Amilia olhou para mim com cara de quem estava se sentindo abandonada mas eu sorri para ela.
•Madison: O garoto do bar.
Pisquei o olho para ela, ela sorriu e Payton me puxou pela mão até o andar de cima da casa onde haviam vários quartos e banheiros.
No corredor dos quartos, ouviam se vários gemidos e as portas dos quartos que estavam a ser utilizados estavam todas fechadas.
Payton me prensou na parede do corredor onde já ninguém nos conseguia ver e começou me beijando e descendo meus beijos por meu pescoço e minha clavícula.
O cheio de álcool entre nós se sentia de longe. Eu encostava minha cabeça na parede e suspiros ofegantes saiam de mim.
Estar bêbeda ajudava, mas eu estava ficando muito excitada e as portas do quartos que estavam abertas estavam chamando por nós.
•Madison: No meio do corredor Payton?
•Payton: Do jeito que eu tô agora podia ser até no meio da pista de dança.
Começámos nos beijando intensamente e fomos para um quarto que tinha a porta aberta, estava vazio e tinha os leds azuis escuros ligados. Entrámos e eu tranquei a porta.
Empurrei ele na cama ficando meio deitado e coloquei cada perna de cada lado do seu corpo e comecei beijando ele.
Logo senti seu membro crescer encostado na minha intimidade ainda com as roupas vestidas. Meu vestido começou levantando e descendo por causa dos movimentos do nosso beijo e Payton logo começou tirando ele.
Tirei sua jaqueta e sua camiseta. Tirei sua calça, e voltei a sentar no seu colo enquanto nos beijávamos. Ele me virou ficando por cima sem parar os beijos correndo por meu corpo. Tirou meu sutiã e continuou a trilha de beijos até a borda da minha calcinha. Olhou nos meus olhos pedindo permissão e eu que já estava meio me contorcendo olhei para ele de volta.
•Madison: Vai logo Pay.
Ele tirou minha calcinha muito rápido e a jogou em algum lado do quarto. Continuou os beijos, agora na minha intimidade, enfiando a língua também. Sentir sua respiração contra mim e a sua língua quente me invadindo estava me deixando louca e eu queria ele logo dentro de mim. Eu já estava arfando e arqueando minhas costas fazia tempo e quando Payton percebia sorria convencido porque estava provocando aquele efeito em mim.
Enfiou dois dedos sem pedir permissão e eu gemi meio alto. Começou fazendo movimentos de vai e vem e eu acabei gozando nos seus dedos porque eu estava completamente acabada com tudo.
Tirou os dedos dentro de mim e pegou na sua calça tirando uma camisinha. Eu peguei na camisinha e coloquei na cama longe dele. Ele estava muito confuso mas eu sabia o que estava fazendo.
Peguei nele e o joguei por baixo de mim. Me coloquei de joelhos no meio das suas pernas e olhei para ele com um olhar malicioso que ele retribuiu.
•Payton: Você sabe o que faz gata!!
Comecei dando beijos no seu membro e usando a língua também. Seu pau estava bem cheio e pronto para explodir, então decidi ir com tudo para a expulsão ser na minha boca.
Comecei fazendo movimentos de vai e vem com a boca, Payton fez um rabo de cavalo com meu cabelo e ajudou nos movimentos, em menos de segundos ele gozou na minha boca e eu engoli tudo.
Ele estava gemendo, com a respiração ofegante, arfando. Ele estava de olhos fechados e aproveitando cada segundo. Então achei que fosse a melhor altura para a última parte da festa.
Peguei na camisinha, abri, e encaixei nele. Enquanto ele ainda estava recuperando da minha boca, eu senti logo nele o fazendo gemer de novo e agarrar na minha cintura.
Comecei sentando com mais força, mais velocidade e mais fundo com a ajuda de Payton. Agora gemíamos os dois fazendo apenas um, se ouvindo apenas nosso prazer e nada mais.
•Payton: Nunca conheci ninguém fudendo como você Madi.
Payton falou por entre gemidos e arfadas.
•Madison: Todos temos nossos talentos.
Continuamos assim por mais alguns segundos e Payton inverteu nossas posições sem sair de dentro de mim e foi ele agora fazendo as estocadas.
•Payton: Geme meu nome gata.
Eu fiz que não com a cabeça e sorri malicioso o provocando e Payton estocou muito mais forte e muito mais rápido me fazendo gozar.
•Madison: Ahh Payton.
•Payton: Viu, não foi muito difícil...
•Madison: Você acaba comigo...
Inverti nossas posições uma última vez porque faltava a Payton gozar. Comecei sentando de novo e foi bem rápido até ele gozar.
Saí de dentro dele, deitei do seu lado tentando controlar minha respiração assim como ele.
•Payton: Isso foi...
•Madison: Muito bom!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet 2️⃣
Fanfiction1 ano depois da decisão de Madison, ela está de volta a Los Angels para começar a sua faculdade em moda. Madison não ultrapassou Jaden, Jaden não ultrapassou Madison, ambos mudaram mas o sentimento ficou. Como irá reagir Jaden quando vir Madison ine...