Tomamos banho, vestimos nosso pijamas, colocamos a mesa, jantamos, assistimos TV e fomos para nossos quartos.
O dia tinha sido muito cansativo para todos mas eu e Payton estávamos completamente destruídos.
Cada um foi para o seu quarto, fiz minhas higienes, fiquei um pouco no celular e adormeci.
Jaden on...
Agora eram 00:00 e confesso que não me deitava tão cedo tinha muitos meses. Apenas quando bebia demasiado e acabava apagando.
Será que o beijo que eu e Madi demos teve algum significado marcante ou foi só algo passageiro que foi mais como uma necessidade e não amor?!
Eu sabia que, da minha parte, havia bastante amor, mas talvez da parte dela não havia tanto amor assim. Eu queria falar com ela sobre o assunto e queria mais do que apenas um beijo, eu tinha saudades dela e do seu corpo e sentia que ambos precisávamos daquilo que acabámos não tendo.
Comecei a ficar com um pouco de sono por isso desliguei meu celular e fui dormir.
Madison on...
•Madison: Jaden, não para por favor. Anh anh anh.
•Jaden: Puta que pariu, você tá muito gostosa Madi. Era capaz de foder você uma noite inteira.
•Madison: Então porque não faz isso?
Acordei com o som de várias mensagens me acordando do meu sonho incrível. Liguei meu celular e vi que as mensagens eram do grupo onde está todo o mundo.
Mensagens on...
Bryce:
Reunião do grupo aqui em casa, hoje à hora do almoço.Vinnie:
É hoje que criamos uma seita secreta macabra?Bryce:
Não, é algo muito melhor!!Avani:
Até fico com medo...Mensagens off...
Vindo de Bryce, não pode ser coisa boa...
Era verdade e não dava para negar, eu estava tendo um sonho erótico com Jaden e não me arrependo de nada, o que possa talvez significar que eu queria realizar o que estava acontecendo no sonho.
Já eram 10:00 então me levantei porque também conseguia ouvir algum barulho do andar de baixo o que significava que já havia mais gente acordada, caso contrário, minha casa estava sendo assaltada.
Fui no banheiro do meu quarto e quando abri a porta do quarto para sair, Payton também atava descendo as escadas ainda de pijama.
•Madison: Bom dia Pay.
•Payton: Bom dia Madi, viu as mensagens do grupo?
•Madison: Vi sim, e até estou com medo de ver o que Bryce tem para falar com a gente...
Chegámos na cozinha e meus tios estavam fazendo o café da manhã também ainda de pijama.
•Joanne: Bom dia queridos, panquecas para todos!!
•Madison: Bom dia tios lindos!!
Dei um beijo na minha tia e outro no meu tio. Payton também deu um beijo na minha tia.
•Tom: Legal Payton, finge que eu não estou aqui mesmo.
Rimos e Payton também deu um beijo no meu tio.
•Tom: Ai que lindo o meu sobrinho dando um beijinho no tio.
Nos sentámos e tomamos o café da manhã. Ficámos conversando de coisas atoa e lembrei de dizer que não íamos almoçar em casa porque íamos almoçar na Sway.
•Madison: Hoje não almoçamos em casa, Bryce nos chamou para uma reunião importante e almoçamos lá.
•Joanne: De qualquer das formas eu e seu tio também vamos estar trabalhando. Mas é uma reunião de quê?
•Madison: Também não sabemos, ele não disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet 2️⃣
Fanfic1 ano depois da decisão de Madison, ela está de volta a Los Angels para começar a sua faculdade em moda. Madison não ultrapassou Jaden, Jaden não ultrapassou Madison, ambos mudaram mas o sentimento ficou. Como irá reagir Jaden quando vir Madison ine...