• capítulo 2 •

183 6 0
                                    

Payton falou que queria ir comigo porque queria passar umas férias fora de Vegas e eu falei com meus tios e eles foram super de boa com Payton dormindo lá em casa. Também acho que decidi ir nessa altura porque meu aniversário de dezanove é daqui duas semana!!

Nosso voo é amanhã às 21:00 então hoje vamos aproveitar o dia ao máximo por ser meu último dia como moradora de Vegas. Agora são 9:30 e eu e Payton acabámos de acordar, ele dormiu aqui porque ficamos ontem, e vamos tomar o café da manhã na praia e um grande grupo de amigos vai nos encontrar por volta das 11:00 para ficarmos na praia e almoçamos lá porque algumas pessoas ficaram com a tarefa de preparar o almoço.

•Payton: Bom dia gata.

•Madison: Bom dia Pay, se arruma para tomarmos café da manhã na praia, como tínhamos falado e você já não lembrava!!

•Payton: Tá stressadinha?

•Madison: Você me irrita de um jeito Moormeier, que é diferente sabe?

Ele começou rindo e eu atirei uma almofada na sua cara. Me levantei e entrei no banheiro do meu quarto enquanto ele ficou rindo de mim. Tomei um duche não muito demorado e quando saí do banheiro Payton ainda estava deitado na cama mas agora mexendo no celular.

•Madison: Tá de brincadeira né garoto?

•Payton: Estava esperando você gata.

•Madison: Tem outros banheiros em casa...

•Payton: Mas eu faço de tudo para ver sua cara de bravinha.

Entrei em meu closet escolhendo meu look e decidi vestir o biquíni logo.

•Madison: Vai logo Pay...

•Payton: Estou indo bravinha!!

{...}

Look:

Biquíni:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Biquíni:

Payton finalmente ficou pronto e se os homens dizem que as mulheres demoram muito mais tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Payton finalmente ficou pronto e se os homens dizem que as mulheres demoram muito mais tempo... nunca conheceram Payton.

Payton tem vindo dormir aqui comigo várias e várias vezes não só quando ficamos mas apenas dormir comigo porque eu morar sozinha em uma casa desse tamanho era muito vazio e como andávamos na mesma escola, íamos juntos para lá. E por isso ele já tinha suas coisas aqui.

Saímos de casa, eu fui dirigindo e chegámos na praia. Nos sentámos na esplanada do Starbucks e pedimos.

Eu pedi caramel macchiato e um brownie e Payton pediu um cappuccino mufin de mirtilo.

Enquanto esperávamos nossos pedidos, eu olhei para o mar e me perdi completamente pensando em milhares de coisas.

•Payton: Tudo bem Madi?

•Madi: Tudo sim... estou só pensando que é um pouco estranho eu estar indo embora de Vegas que foi minha casa por 1 ano, o ano mais louco da minha vida...

•Payton: Esse ano foi completamente incrível!!

•Madison: Incrível é dizer pouco... esse ano foi inesquecível!!

Ano de Madison em Vegas:

Minha cabeça viajou para as milhares de memórias desse ano e voltou quando a garçonete colocou nossos cafés da manhã em cima da mesa me fazendo desligar do transe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha cabeça viajou para as milhares de memórias desse ano e voltou quando a garçonete colocou nossos cafés da manhã em cima da mesa me fazendo desligar do transe.

•Madison: Obrigada!!

Dei o dinheiro para a garçonete e ela sorriu para mim.

{...}

Comemos, rimos, conversámos, rimos enquanto lembrávamos das memórias desse ano...

Já eram 11:00 e nós ainda estávamos sentados na esplanada porque estávamos esperando o resto do grupo.

Algumas pessoas foram chegando e quando chegou todo mundo deu para entender que veio todo mundo me fazer uma despedida. Tinha tipo umas 20 pessoas no nosso grupo.

•Lollie: Eu não acredito que você vai nos abandonar...

•Joshua: Sou só eu que está batendo sad vibes por pensar que um ano atrás nós postámos fotos em nosso Instagram sem saber quem Madi era e agora está nos deixando...

•Thomas: É... sua tia e você no chão do banheiro do casino, Payton cantando parabéns e dando uma tortada na sua cara... depois do nada ficámos todos amigos.

•Madison: Gente, vocês falam como se eu estivesse morrendo... eu venho aqui mais vezes e vocês também vão lá, tá tudo tranquilo!!

•Mary: Gente, vamos aproveitar nosso último dia com a gata e deixar esse último dia tão memorável quanto esse ano.

•Chris: Eu trouxe bola de vôlei.

•Amilia: Eu trouxe raquetes.

•Agatha: Eu trouxe o almoço junto com Lucca, Emma e Carol.

•Payton: O que vocês trouxeram para o almoço?

•Emma: Sandes de atum com maionese, ovo cozido e cenoura, sandes de frango com um molho especial da minha mãe, coxinhas, pastéis, saladas frias com fruta, pepino, alface, cenoura... tem várias diferentes para quem não gosta de tudo.

•John: Eu e Dianne trouxemos bebidas, umas com algum álcool e refrigerantes.

•Madison: Fome e sede nós não passa...

Fomos para a areia, estendemos todas as toalhas, 5 pessoas levaram chapéus grandes de praia, arrumámos todas as nossas coisas e parecia que tínhamos montado uma casa na areia.

Na parte onde ficámos não tinha quase ninguém, por isso não era perigoso ir para a água e deixar nossas coisas sozinhas ainda por mais porque estávamos perto.

The Bet 2️⃣Onde histórias criam vida. Descubra agora