• capítulo 28 •

107 3 0
                                    

Madison on...

Acordei com meu alarme tocando e como sabia que tinha vários ligados, desliguei os primeiros e tentei dormir até o último momento possível.

Fui no banheiro, fiz minhas necessidades matinais e fui para o andar de baixo. Ainda era cedo por isso meus tios ainda não tinham saído para o trabalho. Eles já estavam quase prontos para sair de casa mas ainda estavam tomando o café da manhã.

•Joanne: Bom dia Madi!!

•Madison: Bom dia tia!! Bom dia tio!!

•Tom: Bom dia Madi!!

•Madison: Payton ainda não desceu?

Foi só acabar a frase que Payton chegou na cozinha.

•Payton: Já desci!! Bom dia!

Tomamos com café da manhã com os meus tios mas como eles já estavam acabando, eu e Payton acabámos por tomar o resto sozinhos.

Meus tios saíram para o trabalho e agora era só nos arrumarmos para sair sem nos atrasarmos. Depois de tomarmos o café da manhã, voltámos para os nossos quartos para nós arrumarmos.

Tomei um duche rápido e vesti a roupa que já tinha escolhido para a viagem. Como a viagem era de seis horas, eu escolhi algo mais confortável.

Look:

Fiz minhas higienes, passei uma maquiagem leve, amarrei meu cabelo em um coque, arrumei meu quarto, coloquei brincos e um colar, fechei minha mala com as últimas coisas que faltavam e arrumei uma bolsa preta para levar comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz minhas higienes, passei uma maquiagem leve, amarrei meu cabelo em um coque, arrumei meu quarto, coloquei brincos e um colar, fechei minha mala com as últimas coisas que faltavam e arrumei uma bolsa preta para levar comigo.

Coloquei mais o básico: carregador do celular, carteira com dinheiro e documentos, uma garrafinha de água, comida de viagem, óculos de sol, presilhas para o cabelo... Payton já estava no andar de baixo me esperando com sua mala.

•Payton: Pronta para a loucura? Porque eu não sei se estou...

•Madison: Quando se faz parte desse grupo já estamos sempre prontos para tudo, você se habitua.

Saímos de casa e fomos para o carro. Coloquei um air pod no ouvido com uma playlist tocando baixinho e colocámos nossas malas na bagageira do carro.

Fomos no meu carro e eu fui dirigindo. Chegámos rápido em casa de Bryce e já eram 10:30. Algumas pessoas já tinham chegado mas ainda faltavam algumas.

•Bryce: E aí galeraaaa!!! Tudo pronto para a road trip?

•Madison: Mais pronta que isso impossível, mas acho que vou dormir um pouco porque estou morrendo de sono.

Bryce veio até a gente e me abraçou. Eles já tinham colocado algumas malas dentro do mini onibus arrumadas no fundo por isso eu e Payton fizemos o mesmo.

Nos bancos já havia algumas coisas das pessoas como bolsas de algumas garotas, casacos, mochilas pequenas, garrafas de água, comida, mantas, almofadas... parecia uma cabana de uma grande festa do pijama.

Alguns garotos ainda estavam trazendo suas malas do andar de cima da casa e guardando no mini onibus e enquanto isso, ficámos conversando na entrada da casa esperando o resto das pessoas chegarem.

Acabou por chegar o último carro com Chase e Charli. Colocaram as últimas malas arrumadas no onibus, trancaram a casa, fomos entrando todos e parecia uma grande viagem de onibus da escola, tava muito estranho e engraçado de ver.

Bryce tinha falado que ia conduzindo primeiro por isso ele se sentou no lugar do motorista e do lado dele foi Anthony porque parecia o mais responsável.

Fomos nos sentando nos bancos, Payton foi com os garotos e ficaram todos conversando, menos Jaden que apenas ouvia e só entrava na conversa quando lhe dirigiam a palavra. Parece que ele ainda não gosta de Payton...

Eu fiquei com as garotas, me sentei do lado de Avani, Charli se sentou sozinha porque usou o espaço todo que tinha para se deitar e dormir, Dixie sentou com Addison e Amelie sentou com Riley.

Onde está Sabrina e Cooper? Eles ficaram em casa dos pais de Cooper porque os seus pais decidiram fazer um grande almoço de família tipo... com todo o mundo então não deu para eles virem.

@avani

Legenda: É muita gente para mencionar, mas vamos começar agora nossa road trip e iniciar a semana da loucura, nos desejem sorte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: É muita gente para mencionar, mas vamos começar agora nossa road trip e iniciar a semana da loucura, nos desejem sorte.

Comentários on...

@avanilover: Te amo neném, boa viagem para vocês!!

@user: Bryce conduzindo onibus >>>>>

@madimonroe: E eu que estava do seu lado não apareci... legal.
          @avani: Também te amo muito <3

@brycehall: Eu acho que não estou pronto para isso... assinado: Anthony que vai do lado do motorista.

Carregar mais comentários...

@madimonroe

Mencionou: @avaniLegenda: Que comece a semana que todos iremos lembrar para sempre!! *espero que não sejamos presos*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mencionou: @avani
Legenda: Que comece a semana que todos iremos lembrar para sempre!! *espero que não sejamos presos*

Comentários on...

@user1: Estamos todos rezando aqui para vocês não serem presos.

@jadenhossler: Não seria minha primeira vez... nem do Bryce.
          @user3: Vocês já são amigos de novo?
          @hosslerjaden: Qualquer coisa foi Madison a culpada...

Carregar mais comentários...

Estou esperando que nessa viagem Jaden não seja um "problema" que fique aparecendo muitas vezes na minha cabeça.

The Bet 2️⃣Onde histórias criam vida. Descubra agora