• capítulo 6 •

146 5 0
                                    

Nos vestimos e quando estávamos saindo do quarto Payton me deu um selinho. Sorrimos um para o outro e saímos do quarto descendo as escadas.

Olhei para meu celular e vi que já eram 23:30. Voltámos para o andar de baixo e as pessoas pareciam o dobro de bêbedas do que estavam. Incluindo todo o grupo que veio com a gente.

•Mary: Oi gata, comendo o Payton?

•Madison: Sim, você?

•Mary: Comendo Philipe.

•Madison: Legal.

Ela estava muito bêbeda, mas sim, era normal Mary e Philipe ficarem, várias vezes, mesmo antes de eu vir morar aqui em Vegas.

Fui para o bar e agora era uma garota que estava servindo as bebidas, logo percebi que Amilia tinha ido pegar o garoto e um sorriso se formou em meus lábios quando percebi.

Bebi vodka de morango com um negócio azul que não sei nem o que é mas é coisa forte.

Payton foi para perto de alguns garotos e eu fui vestir meu biquíni junto com Dianne, Agatha e Sabrina.

{...}

Ouvi um alto barulho que me fez acordar em cima de um monte de pessoas. A sala tinha um grande sofá e eu estava nele com Payton, Dianne, Agatha e mais umas quantas pessoas.

A festa foi top!! O grupo onde eu vinha quando chegámos ficou todo junto até o fim para sairmos juntos. Já eram 08:00 quando a festa suspotamente acabou e estava de dia com sol e céu azul. A maior parte das pessoas que tinham ficado na festa estavam dormindo, outras já tinham ido embora, a casa estava completamente bangunçada, a música ainda estava tocando porque todos estavam demasiado bêbedos para lembrar como desliga e havia algumas pessoas acordando agora também.

Minha cabeça doía um pouco mas a ressaca ainda não tinha batido porque eu tinha passado a madrugada toda bebendo então só iria bater quando eu acordasse do meu próximo sono. Lembro de chegar perto do sofá por volta das 7 e pouco por isso acabei apenas cochilando.

O barulho que eu ouvi tinha sido alguém derrubando uma cadeira. Acordei Payton e falei que tínhamos que ir embora porque ainda tínhamos que fazer a mala, dormir um pouco, arrumar a casa antes de voltar para Los Angeles e tentar dormir um pouco.

Andámos procurando todo o mundo que tinha vindo com a gente para irem para suas casas.

Amilia estava com o garoto do bar em um quarto, Sabrina estava dormindo no colo de Cooper do lado do sofá, Adam, o dono da festa estava dormindo na bancada do bar, algumas garotas estavam dormindo nas bóias da piscina, algumas pessoas dormindo espalhadas no chão...

Começamos arrastando todo mundo do nosso grupo no colo e levando para a entrada da casa para irmos embora.

Como eu disse, ninguém estava de ressaca, apenas sono de quem tinha acabado de acordar, e depois de acordarem a 100% já estavam prontos para conduzir. Mas a maior parte vieram nos carros dos outros.

O carro de Cooper veio cheio, o carro de Joshua também e o carro de Agatha também. Então as pessoas que vieram com cada um dos três voltou para casa com eles. No meu carro veio apenas eu, Payton e Mary.

Apesar de estarmos um pouco acabados da festa, fizemos nossas despedidas. Agora não sabia quando voltava a ver minha nova família. Nos abraçamos todos, a maior parte das pessoas começaram a chorar não só porque estavam tristes de eu ir mas também porque estavam muito cansados.

•Madison: Eu amo muito vocês gente, e se vocês não lembrarem mais logo eu ligo pra vocês.

Nessa altura eu também já estava chorando, e muito!! Entrámos nos carros e saímos. Fui para casa de Mary para a deixar lá e assim que ela saiu do carro se abraçou a mim chorando rios e mares sem nunca me largar.

•Mary: Eu te amo muito Madi, você tem que voltar aqui todos os meses para nos ver.

•Madison: Eu também te amo muito Mary, eu virei aqui sempre que puder e falaremos várias vezes por chamada de vídeo.

Esperei ela entrar em casa e fomos para casa. Payton foi para casa dele e me deu um selinho antes de sair do carro.

•Madison: Não esqueça das malas, faça antes de dormir porque depois vai estar de ressaca.

•Payton: Sim chefe.

Sorri e fui para casa. Eu estava completamente de rastos, a festa tinha acabado comigo, minhas pernas doíam e gritavam por ter dançado muito e bebida... nossa quanto eu bebi. Tenho a fábrica de vodka na minha barriga e meu fígado está chorando.

Eu só queria dormir agora, mas tinha muita coisa para fazer e tinha que começar.

The Bet 2️⃣Onde histórias criam vida. Descubra agora