• capítulo 20 •

114 3 0
                                    

Deitei na minha cama e fiquei mexendo no celular. Tive fazendo uma limpeza na minha galeria porque ter dez mil fotos e vídeos é complicado. Eu sempre tento não ficar muito tempo sem fazer limpeza, mas a preguiça para o fazer é muito grande.

Depois de algum tempo, alguém bateu na porta.

•Madison: Entre.

•Bryce: Estamos pensando em almoçar na Pans & Company, topa?

•Madison: Lógico que topo!!

Calcei meu ténis, peguei minha bolsa e fomos.

Jaden não foi com a gente porque ele falou que tinha tomado o café da manhã tarde então não queria almoçar.

Fomos em dois carros e quando chegámos no Pans & Company, as garotas e Chase já tinham chegado. Eu falei para Payton, Cooper, Sabrina e meus tios irem também porque assim seguíamos todos juntos para a corrida.

{...}

Almoçámos, conversámos e fomos para a corrida. Quando chegámos, as bancadas já estavam com algumas pessoas mas ainda faltavam vinte minutos para começar oficialmente.

O pessoal se sentiu nas bancadas e eu, Payton, Cooper e Sabrina fomos na recepção entregar nossos documentos e pegar nossas fichas e números do carro. Os carros em que íamos correr eram os carros com que treinámos porque já conhecíamos o motor, a forma de andar...

Da pista para as bancadas, não dava para ver muito bem as pessoas porque tinha já muita gente, mas quando olhei para onde eles estavam sentados, vi Jaden chegando com o seu casaco, seu celular e um copo de Starbucks na mão.

Eu estava muito feliz que ele tinha vindo porque quando estávamos conversando hoje mais cedo, ele parecia estar se cagando pra tudo o que eu estava dizendo.

Fizemos uns alongamentos antes de entrar no carro como costumamos fazer para os músculos ficarem mais relaxados e o moço que ficava controlando os carros e os corredores nos mandou entrar porque a corrida ia começar.

Colocámos nossas proteções, entrámos nos carros, concertámos tudo dentro do carro e ele deu uns minutos para nos prepararmos. Eu liguei minha música para ficar mais relaxada e na minha vibe.

Era a música que me fazia desligar do mundo que estava acontecendo fora do carro e apenas me fazia focar em mim, no carro e na adrenalina. Melhor sentimento que isso talvez só sexo, mas isso é outra coisa.

•Voz do megafone: Corredores, se preparem. A partida de verão Los Angeles 2021 vai começar em 3, 2, 1.

No final do "um", um som de uma buzina tocou muito alto e os carros entraram todos em movimento a altas velocidades.

Jaden on...

Era verdadeiramente impressionante assistir a tudo isso. Da outra vez, assisti apenas escondido, mas agora assistir das bancadas era incrível.

Não dava para ver muito bem os corredores dentro dos carros, mas eu fiquei apenas no carro de Madison e fui seguindo sempre ele.

Ela estava indo lindamente e com um avanço impressionante dos outros carros. Era claramente um dom especial que essa garota tinha que fazia tudo feito por ela ficar apenas incrível.

Quando cheguei, o pessoal parecia surpreendido por me ver, principalmente a tia Joanne e o tio Tom que eu já não via tinha tempo, mas quando Madison me falou da corrida hoje mais cedo, eu mostrei não ter muito interesse mas na verdade eu queria muito vir. Um pouco depois de todo mundo ter saído de casa, eu tomei um banho, me vesti e fui no Starbucks pegar uma bebida.

E cheguei no momento certo para ver minha princesa na frente de todo o mundo.

Madison on...

Era apenas eu, o carro e a música. Nada mais.

Quando eu estou correndo, não ligo muito para os outros corredores, apenas me foco em mim e em aproveitar o momento. Também aproveito para pensar em coisas boas, memórias, momentos marcantes... como minha mãe, meus tios, meu ano em Vegas, meus amigos de LA e até mesmo em quando eu era feliz com Jaden.

Pode parecer muito estranho e se alguém ficar a saber disso pode até me chamar de doida, mas isso me faz aproveitar mais o momento por estar em velocidades extremamente excessiva.

Quando a meta fosse cruzada pela a primeira pessoa, a buzina iria tocar de novo. Assim como agora, a buzina tocou me fazendo sair do transe e com quando percebi que tinha sido eu o motivo da buzina ter tocado.

Parei o carro e fiquei uns segundos apenas parada dentro do carro comemorando comigo mesmo e quando saí do carro, tirei o capacete e todos começaram a aplaudir principalmente a plateia de pessoas barulhentas que vieram comigo e que agora estavam gritando meu nome e saltando.

Os outros carros que cruzaram a meta foram parando também e os aplausos de todos foram apenas infinitos.

Payton chegou em segundo lugar e saiu do carro. Ele tirou o capacete e se aproximou de mim correndo e me pegou no colo dando um selinho mais demorado.

The Bet 2️⃣Onde histórias criam vida. Descubra agora