provavelmente vou marcar para a primeira semana de fevereiro.

Mas antes do ultrassom vou falar para o George sobre a gravidez, não posso ficar muito tempo escondendo dele, já que ele é o pai.

Saí do banho e coloquei uma roupa confortável mas arrumada para receber visitas, e comecei a preparar a surpresa para os meus pais, queria algo simples, porém delicado e emocionante.

Tinha comprado uma caixa de donuts, vou fazer uma coisa que vi no pinterest, e acho que vai ficar bem legal.

(...)

Acabei me perdendo um pouco no horário, já são mais de 05h da tarde e ainda nem preparei o jantar, então fui correndo para fazer.

Desde que comecei a morar sozinha, desenvolvi muito minhas habilidades de culinária. Eu precisei aprender a improvisar, e depois de um tempo virei uma profissional em improvisos.

Meus pais provavelmente já estavam chegando, e eu já estava acabando de preparar o jantar e a surpresa também já estava pronta, então estava preparada para essa noite.

5 minutos depois que terminei tudo, meus pais chegaram, então fui receber eles em casa.

- Oi mãe, oi pai, como estão? - Digo ao abrir a porta.

- Oi minha querida, estamos bem, e você? - minha mãe diz enquanto a mesma e meu pai me abraçam e entram no meu apartamento.

- Estou bem também - falo ao me soltar do abraço - espero que estejam com fome, porque o jantar acabou de ficar pronto.

- Opa, comer é comigo mesmo - meu pai diz e faz todos rirem.

(...)

Tivemos um jantar bem agradável, como estávamos desde o natal sem nos ver, tinhamos muita coisa para falar, meus pais moram em Temecula, que fica 1:40h de distancia de Los Angeles, então sempre que podemos, estamos nos vendo.

My Destiny - Olivia Rodrigo [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora