Comecei a chorar e não conseguia acreditar que Jaden estava ajoelhado na minha frente me pedindo para ser sua namorada.
•Madison: Sim, lógico que sim!! Mim vezes sim!!
Todos começaram a gritar incluindo nossos amigos e MGK. Jaden se levantou, colocou o anel no meu dedo, me pegou no colo, me abraçou e me beijou.
•Madison: Eu não acredito que você fez isso por mim...
•Jaden: Eu apanharia uma bala por você, eu faria tudo você porque eu te amo.
Beijei ele como se não houvesse amanhã e voltámos para junto dos nossos amigos. MGK continuou seu concerto incrível e por volta da 13:30 já tinha acabado.
Estávamos todos com muita fome por termos acordado cedo então saímos da festa. Ainda iam haver alguns concertos nos palcos secundários então ainda estava bastante gente lá.
•Griffin: Seu almoço de aniversário também vais ser uma surpresa por isso temos que ir de táxi novamente para o local.
Jaden on...
Para a hora do almoço, tínhamos reservado um barco para fazermos uma viagem em um lugar muito paradisíaco aqui perto.
Pegamos táxis e fomos até lá, dessa vez fui no táxi com Madison e fomos praticamente nos beijando o caminho todo.
Quando chegamos ao lugar onde estavam os barcos, Madison ficou muito surpreendida. Saímos do táxi e fomos ter com todos.
O dono do barco estava nos esperando porque ele iria a conduzir. Para o almoço especial tínhamos vários sabores de pizza, refrigerantes e sobremesa.
•Avani: Surpresaaa!
•Madison: Vocês são doidos!
•Payton: Tudo por você Madi!!
•Madison: Você também está metido nisso, né?
•Payton: Lógico!!
Entrámos no barco e ele começou a andar em direção ao lugar que todos sabíamos menos Madison. Acho que ela não esperava o que ia ver mas ela sempre dizia que amava ver aquela água com a cor linda. Então eu trouxe ela para ver a água com a cor linda.
Fomos comendo, ouvindo música, tirando fotos, gravando tiktoks... e quando nós começamos a aproximar, todos ficámos de pé na frente do barco admirando o paraíso.
@madimonroe
Legenda: Não estou acreditando que fizeram isso por mim... amo vocês <33
Comentários on...
@brycehall: Eu que fiz basicamente tudo...
@jadenhossler: Mentira, eu que fiz...
@addisonrae: Mentindo legal vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet 2️⃣
Fanfic1 ano depois da decisão de Madison, ela está de volta a Los Angels para começar a sua faculdade em moda. Madison não ultrapassou Jaden, Jaden não ultrapassou Madison, ambos mudaram mas o sentimento ficou. Como irá reagir Jaden quando vir Madison ine...