Twenty-five

118 12 37
                                    

Olivia Rodrigo - Salt Lake City UT - 17 de junho de 2026

Eu e Sofia acabamos de voltar da farmácia com os testes de gravidez. Sim, os testes, comprei três para não ter chances de dar errado.

Eu já não tenho certeza se acho que vai dar negativo ou se essa sou só eu tentando me convencer para não surtar.

Imagina como seria? Eu tenho um bebê de oito meses, ter outro filho não se passa na minha cabeça pelos próximos dois anos pelo menos.

Fiz os três testes rapidamente e fui ao encontro de Sofia para esperar o resultado, eu estava tremendo de tão nervosa que estava, parecia que a qualquer momento eu iria desmaiar.

Dois dos testes mostravam o resultado em apenas três minutos, e o outro em cinco, então não vai demorar tanto para saber se estou grávida ou não.

Esperamos por três minutos e como era esperado, dois dos testes exibiram o resultado: negativo. Apenas uma linha era visível em cada teste.

Quando o resultado saiu soltei um ar que não sabia que estava segurando, mas confesso que criei um pouco de expectativas pelo positivo, e me senti um pouco, mas bem pouco mesmo, frustrada.

- Eu te disse! Sabia que eu não estava grávida. - digo para Sofia, que ainda parecia surpresa com o resultado.

- Acho que criei muita expectativa... Mas enfim, pelo menos isso foi um desencargo de consciência. - ela fala se sentando na cama do meu quarto, que estava atrás de nós.

Sofia realmente começou a criar expectativas altas sobre o resultado do teste, ela estava beem animada e me dando até ideias de nomes para meninas e meninos!

- Realmente foi... É muito ruim dizer que estou aliviada de não estar grávida? - me sento ao lado dela e repouso minha cabeça em seu ombro.

- Acho que não é tão grave, já que não era nada planejado, você e o Josh estão juntos não faz nem um ano e seu filho tem oito meses de idade.

Sofia se levantou e foi até a cômoda em que coloquei os testes, por curiosidade provavelmente, ela pegou o teste que apareceria o resultado em cinco minutos e me mostrou.

É agora que eu desmaio?

O resultado mostrado no teste era claramente positivo, estava literalmente escrito "yes" na tela.

- Como isso é possível? Os outros dois estão negativos! - me aproximei rapidamente da cômoda para checar os testes e tive mais uma surpresa.

Os outros dois testes estavam mostrando duas linhas, bem fracas, porém legíveis. Elas provavelmente estavam começando a aparecer agora.

- Sofia... - resmunguei tão baixo que nem sei se Sofia conseguiu me ouvir.

- Você está grávida! Meu Deus! Eu sabia que eu não estava ficando louca! - ela exclama dando pulinhos animados.

Eu provavelmente estou parecendo um papel de tão pálida que devo estar agora. Meu cérebro pifou e eu não faço ideia de como reagir.

A única coisa que se passa pela minha cabeça é que tem um bebê dentro de mim, novamente. Não é possível!

Fiquei por com certeza mais de um minuto paralisada sem reação nenhuma só encarando Sofia, enquanto ela só tentava decifrar minha reação, e quando sai do meu transe, a única coisa que consegui pensar foi em mandar uma mensagem para uma pessoa específica.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Arco-Iris 🌈

My Destiny - Olivia Rodrigo [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora