Olivia Rodrigo - San Clemente CA - 30 de novembro de 2026
Nunca gostei de acordar cedo, e particularmente não gosto quando meu subconsciente me faz acordar sem motivos, e esse foi o caso hoje.
Os raios de sol entravam pela cortina entreaberta, fazendo com que meus olhos demorassem mais para se acostumar com o ambiente, estes estavam tão pesados que quase peguei no sono novamente, a única coisa que me impediu foi ver Joshua ao meu lado.
Ele estava me observando atentamente, com um sorriso no rosto. Ele sempre faz isso, me observa dormindo e acordando quando se desperta antes, e confesso que sempre faço o mesmo quando sou eu quem acorda primeiro.
- Bom dia. - digo ainda com muito sono, mesmo depois de me espreguiçar, e deito minha cabeça no peito de Joshua.
- Bom dia! Dormiu bem? - ele pergunta e começa a fazer um cafuné na minha cabeça. Acho que ele quer me fazer dormir de novo!
- Bem é uma palavra forte quando se tem um bebê chutando suas costelas durante a noite inteira, mas eu até que dormi bem hoje. - digo me referindo à nossa filha agitada e ele ri em resposta.
- Ah! Já ia esquecer... Temos um aniversário hoje! - Joshua me deixou confusa, aniversário de quem?
- É aniversário de quem? Espera, eu vou lembrar... Que dia é hoje?
- Dia 30 de novembro.
Meus neurônios ainda estavam acordando, então demorei um pouco para processar, mas foi aí que lembrei:
- Nosso aniversário de namoro!
- Bingo!
- Então... Feliz aniversário! Acho que não tivemos um aniversário de namoro muito bom da outra vez...
- Acho que não mesmo, nós estávamos brigando muito naquela época...
- Chega de falar disso! Quem vive de passado é museu. Quais são os planos de comemoração para hoje?
- Temos muito a fazer hoje... Arrumar o resto das nossas caixas da mudança pela manhã, ficar indo de loja em loja de bebê para comprar o enxoval da nossa filha a tarde, já que estamos muito atrasados em tudo relacionado a essa criança, e depois, a noite, estaremos tão cansados que vamos pedir comida e começar a assistir um filme que não vamos terminar hoje.
- Wow, que dia agitado! Parece perfeito. - digo rindo - E acho que poderíamos colocar outra coisa nessa lista...
- O que seria?
- Decidir o nome dela! Você mesmo disse que estamos atrasados em tudo relacionado a ela.
- Você tem razão... Mas você sabe que por mim já teríamos um nome!
- E por mim também!
Estamos discutindo o nome da bebê há muito tempo, mas o único problema agora é que cada um gosta de um nome diferente e não conseguimos decidir entre eles.
As nossas opiniões são diferentes, e nós precisamos entrar em um consenso até janeiro pelo menos!
Aliás, nos mudamos para San Clemente há 10 dias, e a casa ainda está uma bagunça, por isso vamos aproveitar o dia para arrumar um pouco as coisas, e aproveitar que Archie estará com o George e a Avery pelos próximos dois dias.
×××××××××××××××××××××××××××××××
Joshua BassettEu ainda não acredito que esse dia chegou.
Hoje é o nosso aniversário de namoro, e eu sei que parece uma data normal, mas eu fiz questão de fazer esse dia ser inesquecível.
Há algum tempo me veio a ideia de pedir a Olivia em casamento, e eu acabei me empolgando com esse pensamento, o que nos leva ao que estou preparando para hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny - Olivia Rodrigo [EM HIATUS]
Fanfiction"Não espero que meu caminho pela vida seja fácil, apenas que o destino final valha a pena." Ter amor, felicidade, fazer conquistas, e realizar sonhos, são alguns dos muitos objetivos de Olivia Rodrigo, uma jovem cantora que irá aos poucos conhecer o...