• capítulo 8 •

143 5 0
                                    

Arrumei o resto do meu quarto o deixando quase como se não o tivesse usado.

Fui na cozinha e coloquei toda a comida que tinha na despensa e na geladeira em uma grande caixa e coloquei junto das malas.

Dei uma última checada na casa toda, fechei todas as janelas e cortinas e tranquei todas as portas.

Payton já tinha me ligado tem uns 15 minutos perguntando se eu já estava pronta. Como ele tinha apenas que fazer uma mala de férias, ele já estava pronto tinha muito tempo.

Me olhei no espelho e vi meus olhos vermelhos e meio inchados, era visível de longe que eu estava de ressaca então para não parecer tão ruim, coloquei uns óculos pretos que tinha na minha bolsa.

Saí com as malas e as coloquei no meu carro, voltei para a casa e peguei a caixa da comida.

Lucy e Dave estavam na porta junto com Payton, que também estava de óculos escuros, e vieram ter comigo sendo que Payton iria no carro comigo.

•Lucy: A ressaca tá legal!

•Madison: Nossa, eu estou amando.

•Payton: Lógico, melhor coisa da minha vida!!

Estávamos falando num tom irónico e rimos.

•Lucy: E o que é essa comida toda?

•Madison: Para vocês. Como eu acabei comprando coisas que não comi e elas vão acabar estragando, dou a vocês!!

•Dave: Você é muito lega... amor, tem daqueles cereais das cores que eu amo. Você não é legal Madison, você é extraordinária!!

Começámos rindo.

•Lucy: A criança lá da casa é Dave, como já deu para entender.

Olhei para as horas e vi que já estávamos um pouco em cima da hora porque ainda tinha que ir entregar meu carro ao fim de um ano. Meu precioso carro.

Eu não comprei ele. Ele era alugado mas no sítio onde eu aluguei tinha um negócio que era: se você quisesse um carro por um ano ou mais, eles baixavam o preço, e foi isso que eu fiz.

•Madison: Temos que ir, está ficando tarde. E Cooper está com Sabrina no aeroporto nos esperando.

•Dave: Telefonem para a gente quando chegarem.

•Lucy: Beijos para seus pais Madi.

Nos despedimos e entrámos no carro.

{...}

Entregámos o carro, chamamos um uber e fomos para o aeroporto. Eram 20:45 e deviam estar começando as chamadas para o portão de embarque.

Nossas malas passaram todas sem problema. Ligámos para Sabrina perguntando onde eles estavam e acabamos nos encontrando na entrada do avião.

Entrámos os quatro no avião e fomos para nossos lugares, eu e Payton ficamos lado a lado e Cooper e Sabrina ficaram uns lugares mais atrás.

•Payton: Pronta?

•Madison: Nem um pouco, mas animada para ver o que vai acontecer!!

•Payton: Como está a ressaca?

•Madison: Pior do que imaginei. Minha cabeça está doendo e apitando um barulho muito fino, meus olhos estão doendo, meu corpo está como se tivesse sido atropelada por um camião e estou cheia de sono.

•Payton: Estou igual!!

"O voo de Las Vegas para Los Angeles irá partir agora com prevista de chegada para as 22:00. Em caso de emergência..."

•Madison: É só eu que acho que a moça está falando gritando ou as colunas do avião estão o triplo do som que costumam estar?

•Payton: Também acho, talvez não devêssemos ter bebido tanto...

•Madison: Talvez... mas não me arrependo.

A moça das colunas continuava falando mas eu estava demasiado cansada para ouvir. Encostei minha cabeça no ombro de Payton me cobrindo com a manta que uma aeromoça me entregou e Payton com a sua também fazendo parecer apenas uma grande manta. Olhei uma última vez pela janela do avião me despedindo temporariamente da minha casa de um ano. Colocámos música nos fones e rapidamente adormecemos.

{...}

Senti o avião aterrando e acordei logo. Percebi que tínhamos chegado finalmente a Los Angeles e Payton ainda estava dormindo no meu ombro coberto com a manta.

•Madison: Pay, chegámos.

Tirei seu fone do ouvido e talvez ter ouvido tanto barulho o fez acordar logo.

•Payton: Chegámos?

•Madison: Sim, vamos pegar nossas malas.

Quando nos levantámos vimos Cooper e Sabrina também se levantando e fomos juntos para a saída.

Pegamos nossas malas e peguei meu celular para ver as horas. Já eram 22:40 e tinha uma mensagem de minha tia perguntando se eu já tinha chegado. Iria responder no táxi e continuamos caminhando com nossas malas.

The Bet 2️⃣Onde histórias criam vida. Descubra agora