Eighteen

137 10 19
                                    

Olivia Rodrigo - Los Angeles CA - 29 de novembro de 2025

Hoje vai ser um dia especial para mim, eu e Joshua vamos tornar real o encontro que eu inventei quando nos vimos pela última vez.

Por mais que eu esteja muito animada para um encontro, também estou bem nervosa. Faz muito tempo que não vou a nada parecido, então tenho um pouco de receio de não saber como agir ao certo. Vou tentar ao máximo ser eu mesma e torcer para dar tudo certo.

Nós marcamos para esse fim de semana aproveitando que George pediu para ficar alguns dias com o Archie. George não via a hora da temporada da fórmula 1 desse ano acabar para finalmente conseguir se dedicar mais à paternidade, e assim que ele ficou livre do trabalho, a primeira coisa que ele quis foi passar mais tempo com o filho.

Agora voltando ao assunto principal, eu e Josh vamos comer em um restaurante chamado II Cielo, de comida italiana, que fica em Beverly Hills.

Ele vai vir me buscar em casa as 19h, e agora são 16h, então já vou começar a escolher a roupa que vou usar para hoje, aproveitando que George já levou Archie embora.

Depois de muita luta e trocas de looks, finalmente me decido. Vou usar uma blusa branca de manga longa e gola alta, uma calça de veludo rosa bem escura, próxima da cor vinho, e um salto alto prateado. Como a blusa ficou um pouco transparente, coloquei também uma regata branca por baixo dela.

Quando vou ver, já tinha se passado mais de meia hora desde a última vez que chequei o horário. Eu sou muito lerda, senhor! Toda essa demora só para escolher uma roupa!

Depois do leve surto por conta do horário, vou voando para tomar banho e lavar meu cabelo, assim que termino, coloco música e começo a fazer minha maquiagem, eu acabei optando por fazer algo mais natural, pouco carregada, enquanto deixo meu cabelo secar naturalmente.

Enquanto eu me maquiava, minha mente estava bem longe do planeta, eu estava imaginando como seria o encontro e também o que aconteceria depois do encontro.

Estou tendo um pequeno surto interno por não fazer a mínima ideia das coisas que podem acontecer hoje. As opções de como a noite vai acabar são infinitas, e tenho medo de criar expectativas altas demais.

A maior parte dos meus pensamentos se concentra na possibilidade de coisas impróprias acabarem acontecendo entre nós. Não que eu não queira que aconteça, pelo contrário na verdade.

Desde que nos resolvemos a tensão sexual entre nós vem aumentando cada vez mais, tanto que já quase cedemos duas vezes, mas em uma delas nós dois nos controlamos e na outra Archie acabou interrompendo o momento.

Outra parte da minha mente se preocupa em paparazzis. Talvez alguns acabem tirando fotos nossas se nos encontrarem, mas para falar a verdade, não estou tão preocupada assim com isso, podemos simplesmente inventar alguma coisa e torcer para todos acreditarem.

Por mais que seja difícil inventar alguma coisa para justificar o porquê de Joshua e eu estarmos em um restaurante com o ar romântico.

(...)

Agora já são quase 19 horas, e acabei de me arrumar, agora é só esperar Joshua chegar e finalmente vamos ter o tão esperado encontro.

Eu estava tão ansiosa que olhava o horário e minhas mensagens a cada um minuto, e cada minuto parecia ser uma hora.

Depois de algum tempo, finalmente recebo uma mensagem do Joshua.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

My Destiny - Olivia Rodrigo [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora