• capítulo 22 •

111 4 1
                                    

Chegámos em casa e o carro de Jaden estava estacionado na entrada. Talvez fosse um bom sinal e significasse que ele estava em casa e não estava fazendo merda.

Entrámos todos em casa e logo algumas pessoas foram preparar o café da tarde, outras foram vestir biquínis que já tinham na bagageira do carro, outros também foram trocar de roupa e eu subi para o andar de cima. Fui para o meu quartos deixei lá minha bolsa. Tirei meu ténis e fui para a porta do quarto de Jaden.

Eu tinha um discurso meio planejado para conseguir dizer tudo o que queria mas ao mesmo tempo sentia que ia dizer tudo errado.

Bati na porta depois de muito pensar e ele abriu. As cortinas do quarto estavam meio fechadas e ele parecia estar com um olhar triste.

•Madison: Jaden, Eu consigo explicar. Aquilo não foi nada.

•Jaden: Não precisa explicar nada, eu não tenho nada haver com sua vida pessoal e com quem você anda, não é algo que me pertence e ambos devíamos seguir nossas vidas.

Jaden entrou no quarto e eu entrei atrás dele fechando a porta.

•Madison: Mas Eu sei que não é isso que você quer, porque também não é o que eu quero.

Jaden olha para mim e fica parado. Eu me aproximo e rezava para não me arrepender disso depois quando a adrenalina e o medo já não estivessem em mim.

Coloquei uma mão no seu pescoço e me aproximei mais dele. Ele ficou sem reação e intercalando seu olhar entre meus olhos e minha boca.

•Madison: Nesse ano, eu tentei me afastar do que me tinha machucado, tentei eliminar partes doeu passado que me partiram o coração mas depois percebi que não temos de as apagar e sim viver com elas, aprender com elas e deixar elas onde pertencem, no passado.

Jaden continuava sem dizer nada mas eu já sabia onde isso ia acabar, e acho que ele também sabia.

•Madison: O que eu estou tentando falar é que nesse ano, mesmo tendo pegado muita gente, você não me saía da cabeça e talvez um dos motivos mais fortes que me fez voltar foi você. Eu não tenho nada com Payton porque o selinho que você viu foi uma tradição que criámos em Vegas de dar um selinho no final de cada corrida. Nós já nos pegamos? Sim, mas foi apenas isso porque entre nós só temos amizade.

Jaden ficou olhando para mim e colocou suas mãos na minha cintura me encostando a ele. Sem dizer nem uma única palavra, ele me beija como se fosse tudo o que ele mais precisasse no mundo e como se fosse a última vez.

Coloquei minha outra mão no seu pescoço e o puxava mais para mim pedindo mais dele. Ele terminou o beijo com alguns selinhos e olhou para mim sorrindo de uma forma muito fofa criando um sorriso nos meus lábios também.

•Madison: Isso não significa nada de muito especial... eu quero levar a vida com calma e não me apressar com coisas que posso me machucar.

Jaden assentiu e me deu mais um selinho rápido. Saí do quarto e ele falou que já ia descer daqui a pouco. Quando desci as escadas, já estavam algumas pessoas na piscina, ouvindo música, gravando tiktoks e tirando fotos.

Bryce estava na cozinha com algumas pessoas preparando comida e quando me viu descendo as escadas, se aproximou de mim.

•Bryce: E então...?

•Madison: Eu acho que ele vai ficar bem!!

Fui no carro de Payton pegar meu biquíni e fui até meu quarto. Me arrumei para a piscina e a primeira coisa que fiz quando voltei para junto do pessoal foi entrar na piscina. Estava bastante calor e estava muito melhor dentro de água do que fora.

{...}

O dia até foi muito bom... comemos, tiramos fotos, ouvimos música, gravamos tiktoks, fofocamos, apanhamos sol...

Quando começou a ficar noite, as pessoas começaram a ir embora assim como eu, Payton e meus tios.

Como eu estava depois da minha quase tragédia com aquele garoto? Melhor... quase não pensei no assunto e sinto que se deixar o assunto no passado e continuar vivendo minha vida, vou conseguir aceitar que já passou e não vai acontecer de novo.

•Joanne: Tomem já banho, eu vou começar a fazer o jantar e depois também vou tomar banho. Quando estiverem prontos, coloquem a mesa e nos sentámos para jantar.

•Payton e Madison: Sim senhora.

•Joanne: Que bonitinhos, amei.

The Bet 2️⃣Onde histórias criam vida. Descubra agora