Avani on...
Acordei deitada em um banco no peito de Anthony e estava um pouco de silêncio. Suspeitei que estavam todos dormindo por isso me levantei para beber um pouco de água.
Quando levantei, apenas vi Dixie conduzindo e Noah do seu lado, as outras pessoas estavam meio "desaparecidas". Fui passando pelos bancos e acabei vendo que estava todo mundo dormindo. Mas achei estranho não encontrar Madi e Jaden.
Procurei por todos os bancos do onibus e quando cheguei nos últimos bancos do fundo, vi os dois dormindo abraçados em um banco, suspeitei que tinha acontecido algo mas me recusava a ser a única a ver. Por isso decidi silenciosamente acordar o pessoal.
Primeiro acordei Charli, Addison, Riley e Amelie. Depois os garotos foram acordando sozinhos quando começaram a ouvir movimento mas Madison e Jaden não acordavam porque estavam longe de nós o suficiente para não ouvirem barulho.
•Charli: Que foi garota? Eu estava no meu segundo sono da viagem...
•Avani: Mas acho que ninguém vai querer perder a cena de Madison e Jaden dormindo juntos...
Payton também já estava acordado e pareceu curioso com o que eu estava dizendo. As pessoas estavam bastante confusas e ficaram curiosas para ver.
Eu chamei elas para o fundo do onibus e todos fizeram um barulho de suspense quando viram os dois dormindo abraçados.
Algumas pessoas começaram a tirar fotos mas os dois acabaram por acordar quando sentiram algo acontecendo à sua volta.
•Bryce: Bom dia pombinhos, dormiram bem?
Madison e Jaden foram se levantando aos poucos e pareciam bravos por estarmos todos em sua volta.
•Madison: Não enche o saco Bryce?!
•Jaden: Estávamos só tirando um cochilo...
•Addison: Estavam cansados?
Ficámos todos olhando pra Addison porque ela parecia saber de algo que não estava falando.
•Addison: Uai gente, vai falar que fui a única a ouvir "barulhos estranhos"?
Ela fez aspas com os dedos e todos começaram a rir menos Madison e Jaden que achavam que ninguém tinha ouvido nada. Mas pelos vistos, Addison foi a única a ouvir.
•Dixie: EU ESTOU TENTANDO DIRIGIR EM SEGURANÇA MAS PRECISO URGENTEMENTE DE OUVIR ESSA HISTÓRIA.
•Noah: VAMOS FAZER UMA PARAGEM EM UM POSTO DE GASOLINA PARA ESTIVAR AS PERNAS E IR AO BANHEIRO.
Noah e Dixie pareciam verdadeiros pais da galera toda. Como estávamos no fundo do onibus, eles gritaram para a gente ouvir.
Madison on...
Dixie entrou com o onibus no posto de gasolina e o pessoal começou a se preparar para sair. Ficou apenas eu e Jaden nos bancos do fundo nos ajeitando e sem saber bem o que dizer.
•Jaden: Não foi assim tão péssimo... eu acho.
•Madison: Mas o que isso significa agora?
•Jaden: Que não conseguimos ficar afastados?
•Madison: Podemos levar as coisas com calma?
•Jaden: Claro que sim, eu tenho todo o tempo do mundo para esperar.
Dixie estacionou o onibus e saímos todos. Todo o mundo estava precisando de ir no banheiro, pedimos café de starbucks porque vendiam lá e estávamos todos precisando de acordar, deitamos o lixo do onibus no lixão e colocámos mais gasolina para a viagem.
Agora era a minha vez de ir a conduzir e Avani falou que ficava do meu lado para depois trocar comigo. Dixie e Noah estavam bastante exaustos e assim que deitaram no banco adormeceram.
Bryce decidiu por uma playlist de viagem na coluna um pouco mais baixo para Dixie e Noah conseguirem dormir, ouvi pessoas gravando tiktoks, falando de assuntos atoa...
Avani ficou pesquisando o que iria acontecer de interessante em San Francisco para podermos ir ver e fazer pra adicionar à minha lista.
Depois de pesquisar um pouco, acabámos achando um festival de música que iria haver durante três dias com: Machine Gun Kelly, Chase Atlantic, Doja Cat e Bruno Mars. Avani enviou as informações do festival para o nosso grupo e eles vieram para um pouco mais perto da gente falar sobre o assunto.
Lista de San Francisco:
• Passar na ponte Golden Gate
• Ir no Golden Gate Park
• Ir no Pier 39
• Ir em festas e baladas
• Ir na praia
• Ir no festival Outside LandsEu e Avani ficámos falando de coisas atoa enquanto os outros estavam lá atrás conversando, dormindo, comendo, fazendo lives no Instagram e no Tik Tok, tirando fotos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet 2️⃣
Fanfic1 ano depois da decisão de Madison, ela está de volta a Los Angels para começar a sua faculdade em moda. Madison não ultrapassou Jaden, Jaden não ultrapassou Madison, ambos mudaram mas o sentimento ficou. Como irá reagir Jaden quando vir Madison ine...