Nineteen

107 11 19
                                    

Olivia Rodrigo - Los Angeles CA - 30 de novembro de 2025

Acabo de acordar de um sono maravilhoso, parece que eu não dormia assim faziam séculos, e eu estou me sentindo muito bem depois da noite incrível que eu tive.

Estou um pouco desnorteada de sono ainda, então não entendo no início porque eu estava deitada em uma cama que não era a minha, em um quarto que não era o meu, e vestindo uma camiseta que com certeza não era minha.

Não demorou muito para eu conseguir processar tudo e me lembrar dos acontecimentos da noite anterior. Não vou dizer tudo o que aconteceu, mas acredito que todos conseguem adivinhar o que rolou nesse quarto ontem a noite.

Me mexi um pouco na cama e percebi que Josh estava do meu lado, ainda dormindo.

Ele parecia um anjo dormindo, me lembro de quando namoramos anos atrás, eu sempre gostava de acordar antes dele e ficar vendo ele dormir e respirar, e depois de vê-lo acordar e falar comigo com uma voz rouca de sono que eu adorava. Todos esses pequenos momentos eram especiais para mim.

- Bom dia Liv - Josh, que tinha acabado de acordar, fala comigo com aquela voz de sono que eu sempre gostei de escutar - dormiu bem?

- Bom dia Joshy, eu dormi bem, parece que passei a noite no céu. E você? - eu digo e começo a acariciar os cachos bagunçados do Josh.

- Com esse anjo do meu lado, é impossível ter uma noite ruim, só de te ter aqui já me sinto no paraíso. - eu sorrio para ele, que se ajeita na cama para se sentar ao meu lado.

- Essa foi a melhor noite que eu tive em muitos meses, obrigada por isso. - eu digo deitando minha cabeça em seu ombro.

- Acho que temos que levantar, precisamos aproveitar o dia antes que ele acabe. - apesar de querer passar o dia inteiro daquele jeito, tive que concordar com ele, precisamos aproveitar ao máximo juntos hoje.

Criamos coragem e nos levantamos da cama. Eu fui até o banheiro para fazer minha higiene matinal, e por sorte, Josh tinha uma escova de dentes guardada, já que eu acabei vindo para cá de última hora sem trazer nada.

Quando terminei de escovar meus dentes, acabei me distraindo nos meus pensamentos enquanto me olhava no espelho.

Dessa vez eu estava pensando em tudo o que aconteceu ontem, foi uma noite e tanto. Primeiro teve aquele jantar, onde nós dois acabamos dizendo que amamos um ao outro, o que está me incomodando um pouco, por eu não ter certeza se aquilo foi realmente sério ou se foi a emoção do momento.

Eu sei que o amo, mas não sei se ele me ama do mesmo jeito, apesar de parecer que sim, isso está na minha mente.

Depois, ainda na noite de ontem, teve a fracassada tentativa de assistirmos um filme, já que antes mesmo de decidirmos o que iríamos ver, acabamos indo para a cama juntos. E que parte intensa, eu ainda não consegui processar tudo o que aconteceu ontem, e não foi nada planejado, apenas aconteceu.

- Liv? Você está viva? Faz um século que você está aí no banheiro. - Joshua bate na porta e acaba me tirando dos meus pensamentos.

- Estou sim Josh, só estava pensando nas coisas que rolaram ontem. - digo ao abrir a porta e dar de cara com o Josh, não tenho certeza se foram os meus olhos ou a minha mente que me traíram, me fazendo olhar direto para o abdômen dele, que ainda estava exposto, já que o mesmo estava sem camisa.

My Destiny - Olivia Rodrigo [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora