Mensagens on...
Me:
Gente, planos para amanhã: churrasco aqui em casa da tia Joanne e do tio Tom!!Bryce:
Churrasco do tio Tom é O EVENTO do ano!! Conte comigo demais!!Avani:
Eu vou!!Amelie:
Eu e Blake vamos!!Charli:
Conte comigo e com Chase também!!Griffin:
Se eles não me odiarem, eu vou!!Me:
Eles não te odeiam Griffin, eles já passaram isso... e eu também!! Você é muito bem vindo aqui em casa!!Charli:
E é esse um dos motivos porque a gente ama passar nosso tempo livre em casa deles...Me:
Eu sei... a maior parte das chamadas de vídeo eram com todo mundo junto porque estavam sempre aqui em casa...Josh:
Não tem o direito de brigar com a gente, é impossível negar que a comida é boa... aliás, a comida é incrível!Me:
Jura? Isso é uma informação que eu não sabia... Não esqueçam da roupa de banho, beijooos!!!Mensagens off...
Reparei que Jaden tinha dado vista nas mensagens mas não respondeu, o que significava que ele não iria.
Eu acho que quem está tendo a culpa disso sou eu... foi quando eu fui embora que ele ficou mal e talvez eu ter voltado não tenha sido a melhor das ideias.
Vesti meu pijama, liguei os leds no roxo clarinho e deitei na cama do lado de Payton. Deitei a cabeça no seu peito e ele largou o celular para me dar completa atenção.
Ele me abraçou, me tapou com o lençol e as cobertas da cama e começou fazendo cafuné na minha cabeça.
Ficámos em silêncio por algum tempo porque falar não era o que eu queria e ele já sabia disso. Ficar em silêncio com Payton era mais do que mil palavras. Ele me fazia sentir como se estivesse desabafando meus problemas mesmo sem dizer uma palavra.
•Payton: Vamos dormir?
•Madison: Acho que é melhor!
Desliguei os leds, tirámos o som dos nossos celular e voltei a me abraçar a Payton. Estava um pouco de frio essa noite, então estar com ele estava me fazendo sentir ainda melhor porque seu calor estava me aquecendo.
Ele continuou fazendo cafuné e me deu um beijinho na cabeça. Rapidamente senti meus olhos pesarem e peguei no sono.
{...}
Bryce on...
Eu fiquei muito feliz com a surpresa de Madison. Fiquei bem triste por ela se ter desiludido ao ver Jaden... ela realmente gostava dele e conheceu uma nova pessoa agora.
Como por exemplo... ele deu vista nas mensagens sobre combinarmos o churrasco ontem e hoje quando estávamos tomando o café da manhã ele não apareceu, descobri pelos stories do Instagram que ele foi para uma festa às 3:00 da manhã e ainda estava lá. Claramente estava afogando suas mágoas ou fudendo com trezentas garotas.
Agora os garotos aqui da casa estavam se arrumando para ir para casa da tia Joanne e só faltava o Griffin e o Noah.
Eu e o resto dos garotos estávamos esperando as duas princesas descerem quando Griffin apareceu descendo as escadas e Noah veio logo atrás.
•Josh: Puta que pariu ein, tem criança aqui morrendo de fome e vocês na maior das lentidões.
•Noah: Insultando logo de manhã menino Josh?
•Josh: De manhã se começa o dia.
Saímos de casa e fomos em dois carros. Como a casa da tia Joanne não ficava muito longe, chegámos lá rapidinho e vimos outros dois carros indicando que as garotas já tinham chegado.
Toquei na campainha e minha querida Joanne abriu a porta.
•Joanne: Olha quem são eles...
•Bryce: Oi mamã Joanne.
•Joanne: Oi bebêzinho da minha vida!!
•Griffin: Oi tia!!
•Joanne: Oi Griffin.
•Griffin: Eu já pedi desculpa... Madison falou que vocês já não estavam brigamos comigo.
•Joanne: E já não estamos brigados com você, mas sua reação é engraçada de todas as vezes que você continua pensando que estamos.
•Griffin: Nossa, muito engraçado.
Griffin riu sarcasticamente e a tia Joanne fez um olhar sério o fazendo ficar sério também.
•Joanne: Zueraaa, tou de boa.
Começamos todos a rir e fomos todos para a parte de trás onde as garotas estavam colocando os pratos e as coisas na mesa e o tio Tom estava grelhando a carne.
•Bryce: Oi tio!!
•Tom: Oi Bryce, sentiu o cheiro do churrasco e veio.
•Bryce: Você me conhece bem demais, não sei se isso é bom ou mau...
O tio cumprimentou todos os garotos e nos sentámos na mesa junto com as garotas.
•Joanne: Jaden não vem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet 2️⃣
Fanfic1 ano depois da decisão de Madison, ela está de volta a Los Angels para começar a sua faculdade em moda. Madison não ultrapassou Jaden, Jaden não ultrapassou Madison, ambos mudaram mas o sentimento ficou. Como irá reagir Jaden quando vir Madison ine...