Nessa última semana que passou, eu e o pessoal tentamos falar o mínimo sobre o aniversário de Madison na sua frente porque queríamos que ela pensasse que meio tínhamos esquecido.
Mas a verdade é que a gente já tem planejado coisas tem alguns dias. Eu não participei em tudo, porque Bryce se encarregou de fazer o roteiro completo segundo por segundo.
Amanhã teríamos algumas surpresas... iríamos começar o dia com um café da manhã especial com um pequeno muffin para cantarmos os parabéns para Madison aqui no hotel. Depois iríamos nos arrumar para sair para o festival de música porque irá começar amanhã e temos meu grande amigo cantando nesse dia, Machine Gun Kelly. Madison gosta muito dele e eu já tenho uma surpresa preparada que irá deixar Madison de queixo caído. Depois do concerto do MGK, mais alguns concertos nos palcos mais pequenos irão acontecer mas eu e o grupo vamos fazer uma viagem de barco em uma lagoa paradisíaca que tem aqui perto para almoçar. Lá iremos abrir champanhe e celebrar mais. Da parte da noite, vamos a uma balada onde reservamos uma área VIP para Madison. DJ, bebidas, música, dança...
Eu acho que Madison vai gostar do seu dia...
Mas enfim... saímos do hotel e tinha várias pessoas caminhando na cidade vários carros passando. Eram horas das pessoas saírem dos seus trabalhos então o movimento na rua era muito maior.
Fomos entrando em algumas lojinhas da cidade e acabámos por fazer algumas compras. Depois de andarmos bastante e de entrarmos em várias lojas, vermos várias coisas, passarmos por vários jardins e parques... já era hora de jantar e paramos em um restaurante.
Comemos e fizemos o caminho de volta para o hotel. Estávamos um pouco cansados e como já eram 23:30, decidimos apenas ficar no hotel.
Voltámos para os nossos quartos e ficámos conversando no nosso grupo da surpresa para Madison em que ela não estava. À 00:00 iríamos no seu quarto todos cantar os parabéns e ficar um pouco com ela lá.
Tomamos banho e vestimos roupas mais confortáveis. Ficámos mexendo no celular e quando deu 23:58, fomos saindo dos nossos quartos e ficámos todos na porta do quarto de Madison.
Quando deu 00:00, entrámos no quarto com balões, música e confetis.
•Todos: Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida.
Madison estava deitada na sua cama e Avani e Charli também começaram a cantar e a gravar vídeos com os celulares. Ela parecia bastante surpreendida.
•Madison: Eu tenho os melhores amigos do mundo!
Ela se levantou da cama e veio até nós abraçar todo mundo menos eu. No fim de abraçar todo mundo, veio até mim, o pessoal começou a se espalhar pelo quarto e eu e Madison ficámos tendo um momento especial.
Coloquei minhas mãos na sua cintura, ela colocou suas mãos no meu pescoço, olhou nos meus olhos durante um segundo e me beijou calmamente.
•Madison: Te amo.
•Jaden: Eu também te amo, muito.
Ficámos um tempo lá no quarto delas e depois voltámos para os nossos quartos. Eu já estava ficando com sono e acabei caindo que nem pedra assim que deitei na minha cama.
Madison on...
Payton acabou por ficar para último porque queria falar comigo para jogar um pouco de conversa fora mais a sós porque não tínhamos um momento assim tinha alguns dias.
Charli e Avani estavam na varanda conversando, mexendo no celular vendo à vista para nos deixar mais a sós.
•Payton: Então... você e Jaden?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet 2️⃣
Fanfic1 ano depois da decisão de Madison, ela está de volta a Los Angels para começar a sua faculdade em moda. Madison não ultrapassou Jaden, Jaden não ultrapassou Madison, ambos mudaram mas o sentimento ficou. Como irá reagir Jaden quando vir Madison ine...