• capítulo 12 •

132 6 0
                                    

Jaden on...

Ter ela na minha frente e não fazer nada estava me matando. Os impulsos eram mais fortes do que eu mas eu não queria que ela visse no que eu me tinha tornado.

Ela estava mais gostosa, estava linda... ela estava diferente mas continuava com o mesmo brilho nos olhos de sempre.

•Madison: O que você está fazendo?

•Jaden: Estou criando arrepios em você...

•Madison: Você está bêbedo e chapado. Isso não está certo...

•Jaden: Você antes gostava, agora já não gosta?

•Madison: Eu mudei Jaden, e você também mudou.

•Jaden: Anjo, não quer tem quem queira. Saia do meu quarto por favor.

Tirei minha mão do seu rosto e peguei uma garrafa de bebida. Dei um gole e Madi ficou olhando para mim.

•Jaden: Não entendeu de primeira? Saia do meu quarto por favor.

Madison parecia surpreendida e triste, e eu nem sabia bem o que estava dizendo. Só sabia que ver Payton com ela me fez ficar bravo e o facto de eu saber que estou bêbedo, chapado e destruindo minha vida apenas me relembra que cada vez estou mais parecido com ele... meu pai. O pior exemplo de pai entre todos os pais do mundo e a pessoa de quem eu preferia não lembrar. A pessoa de quem herdei meus péssimos hábitos.

•Madison: Todos me disseram mas eu tentava não acreditar, mas você realmente mudou para pior e não foi pouco.

Madison saiu do meu quarto batendo a porta brava e uma lágrima solitária caiu pelo meu rosto enquanto acabava outra garrafa de bebida e acendia outro cigarro.

Madison on...

Estava tentando não chorar porque acreditava mesmo que tinha colocado esse assunto todo no passado.

De todas as vezes que me falaram que Jaden estava muito diferente e não parecia o mesmo, eu não queria acreditar porque ainda esperava aquele garoto que me fazia sentir amada todos os dias, que me fazia adormecer quando eu não conseguia dormir fazendo cafuné e me abraçando, quando éramos os únicos que não adormecíamos passados cinco minutos de filme... todas as memórias que tínhamos. Era óbvio que eu não queria acreditar que essa pessoa tinha mudado.

Mas eu tive minha confirmação naquele momento. Limpei as lágrimas, desci as escadas e voltei para junto deles que me olhavam já sabendo as respostas às suas perguntas mesmo antes de as ter perguntado.

•Madison: Bom... acho que por hoje já foram muitas emoções e temos que voltar para casa da dona Joanne antes que ela chame a polícia ou algo assim.

•Payton: Você está bem?

•Madison: Estou cansada...

•Avani: Temos que marcar alguma coisa amanhã para pormos a conversa em dia.

•Madison: Sim, definitivamente temos de marcar alguma coisa.

Payton chamou um uber que chegou na porta de casa dos garotos em apenas alguns minutos. Nos despedimos da galera e voltámos para minha casa.

•Joanne: MADIII, TOM, NOSSA SOBRINHA CHEGOU. E PAYTON.

A tia correu para me abraçar e abraçou com muita força.

•Payton: Nossa, me ama mesmo.

•Madison: Ela ama mais eu. Que saudade que eu tava de você tia!!!

•Tom: Madi, finalmente chegou!! Que saudade!!

Meu tio chegou e eu saí do abraço da minha tia para abraçar ele.

•Joanne: E aí? Como foi reencontrar aquele povo doido depois de um ano?

•Madison: Foi bom...

•Joanne: Foi bom? Iiii... já estou vendo a cena completa... reencontrou Jaden e deu ruim.

•Madison: É... enfim. Marcamos de amanhã combinar alguma coisa, tem sugestões?

•Tom: Podíamos fazer um churrasco aqui em casa. O tempo está bom, podem usar a piscina.

•Payton: Isso é uma ótima ideia!!

•Madison: Eu mando uma mensagem no nosso grupo a avisar todos. Estou precisando tomar um banho e descansar.

•Joanne: Não tão com fome?

•Madison: Não, comemos uma maçã enquanto esperávamos o uber na Sway. Até amanhã.

Dei um beijo em minha tia e em meu tio e Payton deu até amanhã neles também. Subimos os dois e eu fui tomar banho no banheiro do meu quarto enquanto Payton tomava banho também no quarto de hóspedes onde ele iria ficar.

Como sempre, meus banhos eram um momento de reflexão do dia então acabava demorando mais do que devia. Quando saí banheiro, Payton estava deitado na minha cama já com o pijama vestido e eu estava de toalha.

•Madison: O que está fazendo aqui?

•Payton: Eu vou dormir com você hoje... você não está bem e precisa de carinho.

•Madison: Eu estou bem... isso não foi nada.

•Payton: Relacionado com Jaden nunca é apenas "nada".

•Madison: Ele mudou, eu não quis acreditar, recebi minha prova de que ele tinha mudado e agora tenho que seguir em frente. Eu amava quem ele era há um ano atrás.

•Payton: Então talvez seja melhor esquecer esse assunto mesmo... já falou com o grupo para o almoço de amanhã?

•Madison: Não, vou mandar mensagem agora.

The Bet 2️⃣Onde histórias criam vida. Descubra agora