Olivia Rodrigo - Los Angeles CA - 03 de outubro de 2025
Estou agora no carro, indo para minha casa depois de dois dias no hospital, finalmente isso está acontecendo.
Eu estou indo no banco de trás, junto com Archie e a minha mãe, enquanto George está dirigindo e meu pai no banco do passageiro.
Como Archie acabou de dormir, todos nós estamos em silêncio, mas mesmo sem conversar um com o outro, consigo perceber o quanto meus pais estão explodindo de felicidade por estarem levando o próprio neto para casa, e George também está sentindo o mesmo com o seu filho.
Quando chegamos na minha casa, George pegou o bebê conforto do Archie e começou a levar para dentro enquanto eu e meus pais tiramos as malas do carro e subimos para o meu apartamento também.
Arrumei algumas coisas e decidi tirar um cochilo para recarregar as energias, e eu tinha que aproveitar enquanto Archie estava dormindo para conseguir descansar também.
Fui até o meu quarto e coloquei Archie no berço ao lado da minha cama, me deitei e não demorou muito para que eu conseguisse pegar no sono.
(...)
Acordei quando escutei o choro do Archie, e logo presumi que o mesmo estava com fome, então o pego e começo a amamentá-lo.
Por enquanto essa está sendo uma parte bem difícil, é uma coisa nova para mim, mas espero que seja só no começo.
Depois que termino de alimentar Archie, vou até a sala e o entrego para a minha mãe.
Ela e meu pai irão ficar aqui em Los Angeles por mais um tempinho para me ajudar, até eu conseguir me ajustar um pouco com a nova rotina.
Quando me sento no sofá, vejo meu celular acendendo, e quando olho o que era vejo que Josh tinha mandado uma mensagem.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Josh BassettEi mamãezinha
Como estão as coisas por aí?Oi Josh
Enfia esse seu mamãezinha onde o sol não brilha.
E está tudo bem, chegamos em casa faz um pouco mais de uma hora
E aí?Mas você tá brava? Para que isso.
Estou bem também, nada muito empolgante para dizer
Que bom que já estão em casa
Mandei mensagem para saber como estavam mesmoEntendi...
Estou com um pouco de saudades suas
Mas só um poucoQue pena
Porque eu realmente estou com muitas saudades de você, você sabe, quando gosta de alguém quer ficar por perto.
Mas agora tenho que ir
Se cuida e cuida do ArchieVocê solta a bomba e vai embora né?!
E o meu coração como fica Joshua Bassett?
Tchau para você também, e se cuida
Seen^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
O ódio que estou sentindo agora não está escrito. Joshua sempre me provoca desse jeito, e eu sempre sinto o mesmo, uma mistura de ódio e ao mesmo tempo atração.
A cada conversa que tenho com Joshua, parece que gosto mais dele.
Na verdade dizer que gosto dele é uma mentira, o certo seria dizer que estou apaixonada por ele, toda vez que penso nele, meu coração chega a errar as batidas.
Não sei se estou pronta para um novo relacionamento, acho que meu maior medo é que aconteça aquilo que nos aconteceu antes, não gosto nem de pensar em perder ele de novo, mas acho que se eu quiser saber no que isso vai dar, preciso me arriscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny - Olivia Rodrigo [EM HIATUS]
Fanfiction"Não espero que meu caminho pela vida seja fácil, apenas que o destino final valha a pena." Ter amor, felicidade, fazer conquistas, e realizar sonhos, são alguns dos muitos objetivos de Olivia Rodrigo, uma jovem cantora que irá aos poucos conhecer o...