Olivia Rodrigo - Salt Lake City UT - 16 de março de 2026
Hoje é um lindo e congelante dia em Salt Lake City, e também o primeiro dia voltando ao trabalho.
Estamos extremamente ansiosos com o dia de hoje. Saber que vamos ver nossos amigos e voltar a dar vida aos nossos personagens, ver novamente lugares lotado de memórias, algumas incríveis, e outras nem tanto. Dá até uma leve sensação de nostalgia.
Josh pediu nosso café da manhã no quarto, e enquanto não chegava, fomos nos arrumando.
Não demorou para a comida chegar, nós comemos, terminamos de arrumar tudo o que precisávamos e saímos.
Um pouco atrasados? Sim, mas está tudo bem, atrasar um pouco já faz parte da nossa rotina, principalmente como um casal.
Eu sinto que vou ter um ataque de tão animada que estou para rever o pessoal, e principalmente para eles conhecerem o Archie.
Da última vez que eu os vi, foi no chá de bebê do Archie, então obviamente eu estava grávida. Eles só viram o Archie por fotos e vídeos, mas nunca realmente o conheceram.
Felizmente o hotel em que estamos é bem perto do set, então não demoramos muito para chegar lá.
- Olá a todos!!! - eu digo bem animada ao entrar na sala em que todos estavam, chamando a atenção deles. Joshua estava bem atrás de mim empurrando o carrinho de Archie, que estava dormindo, como de costume nesse horário.
Nós fomos recebidos com vários cumprimentos animados e abraços de todos. Como eu estava com saudade dessas pessoas!
- Estamos felizes que todo mundo chegou e tal... - Sofia diz depois que toda a euforia de estarmos todos juntos cessou - Mas nós precisamos conhecer nosso mais novo Wildcat! - ela apontou para o carrinho e todos no mesmo instante concordaram, o que me fez rir.
- Bom, vocês deram sorte, ele acabou de acordar! Então não vai demorar muito para ele ficar cheio de energia. - vou até o carrinho e vejo que Archie estava abrindo os olhos, se acostumando com a claridade do lugar e olhando em volta no lugar para tentar reconhece-lo.
Eu sempre acho fofo quando ele faz isso. Apesar de achar que ele sempre pensa algo do tipo: "mãe, onde você me enfiou agora?", quando ele acorda em um lugar desconhecido, continua sendo fofo.
Tirei Archie do carrinho e o aninhei nos meus braços, ele ainda estava meio sonolento e seu rostinho estava amassado, passando um ar de quem realmente acabou de acordar.
Eu amo essa criança e todos os mínimos detalhes e jeitinhos dele, amo mais do que eu imaginava que era possível amar um ser humano.
Todos que estavam nos observando morriam de fofura, e pareciam estar encantados por vê-lo pela primeira vez.
Quando Archie já estava bem acordado, "apresentei" ele para todo o pessoal, dava para ver que ele estava meio confuso por estar em um lugar diferente e com pessoas diferentes, mas sei que isso não vai ser um problema.
Archie se provou bem sociável desde que ele nasceu, ele se acostuma e se aproxima das pessoas facilmente.
Então não demorou muito para ele se acostumar em ter muitas pessoas ao redor dele, e inclusive em pouco tempo ele já havia pedido colo de metade do elenco.
Vai ser curioso ver o Archie conhecendo mais e mais o pessoal daqui, eu não via a hora desses encontros acontecerem.
(...)
Já se passou quase um mês do retorno das gravações, e está tudo indo incrivelmente bem.
Estou conseguindo estabelecer uma rotina nova com o trabalho, a maternidade e com todas os milhares de afazeres que eu tenho, e eu não enlouqueci fazendo tudo isso, por pouco, mas eu consegui.
Archie está de volta em Los Angeles com o George, o que era planejado. Combinamos de Archie ficar com ele nas semanas que ele não precisa viajar a trabalho, e está dando certo.
Por falar no George, ele agora está saindo com uma pessoa, eu não faço ideia de quem é ainda, ele disse que quer que o relacionamento fique bem sério para apresentá-la à família.
Mesmo assim, estou feliz por ele e espero que seja feliz. Todos nós merecemos viver com as pessoas que amamos e que nos fazem bem.
Essa pessoa para mim é o Josh, estar com ele me faz muito bem, e nós estamos melhores do que nunca juntos.
Agora que estamos morando juntos aqui em Salt Lake, sinto como se fossemos uma família, na verdade nós somos uma, não muito comum, mas nós acabamos formando uma família sem querer.
Aproveitando que Archie não está conosco, Josh e eu decidimos sair juntos hoje a noite, meio que em um encontro.
Faz muito tempo que não saímos assim, o que parece até um pouco estranho, já que estamos há apenas quatro meses namorando.
Nosso único encontro de verdade foi aquele que aconteceu no dia anterior do começo do nosso namoro, depois disso sempre saímos com o Archie junto ou preferimos ficar em casa por conta do cansaço da semana ou coisa assim.
Então decidimos que a noite hoje vai ser voltada para nós dois. Também demos a louca mais cedo e pensamos em falar publicamente do nosso namoro.
Ainda não temos certeza se vamos fazer isso, mas eu confesso que apoio a ideia.
(...)
Josh e eu acabamos de sair do nosso encontro, nós fomos jantar em um restaurante italiano, chamado Valter's Osteria.
Apesar de não ter durado muito, foi bem divertido passar um tempo com ele e sair um pouco da rotina louca de ultimamente.
Nós também acabamos decidindo oficializar nosso namoro na mídia, e vamos fazer isso amanhã.
- Você vai tomar banho agora, lovey? - chamo Josh pelo apelido que demos um para o outro ao vê-lo indo em direção ao banheiro.
- Vou sim... Quer vir comigo? - ele disse com um sorriso doce, mas eu sabia que tinha um tom de malícia escondido ali.
- Tudo bem, mas vai ser só um banho! Estou morta de cansada.
- Nunca termina só em um banho... - Josh murmura enquanto me abraça pelas costas.
- Você não presta, Joshua! - digo me soltando dele e indo até o banheiro.
- Você já está dentro do banheiro, então você também não presta! - Josh diz rindo enquanto eu jogo uma toalha nele.
+++++++++++++++++++++++++++++++
Opa, mais um episódio.
A falta de criatividade bateu com força e eu fiquei um tempão para escrever um capítulo não muito bom, mas prometo que nos próximos episódios vou me dedicar bastante e trazer um surto que estou planejando faz tempo.
Queria agradecer pelos 2k de leituras na história, isso significa muito para mim, me motiva a continuar escrevendo, então obrigada ❤
Eu também decidi criar uma conta estilo a da Olivia para o Josh, quem quiser ir lá seguir é @/jtbxsstt.
Espero que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de votar e comentar.
Até a próxima
Xoxo Duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny - Olivia Rodrigo [EM HIATUS]
Fanfiction"Não espero que meu caminho pela vida seja fácil, apenas que o destino final valha a pena." Ter amor, felicidade, fazer conquistas, e realizar sonhos, são alguns dos muitos objetivos de Olivia Rodrigo, uma jovem cantora que irá aos poucos conhecer o...