Tomei um banho relaxado mas não muito demorado antes que adormecesse em pé. Vesti a roupa que estava usando antes da festa e decidi começar meu trabalho.
Coloquei toda a roupa que queria levar de volta para Los Angeles em cima da cama e dobrei tudo bem. A roupa que decidi deixar em Vegas apenas arrumei no closet. Coloquei três malas em cima da cama e as abri. Comecei ficando com muito sono de novo então peguei um energético e tomei, comi uma maçã e levei outro energético para o quarto para tomar depois.
Olhei para meu celular para ver que horas são e quando você sai de uma festa o tempo passa correndo e já eram 10:20. Apesar da ressaca ainda não estar batendo completamente, minha cabeça estava doendo horrores mas decidi não tomar nada, por enquanto, porque iria ficar com mais sono do que já estou e eu não podia dormir agora.
Comecei colocando a roupa em uma mala primeiro e depois de algum tempo tentando poupar o máximo de espaço que consegui, já muita coisa tinha entrado na mala. E lembrado de última hora, fui pegar a caixa que eles me tinham oferecido de presente.
{...}
Depois de colocar o resto da roupa, passei para os sapatos e a necessaire. Lembrando que tinha deixado de fora o look para a viagem, um ténis e as coisas básicas de higiene.
Já eram 11:00 e eu ainda tinha que limpar e arrumar a casa toda porque iria ficar algum tempo sem ser usada e fechada. Minha cabeça ainda doía e tinha vezes que parecia que um apito morava em minha cabeça.
Comecei pela cozinha e fiz o básico primeiro: lavar a loiça e arrumar, limpar as bancadas, despejar o lixo no contentor da frente da casa, limpar o fogão... a comida que estava no frigorífico e na despensa iria estragar então antes de sair de casa iria entregar tudo na casa dos Moormeier's.
Passei para o banheiro e fiz a coisas básicas primeiro: privada, chuveiro, banheira, lava mãos, despejei o lixo...
Fiz a faxina inteira na casa de cima a baixo, todos as divisões ficaram limpas e arrumadas como se a casa fosse nova. Passei a vassoura na casa toda depois de limpar o básico em casa divisão e depois passei a esfregona com um produto que deixou a casa cheirando muito bem.
Uma pessoa limpando uma casa inteira sozinha demorou muito tempo, como esperado, agora eram 14:00 e eu estava completamente exausta.
Decidi me deitar na cama e dormir porque eu precisava não estar caindo por todos os lados.
O voo era às 21:00 o que significa que teríamos que sair de casa por volta das 20:00 então eu deveria acordar por volta das 18:20 para me arrumar, ter a certeza que tenho tudo nas malas, entregar o carro e ter a certeza que não esqueço de nada e entregar a comida para os Moormeier's.
Eu iria acordar muito mal, pior do que já estava, muito pior, mas eu precisava muito descansar então era o melhor!!
Lembrei de colocar o remédio de ressaca logo na mesa de cabeceira para quando acordar ser mais fácil e rápido, tirei as malas de cima da cama, fechei as cortinas deixando o quarto praticamente escuro e me deitei.
Foram questões de segundos até meus olhos fecharem e eu adormecer profundamente.
{...}
Acordei com o estridente barulho do meu despertador e a única coisa que eu queria fazer sem ser dormir, era bater no celular com um martelo.
Desliguei o primeiro toque quando lembrei que ainda tinha mais dois. Acabei dormindo mais cinco minutos e quando o segundo toque despertou também o desliguei porque lembrei que ainda havia o terceiro. Voltei a dormir cinco minutos mais e quando o terceiro toque tocou não tinha como evitar.
Assim que abri meus olhos, parecia que tinha uma compressa com água fervendo dentro deles, estavam muito pesados, meu corpo estava mole mas ao mesmo tempo dolorido e logo lembrei da ressaca.
Na minha mesa de cabeceira estava o remédio e a água que logo tomei para tentar me livrar disso o mais rápido possível.
Me levantei calmamente, abri as cortinas deixando o sol e a luz entrarem queimando meus olhos e fui comer algo porque não comia desde as 10:20.
Comi pão com ovo mexido e bacon e café com leite. Assisti um pouco de TV e quando terminei lavei logo a loiça para não ter que o fazer na última da hora.
Tomei banho, vesti meu look de aeroporto, fiz minhas higienes, passei uma maquiagem leve tentando esconder minha cara de ressaca e prendi meu cabelo com uma mola de cabelo. Coloquei as malas que estavam completamente prontas na entrada da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet 2️⃣
Fanfic1 ano depois da decisão de Madison, ela está de volta a Los Angels para começar a sua faculdade em moda. Madison não ultrapassou Jaden, Jaden não ultrapassou Madison, ambos mudaram mas o sentimento ficou. Como irá reagir Jaden quando vir Madison ine...