Olivia Rodrigo - Los Angeles CA - 25 de abril de 2025
Acordei hoje bem animada, amanhã vai ser o chá revelação do meu filho, estou quase explodindo de ansiedade.
O resultado do exame para saber o sexo do bebê saiu essa semana, mas até agora só duas pessoas sabem: minha mãe e Iris, que ficaram responsáveis por planejar a festa.
Eu e George tomamos a primeira decisão importante da gravidez, essa decisão foi esconder a gravidez do mundo até o terceiro trimestre apenas, já que não vou conseguir ficar sem ir para lugares públicos ou até mesmo sair para trabalhar até outubro.
Decidimos manter segredo por esse tempo para proteger a mim e ao bebê, a gravidez tem sido um momento delicado para mim, e a pressão da mídia não iria ajudar em nada nisso.
Pelo menos tenho mais ou menos três meses para me preparar para a exposição que vou sofrer depois de falar do bebê.
Para ser sincera, eu e George estamos nos dando super bem, pelo nosso filho estamos fazendo tudo entre nós dar certo, mas não vamos voltar a ficar juntos, o que temos, é só pelo bem do nosso bebê.
Falando no bebê, ele está crescendo cada dia mais, o que faz minha barriga crescer também, e isso vai ser cada vez mais difícil de esconder de paparazzi quando eu for sair de casa, pelo menos sempre tive o costume de usar roupas largas, o que ajuda a dar uma disfarçada por enquanto.
Hoje tenho alguns assuntos relacionados ao trabalho para resolver, então logo vou sair para fazer tudo o que tenho pendente, e depois vou passar em alguma loja para comprar uma roupa para a revelação amanhã, já que não tenho mais nada para a ocasião que sirva em mim.
No dia seguinte
Neste exato momento, estou no carro, com Madi, Conan e George, indo para Temecula, a festa vai ser em uma chácara da minha família. Estamos todos cantando, na verdade berrando "Last Friday Night" da Katy Perry, todos nós estamos sob o efeito da ansiedade.
Iris foi mais cedo para ajudar na decoração e a preparar a revelação e Lydia está indo em outro carro, com seu namorado Dylan e Alithea, a melhor amiga de infância dela, que também acabou virando minha amiga.
Vamos fazer uma festa não muito grande, com minha família, a família de George e alguns dos nossos amigos mais próximos, para quem contamos sobre a gravidez.
Quando chegamos lá, estava tudo muito lindo, era um piquenique ao ar livre, com lugares para todos os convidados. Iris e minha mãe realmente arrasaram em toda organização.
Ficamos aproveitando toda a festa, comemos muitos doces que tinham lá, dançamos, conversamos com todas as pessoas e fizemos muitas brincadeiras daqueles testes caseiros, a maioria deu como resultado menina, mas se deu certo só vamos saber mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny - Olivia Rodrigo [EM HIATUS]
Fanfiction"Não espero que meu caminho pela vida seja fácil, apenas que o destino final valha a pena." Ter amor, felicidade, fazer conquistas, e realizar sonhos, são alguns dos muitos objetivos de Olivia Rodrigo, uma jovem cantora que irá aos poucos conhecer o...