Twenty-one

125 9 63
                                    

Olivia Rodrigo - Los Angeles CA - 11 de janeiro de 2026

E aqui estamos nós. Novo ano, nova eu.

Sei que essa parece a besteira que todo mundo fala em todo o início de ano, mas esse ano vai ser um ano bem diferente de todos os outros, sinto que vai ser um ano de muitas mudanças e novas situações, alegrias e desafios.

Muitas coisas novas entraram na minha vida ultimamente, e as principais foram a maternidade e meu novo namoro, são as coisas, nesses casos pessoas, que mais me mudaram.

Archie já tem três meses de idade, o que sinceramente me assusta um pouco, porque parece que foi ontem que eu estava em um hospital com o meu bebê de horas de vida no meu colo. Quando dizem que o tempo voa, é a mais pura realidade.

Mesmo que agora ele esteja passando pela temida crise dos três meses e me deixando louca, Archie é um bebê super tranquilo e fácil de lidar.

Sei que eu o gerei e tudo mais, mas aquele bebê é o ser mais fofo e divertido nesse planeta, eu o amo de uma maneira que é até difícil de descrever, um amor que chega a doer de tão forte.

Já que toquei no assunto do Archie, preciso dizer, eu e George estamos nos saindo melhor do que eu imaginava nessa coisa de coparentalidade.

George é um pai incrível, e mesmo não estando juntos, nosso filho não vai deixar de ser amado por nós, e iremos fazer de tudo para que nós dois sejamos amigos e vamos sempre ter uma relação de respeito um pelo outro, tudo pelo Archie.

Não posso deixar de lado aqui a minha vida amorosa, já que ela tem me mudado bastante nos últimos quase dois meses.

Joshua tem sido um namorado incrível para mim, ele me faz sentir coisas que não sentia por alguém fazia um bom tempo

Apesar de fazer menos de dois meses que estamos juntos, nós já vivemos muitas emoções juntos, sinto que nosso namoro está fluindo muito mais rápido do que estou acostumada em outras relações.

Inclusive, nós já tivemos nossa primeira discussão, prefiro nem comentar sobre o que aconteceu, de tão tosco que foi o motivo.

Reaprendi com ela que para um relacionamento funcionar, você precisa deixar seu orgulho e ego de lado, acho que funciona para alguns, mas não para mim e Josh, claro. Nós dois sabemos o quão orgulhosos somos, isso já nos levou à um término uma vez, mas torcemos para não acontecer de novo.

Além da discussão, também passamos o natal e o ano novo juntos, com as famílias um do outro, o que não foram situações muito bem planejadas, mas passamos juntos mesmo assim, pode até não parecer grande coisa, mas na minha opinião, é uma coisa que um casal que está junto há mais tempo do que um mês faz.

Eu também nem vou comentar sobre como minha vida sexual voltou a ser ativa depois de quase um ano, meus vizinhos e os de Joshua provavelmente odeiam quando estamos juntos.

Parece que eu estou vivendo a melhor fase da minha vida, e sou muito grata por ter todas as pessoas que me fazem sentir bem ao meu lado, sei que eu estou rodeada de energias boas.

(...)

Agora eu, Josh e Archie chegamos em um starbucks, por que viemos para cá? Porque sim. Nós ficamos com vontade de sair para fazer alguma coisa e viemos parar aqui.

Josh foi fazer nossos pedidos e eu me sentei em uma mesa perto da janela do estabelecimento junto com o Archie e fiquei brincando com ele.

Alguns minutos se passaram e eu consegui escutar o nome do Joshua sendo anunciado do balcão para retirar nossos pedidos, e logo o vi vindo para a mesa com as bebidas.

My Destiny - Olivia Rodrigo [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora